Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Anjos e Demónios (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 7.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

Angels & Demons - Official Trailer

carlos
#1
um filme que todos deveriam assistir :D

S.Cipriano

ApanhaDemonios
#3
Os Iluminati é uma das 21 mais conhecidas sociedades secretas e começou com o fundador Dr. Adam Weishaupt e continuada por Mayer Amschel Rothschild por volta de 1750 (pode-se afirmar ser hoje a família mais rica no mundo).
Tem como objectivo controlar o destino do Mundo e procura formar uma Europa Federal e depois um único Governo Mundial.
É a mais poderosa sociedade secreta de todas.
Olhem como a Europa está hoje com tantos Estados Membros e com uma moeda única, parece que estão a ser bem sucedidos, à custa de trabalho mal pago e desemprego em muitas áreas e vós jovens vão herdar tudo isto. E ainda vão ver filmes dos Iluminati e darem-lhes o vosso pouco dinheiro?
Voçês são jovens, puros e ingénuos e nada conhecem das artimanhas de quem governa o mundo, mas hoje já ficam a saber umas coisas. Têm de aprender a ver o que vos rodeia com olhos de ver e tentar perceber essa realidade que está á vossa vista, mas não vêem porque enchancam-vos de porcarias para vos entreter e enganar, para que façam a vossa vidinha pacata e que passem a vossa vida bem ao lado da realidade do poder dos milhões.
Não fiquem só pelo curso que tirarem, tentem cultivar-se em várias áreas, pesquisem, procurem uma cultura geral sólida e sejam como o Leonardo DaVinci, criativos, pensadores e inventivos e quando alcançarem algum estofo cultural, peceberão que vos acharão um pouco loucos no bom sentido (ou no mau, mas sigam em frente), mas loucos são os que não querem ver nem entender.
Nota: como voçês não sabem efectivamente quem visita este site, para vossa segurança e integridade não devem colocar fotografias vossas, de preferencia coloquem outras imagens. garanto-lhes que é um excelente conselho de quem já conhece muitas estranhesas deste mundo.

????????
Em relação ao filme: Gostei,mas achei-o muito "morto".
Pela primeira vez na minha vida adormeci num cinema...  :(  :(
Believe to see...

Adormeci a vê-lo. E consta que não é muito fiel ao livro.


Oh também querooooooooooooooooo!!!! ainda não está no videoclube... :-[

Drika
Acho que la Bella Roma etc ajudou bastante... foi o que mais gostei no filme... de resto...estava a ver que nunca mais acabava!

#9
"E ainda vão ver filmes dos Iluminati e darem-lhes o vosso pouco dinheiro?"
eu não vou dar dinheiro aos Iluminati...que horror! >:D Deus me livre! :angel:

Horror?
Os iluminati foram dos poucos que se atreveram a ser diferentes.

Lunática
Citação de: BlackLizard em 31 agosto, 2009, 10:45
Horror?
Os iluminati foram dos poucos que se atreveram a ser diferentes.

O horror, o drama, a tragédia!!!

:icon_jokercolor:


Nita existe um coisa que se chama net, que podes fazer downloads! istu se n tiveres limite! =|

Epa o finme vi-o e dcs dz mas pra mim foi um ~porcaria~. desiludiu-me. Po que tinha visto e lido que r«eera mt bom e eisto e o oputyro....
~bolas~, sem comentarios.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 31 agosto, 2009, 11:46
Epa o finme vi-o e dcs dz mas pra mim foi um ~porcaria~. desiludiu-me. Po que tinha visto e lido que r«eera mt bom e eisto e o oputyro....

???????????????
Believe to see...

#14
Citação de: Infanati em 31 agosto, 2009, 11:46
Nita existe um coisa que se chama net, que podes fazer downloads! istu se n tiveres limite! =|

Epa o finme vi-o e dcs dz mas pra mim foi um ~porcaria~. desiludiu-me. Po que tinha visto e lido que r«eera mt bom e eisto e o oputyro....
~bolas~, sem comentarios.

Eu ate acredito que tenhas dito algo produtivo para o tema em discusão mas Não Percebi Nada. Tenta ter mais atenção a escrever  :coffee: para todos podermos beneficiar da tua prespectiva. ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.