Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Temos de ser gratos a nossa mae terra por nos deixar estar aqui! basta ela querer e ... xau

  tem que se avaliar a situação  pra saber a que ponto ele se encontra psicologicamente falando e o que ele acredita que fez pra poder trabalhar um pouco de sua história pra ajudalo primeiro ele tem que buscar ajuda experiente

tem que se avaliar a situação  pra saber a que ponto ele se encontra psicologicamente falando e o que ele acredita que fez pra poder trabalhar um pouco de sua história pra ajudalo primeiro ele tem que buscar ajuda experiente de pessoas que elevem sua auto estima pra lutar contra o que ele acredita ter feito a si


honestamente a pessoa afectada em questão vai ter que passar muito para afastar ainda que de modo temporário as entidades que o rodeiam..pode as manter afastadas de si até ao fim dos seus dias mas tem que renovar os ritos de banimento e protecção constantemente pois uma vez pactuado com tais energias a sua Luz/Alma ficará sempre afectada e dai ser sempre tentada a voltar atrás.

Palavras que me foram ditas por um velho amigo sobre esse assunto "Mexer com os Antigos é mexer com uma espécie de agiotas onde tudo o que se pede tem que se pagar"
the question is not do you believe but why don't you believe!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu nao precebo nada disso

the question is not do you believe but why don't you believe!

Tu nunca percebes nada e depois sabes sempre tudo ;D

Mas a ignorância nem sempre é má
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 29 março, 2013, 20:55
Tu nunca percebes nada e depois sabes sempre tudo ;D

Mas a ignorância nem sempre é má


Pois..neste caso nao percebo nem quero perceber. a unica coisa que sei é que respeito muito todo o tipo de energias, e há algumas que estão muito bem quietinhas.

Mas o ser humano tem a mania de se meter onde não é chamado
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 29 março, 2013, 22:08
Mas o ser humano tem a mania de se meter onde não é chamado

Tudo o que existe é bom,..mas à sua distancia

Tudo o que existe não é bom, tem é duas faces, dois lados...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LANCELOT
A isso se chama dualidade humana.

Citação de: LANCELOT em 31 março, 2013, 18:28
A isso se chama dualidade humana.

eu diria dualidade universal ;)