Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Citação de: newtonsilva em 28 maio, 2018, 19:10
Não é fácil se desvencilhar do Diabo. Segundo livro Formicarius (significa FORMIGUEIRO), Grimório ou Livro de Fórmulas Mágicas de 1435, encontramos uma descrição, das mais antigas e completas, de um Pacto com o Diabo. Para desfazer o pacto será necessário em alguns casos, que o iniciante sacrifique a alma de alguma criança para que possa oferecer em troca dele, uma alma virgem em serventia a Satã. Não é de se admirar que tem havido muitos crimes contra crianças ultimamente em todo o mundo. Aí nesse caso, a pessoa se tornará um assassino e o Diabo terá conseguido destruir a vida dela. O certo é nunca tentar fazer pacto algum, pois certamente o Diabo dá o que tu desejas, mas pede de volta tudo em dobro. E ele é trapaceiro.

As fórmulas medievais são muito ludibriosas de certa forma, Satã é uma figura criada pelo cristianismo, assim como varias figuras dos deuses antigos foram demonizadas nas escrituras sagradas, o "diabo" está dentro de nós assim como a força da criação. Nosso microcosmo é uma porta para as sephirotes cabalísticas, você abre os selos que quiser assim como também pode fechar se tiver o conhecimento certo. Sacrifício é algo irrelevante nesse caso, eis a diferença do mago para o feiticeiro, um vende a "alma" ao diabo o outro controla seu demônio interno.
O que eu observo  é muito bla bla bla sobre o "diabo" mas pouco conhecimento do mesmo.
"O acaso não existe, o sobrenatural não existe."

Não sei o que um céptico faz perdendo seu tempo em um fórum sobre paranormalidade.

"O que eu observo  é muito bla bla bla sobre o "diabo" mas pouco conhecimento do mesmo."

  Esse é um grande problema, realmente existe pouco conhecimento sobre essa entidade.

pactos como esse nao podem ser desfeito, ele trocou a alma muito provavelmente e ai nada mais pode ser feito

a vida esta a correr lhe mal porque nunca deve de ter feito as oferendas que e suposto, logo obvio que o gajo nao vai ajudar sempre sem nada em troca

entrar numa igreja ou nao aquece nem arrefece ou da mau resultado

seja como for boa sorte

Almeida
Os pactos podem ser desfeitos.

Porque diz que entrar numa igreja não aquece nem arrefece, ou pode dar mau resultado?

#110
As igrejas são feitas na egregora cristã, a mesma q demonizou suas entidades ligadas ao pacto, trabalhando de forma correta com eles não, mas será necessário 13 dias de orações.

Posso te dizer que você ficará livre de tal "pacto"

Citação de: Haja Luz em 17 junho, 2018, 17:18
"O que eu observo  é muito bla bla bla sobre o "diabo" mas pouco conhecimento do mesmo."

  Esse é um grande problema, realmente existe pouco conhecimento sobre essa entidade.

Ao contrário, existe muito conhecimento sobre essas forças mas estão veladas aos profanos.

A Igreja foi fundada por Jesus, O Filho Amado do Altissímo. Não está assente em egregoras, mas sim no Poder do Altissímo.
O conhecimento sobre essas energias é pouco, basta observar o estado de servidão em que se encontra a humanidade.
Outras religiões tambem falam das forças tenebrosas.

Haja Luz, quando se troca a alma, nao serve de nada tentar desfazer, negocio é negocio

Pode nao aquecer nem arrefecer se ele tiver de fato vendido a alma
Se for o caso de uma incorporaçao com algum tipo de "demonio" o mais provavel e  o corpo entrar em colapso

Existem vários casos na história de pessoas que desfizeram.

Além disso o arrependimento e a confissão, libertam a pessoa.

haja luz, essas pessoas nao fizeram o pacto, pelo menos com o real deal entende

sem querer ofender, mas a religiao nao e algo que salve nesses casos, em que de fato se trocou a alma

São casos em que desfizeram o pacto.

Em relação á religião é evidente que salva.
Como está escrito, Jesus veio ao mundo para desfazer as obras do demónio, Ele deu o exemplo e expulsou vários demónios, deu aos apóstolos poder e instruções para expulsar esses espíritos, deu também o poder de perdoar todos os pecados.

eu sou medium, porem nao sigo qualquer religiao muitas religioes, principalmente o islamismo, catolicismo e judaismo, nao sao de todo o melhor para quem tem dons

ha religioes que ajudam, cadomble humbanda etc.

mas a meu ver o catolicismo, sempre foi toxico para mim devido aos meus poderes

e por isso sozinha fui entendendo o mundo espiritual, e devido ao fato de nao ter qualquer tipo de dogmas, acabei por  ver as coisas de formas muitos diferentes daquelas que nos dao como realidade

o que se aplica a pactos

O Cristianismo não pode ser tóxico para si, pois se houve alguém com dons foi Jesus.

O seu corpo foi um dom do Altíssimo, e pertence-lhe a si.

Com todo o respeito, pode sim

Sente-se desconfortável nas igrejas? As escrituras fazem-lhe sentir mal?