Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Não consigo comer e não me sinto bem.
    Iniciado por bullseYe_
    Lido 36.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paraport
POR AMOR DE DEUS!!!

É o meu primeiro post neste fórum. E vou ser sincero: não acredito em nada disto, só me inscrevi para ver as fotos de casas velhas e me rir um bocado.

Mas não pude deixar de deixar um aviso MUITO SÉRIO ao autor da thread.
1º - NÃO TOMES PURGANTES NEM PORCARIAS DESSAS!!!!!! Tu acabas de estar uma carrada de tempo a mal conseguir comer, e vais tomar uma coisa dessas 3 vezes ao dia??? Rapaz, isso é pior que qualquer feitiço que te possam fazer. Essa mulher é criminosa ao "receitar" uma coisa dessas. Tu és jovem, nem devias precisar dessas m**** uma vez ao dia quanto mais 3!!! Todos os medicamentos e vitaminas/nutrientes que te receitarem vão fora com isso!!! E ainda perdes os electrólitos todos... Depois tens quebras de tensão arterial e caimbrãs, etc. Zumbidos, perda de equilibrio, palpitações no coração, são-te familiares? Pois claro...

2º - Um conselho para a vida - Ignora o paranormal. Essa mulher tá a queimar-te o dinheiro, e se continuas a fazer o que ela diz corres risco de vida. Foste avisado. Isso é tudo treta. Sei que estou num fórum de paranormal e vai-me cair tudo em cima. Faz o que os médicos te dizem (alguns também dizem muita parvoíce, mas maus profissionais há em todo o lado), e segue o bom senso... Ou seja, podes tomar algumas vitaminas durante uns tempos, até te ajudam, mas acima de tudo, come normalmente, não tomes purgantes nem paneleirices dessas (atenção ao que se vende em ervanárias, isso é um lobby bem grande, porque a ser correcto esses produtos nunca poderiam ser vendidos fora de farmácias e sem aprovação do infarmed... mas são as excepções ás leis k temos).
Vai por mim (ou melhor, pelo teu bom senso), e vais ver que a fazer o que é mais simples e grátis, ainda ficas melhor antes do 1 de Novembro. Repara que tu próprio disseste que estás mais de regulado com as vitamins,e medicamentos. E pára de sismar com feitiços e bruxas, para ver se deixas os ansiolíticos o mais depressa possível, que também és muito novo para andar cheio disso.

Cumps

Citação de: bullseYe_ em 08 outubro, 2010, 10:21
Boas pessoal!!

No desenvolvimento desta situação que tem vindo a acontecer comigo, aqui vai:

esfreguei a barriga com sal, oleo de amendoas e alcool canforado durante 3 dias.

Isto é uma receita que as pessoas antigamente usavam para curar as gastro-enterites. É giro ver que nos dias de hoje ainda se utilizam.


CitaçãoO único senão é o que me aconteceu ontem. O mesmo episódio do dia em que fui ao hospital quase com espasmos a tremer por todos os lados, coração a bater forte, sensaçao de desmaio. Digo eu que pode ser fraqueza ou ansiedade ou sei lá...pois 3 horas antes tava excelente.

Continuo a achar que tens algum problema médico, e penso que seja essa via que devas escolher para tratares da tua saúde.  De qualquer forma boa sorte, desejo-te uma rápida recuperação e depois informa aqui o pessoal do que se vai passando ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

irakaya
Esquece o que a medium te disse, não me parece nada ser de confiança.
A descrição que fizeste é o que o médico te disse ataques de pânico, e olha que nisso sou pró... tive síndroma do pânico, agora está controlado mas podia ter corrido mal.
Como sabes os ataques de pânico são gerados pela mente... por isso quando a suposta medium te dizia ou fazia algo, parecia-te resultar minimamente, isso acontecia porque a tua mente acreditava nisso. Nada de mais!

Esquece a medium e trata-te.

