Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • EVP - Music Priject by The Axis of Perdition
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 1.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem este topico esta considerado ser off topic, se bem que está bem dentro do ambito.

Trago-vos uma banda chamada The Axis Of Perdition.

Uma banda que é diferentes nas outras pelo seguinte facto: usam evps como constituinte musical... Interessante?! Muito =)

Eles são do Reino Unido, da cidade de Middlesbrougth, e o seu genero de musica é uma mescla de industrial com black metal, e ambiente muito, mas muito sinistro.

Um projecto iniciado pelo musico Brooke Johnson, e pelo Michael Blenkarn, ambos moços ligados ao paranormal.

Decidiram fazer uma experiencia: gravar EVP's num hospital abandonado (não referenciam qual é) e fazer musica com isso.

O resultado é algo muito unico e espectacular!!!

O album chama-se "Deleted Scenes from the Transition Hospital", e é o genero de musica mais obscuro que alguma vez eu ouvi...!

The Axis of Perdition - Pendulum Prey (Second Incarceration)

O som mais diferente que alguma vez irao ouvir =)



A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Raedon
Estes sons parecem-me tudo menos sons provenientes de EVP's, creio que muitos deles foram gravados por pessoas, no caso de alguns gritos que ai se ouvem..

Cumprimentos

Sim a grande maioria sao de pessoas, mas alguns sao mesmo EVP's

Por incrivel que pareça... lol

Mas a ideia esta muito interessante
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado