Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Não consigo comer e não me sinto bem.
    Iniciado por bullseYe_
    Lido 36.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Se calhar, o tratamento que fizeste quebrou ou apenas ajudou a apagar o mal em ti, e sim, tudo o que aconteceu nessa noite pode ter haver com o que tu disseste, pode até sair por vomito ou por fezes, dependendo do que te foi feito.

Desses sintomas todos que tiveste novamente, não há um certo aperto no peito que dá a sensação de falta de ar?

Fazes bem em fazer orações.
Podes sempre criar o teu altar, se ainda não tiveres nenhum. : )
Protecções, de certo podem existir bastantes, no meu caso uso pedras preciosas.

Neste momento, e depois de tudo o que fiz, essa senhora, aconselhou-me a queimar umas velas ao anjo da guarda e a queimar uns incensos de limpeza. Queimei esta noite um incenso e vou continuar a fazê-lo.

Quanto aos sintomas, sim. O coração começa a bater rápido, sensação de tontura e desmaios e parece que os tímpanos estão tapados...é muito esquesito  :-\ Parecem ataques de ansiedade sei lá... Ando a tomar uns calmantes mas nao parecem fazer nada...

Contudo já fui fazer um check-up ao médico...lá para o final de semana já devo saber, por parte da medicina, os resultados das análises :)

Cumprimentos ;)

Muito bem, isso pode ser algo que se passa depois de te teres livrado do mal, porque a mim também aconteceu uma coisa parecida, mas já estou bem melhor. Ainda bem que estás a fazer check-ups porque é sempre necessário ver como estamos nessas situações, espero que melhores e voltes à tua vida normalmente. : )

Queima velas para o teu anjo da guarda, e incensos convém serem naturais porque os dos chineses só servem para dar perfume à casa. Atenção, velas e incensos só de dia com luz. ; )

Citação de: Archantos em 09 outubro, 2010, 19:20
Atenção, velas e incensos só de dia com luz. ; )

Porquê? :) Desculpa a minha pergunta, já me disseram o mesmo e gostava de saber o motivo... é que há umas semanas acendi um incenso à meia noite e não correu lá muito bem... :laugh:

#19
A vela é um utensílio para ajudar na invocação de por exemplo, Anjos da Guarda. Mas como quase tudo o que se faz nessa área, tem as suas possíveis consequências, como por acidentalmente invocar ou atrair "entidades" permanentes da escuridão, que ainda não aceitaram ou não conseguem alcançar a Luz. À noite é quando isso tem mais probabilidades de acontecer, como deves saber, a maioria das experiências, ocorrem sempre no sono, no escuro, e na noite.

Pois... eu acendi um daqueles incensos da Natura e passei um pouco mal a noite... senti o cobertor a mexer-se (a destapar-me a cara) e alguém a deitar-se ao meu lado... eu apenas acendi o incenso para dar cheirinho... não sei se será coincidência ou não

Não sei se tem alguma coisa a ver. Mas de certo isso não faz muito bem dormir com incensos, para além do que já te expliquei, isso faz mal à saúde respirar assim esses cheiros.

boas pessoal!!
ainda não foi desta que fui pa tumba ;D

fui fazer o check up e exame ao coração e voilá... resultados estão perfeitos como o aço  :)
mas eu...eu tremia como uma vara verde... entao fui a um psiquiatra... ele disse k era ansiedade e ataques de pânico... (não percebo terem vindo assim do nada e se tem a ver com a barriga)mas disse me que podem ser gases criadas pela ansiedade. entao...receitou-me mais uns quantos calmates e vitaminas e SOS's e nao sei quê...vá...2 meses assim...

no entanto fui a medium e ela disse para eu tomar um purgante de maná e sena que ia aliviar...mas disse (nao sei porque) que isto nao vai passar até ao dia de todos os santos (1Novembro)

Conclusão, depois de tomado o purgante em 3 vezes (pois a medium disse k se tomasse tudo nao aguentava e podia ir desta pa pior) e comecei com a droga que o psiquiatra me deu. vamos lá ver no que dá, pois eu ja nao sei em quem acreditar...
vai me valendo as rezas e orações... :-[

#23
Não entendi muito bem, mas estás a tomar as duas coisas ao mesmo tempo? Se sim, isso pode ser mau, não o deves fazer.

Tiveste consultas de Gastro?

Também te aconselho a ires a um médico primeiro.
Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Citação de: bullseYe_ em 17 outubro, 2010, 20:10
boas pessoal!!
ainda não foi desta que fui pa tumba ;D

fui fazer o check up e exame ao coração e voilá... resultados estão perfeitos como o aço  :)
mas eu...eu tremia como uma vara verde... entao fui a um psiquiatra... ele disse k era ansiedade e ataques de pânico... (não percebo terem vindo assim do nada e se tem a ver com a barriga)mas disse me que podem ser gases criadas pela ansiedade. entao...receitou-me mais uns quantos calmates e vitaminas e SOS's e nao sei quê...vá...2 meses assim...

no entanto fui a medium e ela disse para eu tomar um purgante de maná e sena que ia aliviar...mas disse (nao sei porque) que isto nao vai passar até ao dia de todos os santos (1Novembro)

Conclusão, depois de tomado o purgante em 3 vezes (pois a medium disse k se tomasse tudo nao aguentava e podia ir desta pa pior) e comecei com a droga que o psiquiatra me deu. vamos lá ver no que dá, pois eu ja nao sei em quem acreditar...
vai me valendo as rezas e orações... :-[

Vais ver que vai ajudar. Boa sorte, e as melhoras

Não tomes as duas coisas ao mesmo tempo!!! Porque assim a medicação que o médico te receitou não vai actuar... ainda por cima a fazer purgante 3 vezes ao dia, se ao menos só fizesses à noite... com o purgante estás a estimular uma rápida evacuação, logo se os medicamentos não estão em contacto o tempo suficiente com o sistema digestino, nomeadamente o intestino, não vão ser absorvidos como deve ser, logo não actuam...

nao..primeiro tomei o purgante que a senhora me deu. ela referiu para eu tomá-lo em 3 partes (ou seja 1 dose dividida em 3 partes, para ser tomada em 3 dias) pois eu nao aguentaria tomar a dose de uma vez, que iria aliviar o que sentia na barriga.. mas nao surtiu muitos efeitos embora aliviasse um pouco..

mas como ainda andava aí a dar me esses ataques, decidi ir a pum psiquiatra, que me disse que era ansiedade e ataques de pânico e que era normal sentir a barriga inchada, pois podiam ser gases criados pela propria ansiedade, rejeitando a parte de fazer um exame ao estomago. Este receitou-me uma data de comprimidos a base de anti depressivos e vitaminas.

ja comecei a tomar aquilo e agora ando mais regulado!!

P.S. médicos ja fui a 3...todos me dizem k é ansiedade..
     e o que me gerou alguma curiosidade foi o facto de a medium me ter dito que isto nao ia ficar curado antes do dia de todos os santos... :-[

vamos lá ver...um dia de cada vez...  ;)

ok, tinha percebido que tinhas tomado tudo ao mesmo tempo...

Já não sei que dizer mais... O que acho, é que há para aí uma grande confusão que ninguém se entende. Os médicos dizem uma coisa, o psiquiatra também diz o mesmo e espeta-te comprimidos e sei lá mais o quê para tomares, a senhora dá-te uma cena para tomares só para aliviar e diz que não ficas curado antes de tal dia... Imagino a tua cabeça, deves estar mesmo farto dessa situação. O que te resta é mesmo esperares pelo dia, se ficares bem é que interessa.

Bem, desejo-te as melhoras! ;)