Conselho de amiga: Se por enquanto são só ataques ou princípios de ataque, faz o que o médico manda, eu cai no erro de não ligar e cheguei a ter 8 ataques num mês. Dava-me para fugir... conduzir sem destino, a alta velocidade, perigosamente e sem qualquer noção do que fazia.
Só porque sim... sem "razão" aparente, porque andava mais nervosa, com alguns problemas "básicos", a mente pintava a macaca!
Posso dizer que tinha uma "mão" protectora, porque nunca tive nenhum azar de maior.




Vais me desculpar a frontalidade, mas eu acho que deves ter a inteligência suficiente para ver no que estás a cair, que é num buraco sem fundo onde reina a mais pura ignorância.

Vai ao médico e segue á risca o que ele diz.
Sinceramente achas que és o único com ataques de pânico ? Isso até é normal em certa idade ou devido a muito stress.
Eu pessoalmente tinha uns meio estranhos. Bastava pensar que existia alguém por trás de uma porta ou atrás de mim para ficar completamente estúpido de medo.
A única solução é um médico e levar o medico a sério.

A única coisa que essa médium te vai fazer é aliviar a tua conta bancária, nada mais que isso. Atitudes destas deviam dar prisão no mínimo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

boas pessoal!!  ;)

antes de mais nada, tenho a dizer que estou a recuperar bem... ainda sinto uns tremeliques de vez em quando, mas nada de especial... e desde já obrigado aqueles que me têm apoiado  ;)

agora, e ja vai fazer um mês que estou a cumprir a risca o que o médico disse... ataques de pânico ou ansiedade pode ser normal para alguns, ou para quem ja tinha passado por isso... ora como eu nunca tinha passado por nenhum caso destes é normal que recorra a tudo por ajuda ou desconfie de tudo, pois algo se estava a passar que não era normal em mim..apenas não vi o porquê disto acontecer num momento completamente normal da vida sem que nada o previsse...

agora, em resposta aqueles que nao me aconselham a medium que fui, não ponho de parte nada do que esta senhora me disse, pois acredito que existe males que vêm por lados que não se vêm...contudo conhecimento nao toma lugar... e desde já posso dizer que esta senhora nunca me cobrou nada por o que quer que seja...até agora todos os banhos e rituais efectuados foram "à borlix", por isso só tenho a agradecer se algo melhorar...assim como agradeço ao médico pelas "drogas" que ele me receitou, como agradeço a Deus por mim, como agradeço a vós por me poderem esclarecer de qualquer duvida natural ou sobrenatural que ela seja
por isso a ver vamos..

origado a todos ;)

irakaya
O importante é que estás a melhor!
  :)

bem... aqui estou eu de novo  ;)
venho aqui dar seguimento do meu caso...isto já parece um diário!!  ;D

acabei há 2 dias de tomar a medicação receitada pelo psiquiatra. volto a relembrar que ele receitou umas ampolas que sao uma especie de vitaminas e uns calmantes ou antidepressivos para tomar de manha... enquanto andava a tomar estas "drogas" posso dizer que estava excelente... parei há dois dias e tenho estado ultimamente em estado de trance... deduzo que sejam os efeitos secundários dos medicamentos após a paragem...as sensações são as mesmas depois de apanhar uma grande bebedeira... ;D eu estou me a rir mas não é fácil o que estou a passar... porque não vale a pena andar aqui a lamentar me... a cabeça anda à roda que se farta, parece que não durmo praí há 1 semana e estou cheio de sono e vou a casa de banho fazer as necessidades 4vezes por dia...mal como tenho de ir ao wc... e a noite, nestas ultimas duas noites, enquanto durmo tenho andado a transpirar...

vou esperar 3/4 dias na esperança que isto vá de vez embora..senão não sei que mais faça..tenho consulta esta sexta feira com o psiquiatra, mas tenho receio que ele me dê mais umas drogas pa consumir e me faça como as minhas tias que ja andam a tomar comprimidos já há muito tempo... no entanto sou capaz de passar pela medium pa ver o que ela diz.. relembro também que esta pediu me que fizesse banhos de água e sal 3 vezes por semana até ficar bom...

no entanto tenho queimado uns incensos de limpeza, acho eu.. incensos de sal grosso e arruda, incensos de arruda e icensos de limpeza... vamos lá ver... ;)

obrigado por acompanharem o meu caso
fiquem bem

Citação de: Paraport em 30 outubro, 2010, 13:18
POR AMOR DE DEUS!!!

