Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Quem me acordou?
    Iniciado por giu
    Lido 5.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Outro dia, enquanto dormia, alguém começou a puxar minha calça. E quando abi meus olhos, não havia ninguém ali!! (bbem, pelo menos visivelmente, hehe).
voltei a dormir e aconteceu de novo. Abri os olhos e nada. Mas minha calça estava sendo puxada!! Era puxada de um lado para o outro, como se alguém tivesse me chamando pra ir com ele.
como não sei quem era, e estava com muito sono, falei brava pra quem quer que estivesse ali, que parasse de me atormentar e que fosse embora.
Depois disso, parou, e não voltou mais.
O que poderia ser?
Hoje penso se não poderia ser alguém que precisasse de mim...
Pois puxavam minha calça como se tivessem precisando urgente que eu seguisse... Era como uma criança pequena com medo e procurando a companhia e abrigo com alguém...
Giu ;D

A mim já me puxaram uma mão... assim como a roupa da cama... eu tenho o vício de cobrir a cara com os lençóis e destaparam-me apenas um pouco para que a minha cabeça ficasse de fora... que susto :o nessa mesma noite senti alguém deitar-se na cama mesmo ao meu lado, eu estava de lado e alguém deitou-se junto às minhas costas... tenho o sono muito leve e acordo com qualquer coisinha... se nos querem chamar a atenção, que o façam quando estamos acordados... ultimamente tem sido um pouco chato, são portas que estavam fechadas a abrir e a fechar bruscamente (sem correntes de ar), pancadas na cama, enfim... mas não vejo nada. sempre que isso acontece eu pego no telemóvel e vejo a hora, é sempre entre as 3h40 e as 3h50 da madrugada, por duas vezes reparei que foi no minuto 46...


se precisar de ajuda de novo, ele voltará

Citação de: Marlene em 28 setembro, 2010, 11:21
A mim já me puxaram uma mão... assim como a roupa da cama... eu tenho o vício de cobrir a cara com os lençóis e destaparam-me apenas um pouco para que a minha cabeça ficasse de fora... que susto :o nessa mesma noite senti alguém deitar-se na cama mesmo ao meu lado, eu estava de lado e alguém deitou-se junto às minhas costas... tenho o sono muito leve e acordo com qualquer coisinha... se nos querem chamar a atenção, que o façam quando estamos acordados... ultimamente tem sido um pouco chato, são portas que estavam fechadas a abrir e a fechar bruscamente (sem correntes de ar), pancadas na cama, enfim... mas não vejo nada. sempre que isso acontece eu pego no telemóvel e vejo a hora, é sempre entre as 3h40 e as 3h50 da madrugada, por duas vezes reparei que foi no minuto 46...

Já tentou perguntar o que querem?
ILYM

Não... mas ainda ei-de perguntar, quando ganhar coragem... ainda não fiz nenhum EVP pois nunca estou sozinha em casa, o estranho é que já me aconteceu em duas casas diferentes, na do meu pai e na da minha avó.

Pois, pode ser mesmo direccionado para si, faça mesmo uns evps com perguntas :)
Depois não se esqueça de partilhar:)
ILYM

Eu não tenho material decente para fazer EVP, só se utilizar o pc ligando o microfone e metendo a gravar...

Para se fazer um EVP basta um microgravador (aconselho digital), mas podes fazer com o computador :)
Não é tão bom mas pode ser que resulte em algo, experimenta e faz de mente fria e aberta, tens que fazer isso sem medo, encara como algo normal.
ILYM

Vou experimentar no fim de semana, já que em princípio só eu e o meu irmão estamos em casa, assim se houver interferências são poucas...

Tenta fazer a uma hora que não passe muitos carros ou pessoas para não teres barulhos a interferir.
Depois conta :)
ILYM

giu
Citação de: Marlene em 28 setembro, 2010, 11:21
A mim já me puxaram uma mão... assim como a roupa da cama... eu tenho o vício de cobrir a cara com os lençóis e destaparam-me apenas um pouco para que a minha cabeça ficasse de fora... que susto :o nessa mesma noite senti alguém deitar-se na cama mesmo ao meu lado, eu estava de lado e alguém deitou-se junto às minhas costas... tenho o sono muito leve e acordo com qualquer coisinha... se nos querem chamar a atenção, que o façam quando estamos acordados... ultimamente tem sido um pouco chato, são portas que estavam fechadas a abrir e a fechar bruscamente (sem correntes de ar), pancadas na cama, enfim... mas não vejo nada. sempre que isso acontece eu pego no telemóvel e vejo a hora, é sempre entre as 3h40 e as 3h50 da madrugada, por duas vezes reparei que foi no minuto 46...

Sobre portas se abrindo e fechando, já ocorreu muito comigo também... Não sei se você já leu algumas das coisas que escrevi por aqui. Tenho muitas histórias, hehe
Sobre as horas, achei curioso, pois já ouvi muito sobre que às 3 da madrugada, os portões do inferno se abrem e as más almas vagueiam pela Terra... Talvez isso não tenha nada a ver...
e sobre o que você falou sobre fazer evp, você não tem medo?
Eu tenho muito medo, pois uma vez um amigo meu começou a tirar sarro disso e começou a gravar sem que eu percebesse uma conversa nossa. Depois, ele me contou o que fez e colocou a gravação para ouvirmos. Não é que tivemos uma bela surpresa,? Haviam outras vozes que não eram nossas junto com nossa conversa!! Detalhe: estavamos sozinhos em sua casa, e não havia 1 alma viva pela rua!!
Giu ;D

Olá!

Medo tenho, mas também quero tentar resolver isto de uma vez, é um pouco chato eu querer dormir e estar constantemente a acordar sobressaltada :laugh: se bem que por vezes é mesmo durante o dia... já li alguns dos teus relatos, bem interessantes! a presença que me faz estas "brincadeiras" só deve querer chamar a minha atenção, pois nunca me fez nada de mal... tenho mesmo de tentar descobrir o que quer para poder ajudar... ainda ontem entrou uma senhora na loja aonde trabalho e disse-me apenas olhando para mim que eu tinha muita sensibilidade espiritual e mediunidade... o problema é que não é a primeira pessoa que me diz o mesmo... se calhar o meu objectivo nesta vida é ajudar

giu
Citação de: Marlene em 29 setembro, 2010, 10:29
Olá!

Medo tenho, mas também quero tentar resolver isto de uma vez, é um pouco chato eu querer dormir e estar constantemente a acordar sobressaltada :laugh: se bem que por vezes é mesmo durante o dia... já li alguns dos teus relatos, bem interessantes! a presença que me faz estas "brincadeiras" só deve querer chamar a minha atenção, pois nunca me fez nada de mal... tenho mesmo de tentar descobrir o que quer para poder ajudar... ainda ontem entrou uma senhora na loja aonde trabalho e disse-me apenas olhando para mim que eu tinha muita sensibilidade espiritual e mediunidade... o problema é que não é a primeira pessoa que me diz o mesmo... se calhar o meu objectivo nesta vida é ajudar

Bem, espero que dê certo para você!
Como fiquei um tempo sem aparecer, teve alguma novidade com seus evp's?
Giu ;D

Não... ainda não ganhei coragem... tenho um pouco de receio de ficar impressionada com o que possa ouvir