Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ghost.Hunter em 27 janeiro, 2010, 23:11
Pena nao ficar aqui pertinho..
Mas numca se sabe ;)

Já viste mais fotos do sanatório? tipo esta?



O local tanto de noite como de dia é fenomenal.



:'( só me estás a fazer mais pena

lol :)

parece brutal!
"There is no Death. There are no dead."

Mas hoje vamos deixar os carros longe do local para se tivermos de sair de lá a correr nao corrermos riscos mais sérios. porque da ultima vez apareçeu mais uns carros e naquele sitio aquela hora da madrugada nao pode ser coisa boa.  :-\
Daí uma pessoa tem de ter cuidado :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#17
Bem como falamos de retornar ao locar para tirar fotos, aqui estão elas vocês comentarem. Espero que consigam usar estas fotos como termo de comparação com as tiradas nas ja postadas!






Resumindo, ontem a noite foi bastante agitada, a lua estava brilhante muita luz natural, e um ambiente muito assustador, acho que vivemos ali momentos bastante sinistros ontem ah noite!!!  :D

#18






Oi companheiros

Estive a observar as fotos, e não me parece vêr nada de especial, nas eu não sou a melhor pessoa para opinar, sou cá uma cegueta.

Geralmente a melhor pessoa  para observar e detectar coisas estranhas nas fotos é a nossa colega Nita, ela sim descobre os mais infimos promenores.

Mas conta lá o que se passou, agora fiquei curiosa acerca dos momentos sinistros.

Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Nos so para entrarmos la dentro estivemos uma hora +/- a ganhar coragem  ;D... nao estava fácil visto estarmos so 3 pessoas, e aquilo ser gigantesco, alem do mais deixamos o carro a uns bons 3 quilometros hehehe, e para ajudar começamos a ouvir barulhos de tudo o que era sitio, especialmente vindo de dentro do proprio sanatorio, o que levou a um momento de refleção ( ganhar coragem ) antes de iniciarmos a pesquisa, mas la levamos a coisa com coragem e cumprimos o objectivo, marcamos outra visita la para fecharmos a investigação sobre o sanatorio e avançar para um novo projecto. Deixo aqui uma foto que nos arrepiou mas que depois viemos a confirmar que era somente uma mancha na parede.







#20
Oi companheiros

Vou-vos dizer uma coisa, eu não sei se teria tido coragem para avançar.

Possivelmente os barulhos seriam de seres vivos, animais ou pessoas, porque segundo se diz aquilo costuma ser ferquentado por pessoas de reputação duvidosa.
Mas parabens pela coragem.
Esta foto da mancha está espetacular, parece mesmo uma pessoa a andar.

Muito fixe.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A noite de ontem foi bastante longa, devo dizer que estava uma noite espectacular..muito frio, um luar sensacional, algo mesmo arrepiante, um dos membros da equipa ficou doente ontem e acabamos por ir só 3 pessoas ao local.Tudo estava normal quando começamos a ouvir algo a vir de dentro do sanatório..ao que parecia ser alguém a "rir se", contudo não temos a certeza pois o barulho só foi ouvido por dois de nós e não conseguimos gravar o som. O local foi visto para ver se eventualmente não estaria lá mais ninguém, e realmente não estava.
Andamos muito pelo local, tiramos várias fotografias,(mais que uma aos mesmos locais) até chegarmos ao sitio onde nos comprometemos ir para tirar tudo a limpo.
Contudo, Tiramos várias fotos no mesmo local do mesmo ângulo e não só, investigamos o local e a parede realmente não tinha nada..é completamente lisa, ainda pensamos que fosse tinta na parede pois costumam jogar "paintball" por lá durante o dia.
Mas não vimos nada que explica se a primeira foto.
Devo dizer que ainda conseguimos apanhar uns pequenos sustos provocados por outras fotos no qual apareciam sombras, e foi em mais que um local. Mas depois das fotos tiradas fomos ao mesmo local e vimos que era parte da parede.  :-\

As imagens ainda não foram todas analisadas a fundo.
Assim que tivermos mais material será postado aqui no fórum.

8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

BTW o homem que tirou as fotos , foi um gajo cheio de coragem..... >:D >:D >:D >:D

hunter
Citação de: Ghost.Hunter em 27 janeiro, 2010, 23:04
dra_vany és de que zona?
Isso pode se combinar para um dia destes.
Nós queremos ver se arranjamos mais uns elementos :p
Boas, eu sou de Aveiro, e pelo o que vi o lugar e excelente...
Disseste que querias ver se arranjavas mais elementos, eu e uns amigos gostariamos de ir ver isso, tirar umas fotos, fazer umas gravações, etc...
será que dava para combinar um dia destes?
cump  ;)

#24
bem o detalhe das pálpebras e dos ossos da mão é incrível :o ,não me parece nada reflexo :-\

#25
Citação de: Nita em 28 janeiro, 2010, 21:03
bem o detalhe das pálpebras e dos ossos da mão é incrível :o ,não me parece nada reflexo :-\



Eu não vos disse que a Nita era fantástica.
Ela consegue vêr promenores que passam despercebidos para o comum dos mortais.

Tens razão Nita, a cena da mão é assustadoramente incrivel.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 21:16

Eu não vos disse que a Nita era fantástica.
Ela consegue vêr promenores que passam despercebidos para o comum dos mortais.

Tem razão Nita, a cena da mão é assustadoramente incrivel.

Beijokas
;D óh Karoxa tu deixas-me sem jeito... :laugh:
:-*

Citação de: Nita em 28 janeiro, 2010, 21:28
;D óh Karoxa tu deixas-me sem jeito... :laugh:
:-*

Só a verdade, nada mais que a verdade.

Beijokas minha querida Nita
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 21:30
Só a verdade, nada mais que a verdade.

Beijokas minha querida Nita
beijokas para ti :kiss2: :kiss2: :kiss2: ;)

Citação de: Nita em 28 janeiro, 2010, 21:03
bem o detalhe das pálpebras e dos ossos da mão é incrível :o ,não me parece nada reflexo :-\

Esta é daquelas poucas imagens em que eu vejo exactamente aquilo que vocês vêem... Está bastante nítido.