Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Anjos e Demónios (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 7.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: BlackLizard em 31 agosto, 2009, 10:45
Horror?
Os iluminati foram dos poucos que se atreveram a ser diferentes.
eu não disse que os iluminati eram um horror,lê lá bem e com calma o que escrevi. Estava a responder com ironia ao que o outro senhor postou...-parece que falo chinês ;)

Lunática
Citação de: Nita em 31 agosto, 2009, 15:31
2 vezes :) desculpem

Dá para apagar o segundo repetido Nita ;)


Fica aquém o livro, mas muito bem conseguido! ;)

os filmes ficam sempre aquém dos livros. mas por exemplo, o Código d'Avinchi eu preferi o filme ao livro. E aqui acho que também. Vou ver se consigo ver.
Templa - Membro nº 708

o filme e morto! mas tras coisas boas!

para quem tem duvidas, para quem gosta de pesquisar estes temas, acho que e bom!

pois nunca ninguem ponderou se "Jesus" realmente tinha esposado "Maria Madalena" e porque?

porque o vaticano nunca deixaria revelar tal coisa, porque o vaticano esconde e encobre muitas coisas do povo para o proprio beneficio dele! so veem poder e prada ha frente!

mas reparem bem quando mostra no filme a Ultima ceia... pois acho que ate faz sentido e para quem tenha a imagem facam a experiencia e vejam se nao e assim como no filme relata!
** ninakkida **

Citação de: ApanhaDemonios em 20 julho, 2009, 15:41
Os Iluminati é uma das 21 mais conhecidas sociedades secretas e começou com o fundador Dr. Adam Weishaupt e continuada por Mayer Amschel Rothschild por volta de 1750 (pode-se afirmar ser hoje a família mais rica no mundo).
Tem como objectivo controlar o destino do Mundo e procura formar uma Europa Federal e depois um único Governo Mundial.
É a mais poderosa sociedade secreta de todas.
Olhem como a Europa está hoje com tantos Estados Membros e com uma moeda única, parece que estão a ser bem sucedidos, à custa de trabalho mal pago e desemprego em muitas áreas e vós jovens vão herdar tudo isto. E ainda vão ver filmes dos Iluminati e darem-lhes o vosso pouco dinheiro?
Voçês são jovens, puros e ingénuos e nada conhecem das artimanhas de quem governa o mundo, mas hoje já ficam a saber umas coisas. Têm de aprender a ver o que vos rodeia com olhos de ver e tentar perceber essa realidade que está á vossa vista, mas não vêem porque enchancam-vos de porcarias para vos entreter e enganar, para que façam a vossa vidinha pacata e que passem a vossa vida bem ao lado da realidade do poder dos milhões.
Não fiquem só pelo curso que tirarem, tentem cultivar-se em várias áreas, pesquisem, procurem uma cultura geral sólida e sejam como o Leonardo DaVinci, criativos, pensadores e inventivos e quando alcançarem algum estofo cultural, peceberão que vos acharão um pouco loucos no bom sentido (ou no mau, mas sigam em frente), mas loucos são os que não querem ver nem entender.
Nota: como voçês não sabem efectivamente quem visita este site, para vossa segurança e integridade não devem colocar fotografias vossas, de preferencia coloquem outras imagens. garanto-lhes que é um excelente conselho de quem já conhece muitas estranhesas deste mundo.


tens razao!!!

todos nos somos comodistas! dai nao passar.mos importancia as coisas devidas!

nao tenho muito conhecimento sobre esse tema, mas sei que o Mundo ira ser reinado pela igreja... assim como acontecem ha muitos anos atras!!!
** ninakkida **

Gostei do filme, mas prefiro o livro. O resultado final é melhor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O post já é "velho" mas venho deixar a minha opinião, o livro, de todos é o meu preferido do Dan Brown, já o filme por seu lado foi uma grande desilusão. Meu rico livro !