Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 50.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor,quando forem fazer alguma investigação eu também gostava de ir,se não houvesse problema.
Cumprimentos a todos.


na secção de "fantasmas e investigação" podes lá alistar-te, tens dois locais para o fazer!  ;D


Anor Já ouvi falar desse local mas não sei ao certo onde fica. Consegues especificar melhor? Santa Justa perto de alguma das cruzes?

joana monteiro
Isso pode se combinar. :)

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 18 junho, 2010, 14:08
Anor Já ouvi falar desse local mas não sei ao certo onde fica. Consegues especificar melhor? Santa Justa perto de alguma das cruzes?

joana monteiro
Isso pode se combinar. :)

Cumprimentos

Também não sei ao certo mas arranjo rápidamente maneira de saber! Mas acho que é uma rocha muito grande que está logo no inicio de caminho que vai dar a igreja! Mas eu vou perguntar a uma tia minha! Ela sabe sobre essas coisas todas!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: Anor em 18 junho, 2010, 14:12
Também não sei ao certo mas arranjo rápidamente maneira de saber! Mas acho que é uma rocha muito grande que está logo no inicio de caminho que vai dar a igreja! Mas eu vou perguntar a uma tia minha! Ela sabe sobre essas coisas todas!

Abraço!
Sendo assim, aguardo resposta :)
Se souberes de mais locais com "Histórias" avisa  8)

Abraço ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

ghost hunter, a tua equipa vai investigar a serra da agrela?!


o que te leva a indicar que é assombrada? :)


moro relativamente perto de la mas nunca ouvi nada acerca de assombraçoes nesse sitio :)

Citação de: fábio barbosa em 14 julho, 2010, 19:40
ghost hunter, a tua equipa vai investigar a serra da agrela?!


o que te leva a indicar que é assombrada? :)


moro relativamente perto de la mas nunca ouvi nada acerca de assombraçoes nesse sitio :)

Já lá fomos, apenas fomos por ser uma zona de alguns relatos, soubemos de relatos na estrada da agrela, ao qual as pessoas diziam ter visto vultos.
Passamos umas horitas no meio da estrada no monte da agrela, numa parte onde não tem iluminação e tem umas mesinhas á beira. Filmamos e tudo mais mas não vimos nada que fosse estranho.

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Pela foto do 1º post, parece mesmo  uma cara de um espírito, tu lá apanhas com cada uma !
;D

Quem me dera...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Patriciaa em 15 julho, 2010, 18:15
Pela foto do 1º post, parece mesmo  uma cara de um espírito, tu lá apanhas com cada uma !
;D

Quem me dera...
Se alguém estiver interessado em ir, em principio para a semana devemos ir lá com algum pessoal que também está interessado em ir. É só deixarem mensagem e dependendo da disponibilidade de cada um marcamos o dia e a hora.

Cumprimentos :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Ao primeiro pareceu-me um grafiti, mas nitidamente vê-se bem uma cara e principalmente uma mão que parece estar a agarrar nos galhos da árvore.. foto interessante e muito misteriosa.. Sou daqui de perto e já ouvi imensas histórias do sanatório, tipo que fazem bruxarias e entre outras coisas.. é um local interessante..

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 16:44






Oi companheiros

Estive a observar as fotos, e não me parece vêr nada de especial, nas eu não sou a melhor pessoa para opinar, sou cá uma cegueta.

Geralmente a melhor pessoa  para observar e detectar coisas estranhas nas fotos é a nossa colega Nita, ela sim descobre os mais infimos promenores.

Mas conta lá o que se passou, agora fiquei curiosa acerca dos momentos sinistros.

Beijokas fofas



nao percebi bem...

por cima a primeira foto vesse algo parece numa arvore...

na de baixo nao se ve já a imagem mas vesse sim parece ser um murro :S  estranho nao?

bem eu acho que existe mesmo algo.
mas isso terá que ser investigado, penso eu.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Boas
Sou utelizador deste site já á algum tempo mas sempre passivo, acho que é a 2ª vez que respondo num topico.
De todas as fotos que tenho esta é sem duvida das mais nitidas e intrigantes, nota-se prefeitamente um rosto e o que parece ser uma mão que me parece não pertencer ao rosto visto ser muito desporpocional ao tamanho do mesmo.
Penso que reflexo não é porque a maquina está mais direcionadapara a parede do lado esquerdo da foto tanto que o caminho ao meio está ás escuras, já na segunda foto a maquina está mais centrada no objectivo a fotografar.
Já agora que maquina foi usada (digital, analogica, com flach incorporado ou movel.
Eu tentava tirar outra foto mas sem flach usando uma sensibilidade iso maior (quanto mais alta melhor) com uma abertura maior do diafragma.
Será normal tirar nova foto e não ver lá nada se for mesmo algum espirito ou outra coisa qualquer não estará sempre no mesmo sitio á nossa espera.

     

Bem eu acho que encontrei alguma coisa em duas imagens, pode ser só impressão minha mas pareceu me ver 2 caras em duas fotos diferentes, peço autorização para postar.
As  imagens aqui vão:


Pode ser só impressão minha mas parece me que o vosso caso são demónios, espíritos não acredito muito, mas demónios quase que afirmo, recomendo a ir armado com sal nessas expedições a tais locais. Acho que se nota nitidamente dois rostos nas fotos e que são muito parecidos.

Eu sou estupidamente céptica nestas coisas, nunca vejo nada em fotos, mas confesso que vejo uma pessoa muito nitidamente nesta.... A menos que seja Photoshop. ;)