É o meu primeiro post neste fórum. E vou ser sincero: não acredito em nada disto, só me inscrevi para ver as fotos de casas velhas e me rir um bocado.

Mas não pude deixar de deixar um aviso MUITO SÉRIO ao autor da thread.
1º - NÃO TOMES PURGANTES NEM PORCARIAS DESSAS!!!!!! Tu acabas de estar uma carrada de tempo a mal conseguir comer, e vais tomar uma coisa dessas 3 vezes ao dia??? Rapaz, isso é pior que qualquer feitiço que te possam fazer. Essa mulher é criminosa ao "receitar" uma coisa dessas. Tu és jovem, nem devias precisar dessas m**** uma vez ao dia quanto mais 3!!! Todos os medicamentos e vitaminas/nutrientes que te receitarem vão fora com isso!!! E ainda perdes os electrólitos todos... Depois tens quebras de tensão arterial e caimbrãs, etc. Zumbidos, perda de equilibrio, palpitações no coração, são-te familiares? Pois claro...

2º - Um conselho para a vida - Ignora o paranormal. Essa mulher tá a queimar-te o dinheiro, e se continuas a fazer o que ela diz corres risco de vida. Foste avisado. Isso é tudo treta. Sei que estou num fórum de paranormal e vai-me cair tudo em cima. Faz o que os médicos te dizem (alguns também dizem muita parvoíce, mas maus profissionais há em todo o lado), e segue o bom senso... Ou seja, podes tomar algumas vitaminas durante uns tempos, até te ajudam, mas acima de tudo, come normalmente, não tomes purgantes nem paneleirices dessas (atenção ao que se vende em ervanárias, isso é um lobby bem grande, porque a ser correcto esses produtos nunca poderiam ser vendidos fora de farmácias e sem aprovação do infarmed... mas são as excepções ás leis k temos).
Vai por mim (ou melhor, pelo teu bom senso), e vais ver que a fazer o que é mais simples e grátis, ainda ficas melhor antes do 1 de Novembro. Repara que tu próprio disseste que estás mais de regulado com as vitamins,e medicamentos. E pára de sismar com feitiços e bruxas, para ver se deixas os ansiolíticos o mais depressa possível, que também és muito novo para andar cheio disso.

Cumps

Tirando a parte de se ter inscrito para "se rir um bocado", dado que é uma falta de respeito amigo, penso que o médico é mesmo o melhor a seguir, neste caso claro.

Fora isto, ainda bem que a pessoa já se encontra melhor :)
ILYM

Bárbara_R
Isso pode acontecer quando andamos mais nervosos. ja me aconteceu... lanchava muito bem, mas almoçar e jantar ta quieto. . nao andaras muito ansioso com algo? andam aí uns sintomas fisicos de qualquer coisa fisica....mas nunca se sabe....

Não sei se será um problema de estomago ou algo do género..mas tenho um parente que lhe acontecia o mesmo,quando chegava há hora das refeiçoes não comia..e tambem foi á uma medium ou assim..e disseram lhe que era alguem que lhe queria fazer mal...e que durante umas rezas á dessa dita medium...saiu lhe como que um rolo de cabelos da boca,tipo um "ovo" de cabelos e desde aí comeu sempre bem..isto á gente para tudo! ;)

Citação de: kininha em 21 dezembro, 2010, 21:14
Não sei se será um problema de estomago ou algo do género..mas tenho um parente que lhe acontecia o mesmo,quando chegava há hora das refeiçoes não comia..e tambem foi á uma medium ou assim..e disseram lhe que era alguem que lhe queria fazer mal...e que durante umas rezas á dessa dita medium...saiu lhe como que um rolo de cabelos da boca,tipo um "ovo" de cabelos e desde aí comeu sempre bem..isto á gente para tudo! ;)

Também já ouvi falarem de um caso parecido, foi a mãe de uma amiga que me contou... uma rapariga que trabalhava com ela gostava dum rapaz, também lá da fábrica, que não lhe passava bilhete nenhum. Até que de um momento para o outro o rapaz começou a perder a vontade de comer e a ficar muito magro. A mãe do rapaz foi à bruxa e ela disse-lhe que a rapariga tinha-lhe feito um bruxedo qualquer em que tinha colocado cabelos dela na comida dele, para que caso ele não fosse dela, não fosse de mais ninguém.

