Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Situação estranha com o meu telemóvel
    Iniciado por Aitax
    Lido 5.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Provavelmente o que vou relatar não tem nada de paranormal, mas que é extremamente estranho disso não há qualquer dúvida. Resolvi postar aqui na esperança que alguém me saiba dar alguma explicação lógica...

Ontem tive de apanhar o comboio para Lisboa mais cedo, para fazer uns exames médicos, eram 7.37 estava a ligar-me a ama da minha filha mais nova a perguntar o que eu queria... fiquei admirada porque não lhe tinha ligado, tinha o telemóvel na mala e nem lhe tinha tocado...

O certo é que quando fui ver os registos tinha uma chamada efectuada para o número dela as 7.29, talvez existisse a hipótese de o telemóvel ter feito a chamada sozinho, embora estivesse bloqueado, mas no caso de lhe ter ligado antes disso... penso eu...

Agora o caricato da situação é que eu ainda não gravei o número dela no meu telemóvel, tenho assente num post'it na minha agenda pessoal, e não lhe tinha ligado antes, geralmente ligo-lhe é do trabalho e para o número fixo...

Agora como é que isto é possível ???
Por mais voltas que dê à minha cabeça não encontro uma explicação...

Beijinhos
Para sempre em meu coração...

muito estranho,não teria ela te dado um toque para o telemóvel e ao mesmo tempo quando acabou de desligar o telemóvel fez uma chamada sem querer?

Provavelmente ela recebeu uma chamada não sabia ver quem era nas chamadas recebidas e como tinha o teu numero lá que lhe tinhas ligado noutra ocasião pensou que fosses tu

Citação de: fantas em 02 outubro, 2010, 16:56
Provavelmente ela recebeu uma chamada não sabia ver quem era nas chamadas recebidas e como tinha o teu numero lá que lhe tinhas ligado noutra ocasião pensou que fosses tu

Não... ela viu bem, porque no meu telemóvel estava registada a chamada efectuada para ela ás 7.29 hrs.

Parece-me tão estranho e impossível... mas pelos vistos nunca vou perceber o que se passou...
Para sempre em meu coração...

Acho que isso tem explicação,não me parece nada de paranormal

Eu também não estou a dizer que é algo relacionado com o paranormal, daí ter colocado o tópico na "Discussão Off-Topic & Chat Geral". Agora que é muito estranho é sem duvida.

Ainda ninguém me soube explicar como uma situação assim é possível.

O certo é que me acontecem coisas estranhas com o telemóvel e não foi esta a primeira vez.

Há algum tempo estava a tentar enviar uma foto á actual namorada do meu ex marido e a moça só recebia um ficheiro de vídeo onde mostrava uma parede beije e uma porta. Todas as vezes que tentava reenviar ela recebia sempre o mesmo, tentei inclusivamente enviar fotos diferentes e o resultado mantinha-se.

Liguei é vodafone e disseram-me que é tecnicamente impossível esta situação acontecer.

Mas foi real porque ela até guardou as mms para me mostrar e quando vi até me arrepiei, nunca na vida vi tal parede nem tal porta...

No mínimo é estranho...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 06 outubro, 2010, 11:48
Eu também não estou a dizer que é algo relacionado com o paranormal, daí ter colocado o tópico na "Discussão Off-Topic & Chat Geral". Agora que é muito estranho é sem duvida.

Ainda ninguém me soube explicar como uma situação assim é possível.

O certo é que me acontecem coisas estranhas com o telemóvel e não foi esta a primeira vez.

Há algum tempo estava a tentar enviar uma foto á actual namorada do meu ex marido e a moça só recebia um ficheiro de vídeo onde mostrava uma parede beije e uma porta. Todas as vezes que tentava reenviar ela recebia sempre o mesmo, tentei inclusivamente enviar fotos diferentes e o resultado mantinha-se.

Liguei é vodafone e disseram-me que é tecnicamente impossível esta situação acontecer.

Mas foi real porque ela até guardou as mms para me mostrar e quando vi até me arrepiei, nunca na vida vi tal parede nem tal porta...

No mínimo é estranho...
e não há hipótese de postares essa imagem aqui? :)

Isso foi o que quis fazer logo quando sucedeu, mas o mais caricato é que nem para o pc dava para passar...

Pedi-lhe na altura que passa-se para o pc para me enviar por email, mas não deu...
Quando vi a imagem até me arrepiei... não entendo mesmo...
Para sempre em meu coração...