Exacto...mas a pessoa de que falei deitou mesmo da boca...e antes das refeiçoes estava sempre cheia de fome e depois quando se sentava a mesa não comia nada sentia se cheia! ;)

pois...a medium onde fui explicou me uma história semelhante... mas que por vezes a medium "sacrificava-se" e durante umas rezas feitas por ela mesma enquanto dava as mãos ás pessoas que foram vítimas desse feitiço, a medium começava-se a sentir mal, com vómitos e saia disparada para a casa de banho...

aconteceu isso quando ele deu as mãos a mim e a minha mae, ela dizia umas rezas acerca da "paz na nossa casa" em que nós tinhamos de repetir o que ela dissesse...ele de repente ficou mesmo mal...até assustou  :-[

Escrevo isto enquanto estudante de Medicina, já no final do curso, e conhecedor dos meandros da magia negra.

1) A maioria dos ocultistas, bruxos, curandeiros, tarólogos ou videntes são uns charlatães; as ciências ocultas exigem um estudo muito demorado e aprofundado, e precisam de um background cultural e de uma capacidade intelectual que raramente coexistem na maioria dos pseudo profissionais desta área, aliás, nem os imagino a ler dezenas e dezenas de calhamaços sobre o tema  para estarem minimamente capacitados para auxiliar alguém;

2) Na maior parte dos casos em que as pessoas se deslocam a este tipo de profissionais não estão a ser vítimas de magia negra, mas em situações de desespero, infelizmente, estes abutres aproveitam-se e esvaziam de forma criminosa a carteira dos clientes;

3) Pouquíssima gente consegue desfazer uma magia negra bem feita;

4) Mesmo quando somos verdadeiramente vítimas de magia negra, e temos a sorte de encontrar alguém honesto que a saiba desmanchar, é fundamental procurar um médico ou um psicólogo para tratar os problemas de saúde resultantes da diabrura.

Repito: o tratamento médico (seja por médico de família, especialista, psicólogo ou nutricionista) é fundamental e deve ser aquilo que se procura em primeiro lugar, o tratamento da magia negra, quando esta existe, é independente do tratamento médico!
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 22 dezembro, 2010, 16:18
Escrevo isto enquanto estudante de Medicina, já no final do curso, e conhecedor dos meandros da magia negra.

1) A maioria dos ocultistas, bruxos, curandeiros, tarólogos ou videntes são uns charlatães; as ciências ocultas exigem um estudo muito demorado e aprofundado, e precisam de um background cultural e de uma capacidade intelectual que raramente coexistem na maioria dos pseudo profissionais desta área, aliás, nem os imagino a ler dezenas e dezenas de calhamaços sobre o tema  para estarem minimamente capacitados para auxiliar alguém;

2) Na maior parte dos casos em que as pessoas se deslocam a este tipo de profissionais não estão a ser vítimas de magia negra, mas em situações de desespero, infelizmente, estes abutres aproveitam-se e esvaziam de forma criminosa a carteira dos clientes;

3) Pouquíssima gente consegue desfazer uma magia negra bem feita;

4) Mesmo quando somos verdadeiramente vítimas de magia negra, e temos a sorte de encontrar alguém honesto que a saiba desmanchar, é fundamental procurar um médico ou um psicólogo para tratar os problemas de saúde resultantes da diabrura.

Repito: o tratamento médico (seja por médico de família, especialista, psicólogo ou nutricionista) é fundamental e deve ser aquilo que se procura em primeiro lugar, o tratamento da magia negra, quando esta existe, é independente do tratamento médico!

Assino por baixo :)
ILYM