Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spiritus2017
#15
Isso parece não ser bom, se fosse a ti chamava aí alguém para tentar saber o que é ou quem é.


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

#16
Mais logo irei tentar alterar as cores das fontes de calor à foto e logo veremos melhor.

Lá para a meia-noite terei isso pronto.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#17


OLÁ  enviei a foto para vocês compararem mas foi para a segunda página ,não sei usar isto muito bem . obrigada

anokidas
Obrigado  paula01 ,pedi para postar porque é importante perceber a realidade das coisas para uma melhor avaliação,de facto é intrigante esta tua foto,mas antes de tudo punha a hipótese de  ser uma sobreposição de imagem.Apesar de a segunda foto ter sido tirada um pouco mais longe do que a primeira,a imagem que vemos de alguém sentado,parece ter dimensões muito grandes o que me leva a duvidar que seja algo sub natural...no entanto pode haver mais opiniões que consigo ter uma melhor percepção da foto em si.


MeM
#19
Olá, sou novo por aqui e este vai ser o meu 1o post após a minha apresentação.

Realmente parece que surgiu algo na 1a foto que não se consegue explicar como sendo um problema da câmara.
Já eliminaste a hipótese de serem poeiras ou alguma truque de luz criado pelas circunstâncias?

Posto isto e somando ao que já disseste sobre os teus pressentimentos e à sensibilidade da tua filha em admitirem 'sentir' uma presença, dizes não saber quem chamar, presumo então que seja algo que te incomode e queiras ver esclarecido e resolvido para te sentires segura.

Algumas rezas consistentes a pedir esclarecimento, protecção e conhecimento dirigidas ao teu eu superior, à tua alma (guia, guias, subconsciente) normalmente chegam para te direccionar ao conhecimento que procuras, sim falo da vozinha interior que somos nós na totalidade e muitas vezes ignoramos. Isto de rezar ao eu superior mal não faz, na pior das hipóteses ficas na mesma, na melhor das hipóteses chegas a um entendimento intuitivo do que se passa e mais segura.

Também podes contactar com alguém confiante, sensível e experiente na área para te esclarecer sobre tal.

Cumprimentos


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


You must stop inwardly and observe. Observe without preconceptions (...). And if you observe in this way, paying with yourself, without self-pity, giving up all your supposed riches for a moment of reality, perhaps you will suddenly see something you have never before seen in yourself until this day. - Madame de Salzmann

spiritus2017
#20
Citação de: anokidas em 03 fevereiro, 2013, 11:32
Obrigado  paula01 ,pedi para postar porque é importante perceber a realidade das coisas para uma melhor avaliação,de facto é intrigante esta tua foto,mas antes de tudo punha a hipótese de  ser uma sobreposição de imagem.Apesar de a segunda foto ter sido tirada um pouco mais longe do que a primeira,a imagem que vemos de alguém sentado,parece ter dimensões muito grandes o que me leva a duvidar que seja algo sub natural...no entanto pode haver mais opiniões que consigo ter uma melhor percepção da foto em si.



Impossível, começando pela dimensão da "pessoa" sentada, vendo pela imagem a cama está mesmo perto da porta, e a "pessoa" que nela está tem as dimensões correctas.
Comparei a "pessoa" na imagem com a medida da porta e tem exactamente o tamanho normal, tive em conta a distancia.
Não sei se percebeste a 1ª foto mas é uma pessoa sentada com as pernas em cima do ferro da cama viradas para o lado , não sei se estas a fazer confusão porque a cama é pequena .
Mas o que me parece é que essa "pessoa" que vemos na foto deve ter 1,70m a 1,90m, sem sombra de duvidas que é real.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
Quando pedi à  paula01 para postar outra foto foi precisamente para ver as dimensões dos objectos,na primeira foto não consegues destingir se é uma cama,a mim pareceu-me uma cadeira e uma pessoa sentada em frente à cadeira,mas o que me leva a crer, é que a primeira foto foi tirada com zoom,logo não pode ser em ângulos diferentes.E a pessoa é tem dimensões demasiado grandes na primeira foto mesmo tirada com zoom.

Citação de: paula01 em 03 fevereiro, 2013, 09:43

comparando as fotos , sem dúvida alguma que na 1º foto parece estar alguém sentado na cama . Agora eu pergunto , quando a paula tirou a foto , tinha  sentido alguma coisa ? Ou sente alguma entidade na sua casa ? cumpz ;)
Dont be afraid

spiritus2017
#23
Citação de: anokidas em 03 fevereiro, 2013, 14:33
Quando pedi à  paula01 para postar outra foto foi precisamente para ver as dimensões dos objectos,na primeira foto não consegues destingir se é uma cama,a mim pareceu-me uma cadeira e uma pessoa sentada em frente à cadeira,mas o que me leva a crer, é que a primeira foto foi tirada com zoom,logo não pode ser em ângulos diferentes.E a pessoa é tem dimensões demasiado grandes na primeira foto mesmo tirada com zoom.
Não vejo qual é a tua confusão, o ângulo que me refiro é a direcção que ela estava a apontar a camera quando tirou a foto, numa foto aparece o aquário e noutra a porta , não me parece que ela tenha usado zoom, mas sim de uma posição diferente , mais perto  e  mais abaixo, podes comparar com aquela almofada azul ou branca , e mesmo que ela tenha usado zoom a única coisa que iria aumentar era a foto/imagem e não só a pessoa, pois parece que é isso que queres dizer.
Edit: por acaso na 1ª foto até que dava para distinguir que era a parte da frente de uma cama, só bastava olhar com um pouco de mais atenção



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



anokidas
Quando tu tiras uma foto com zoom os objectos aproximam-se da camera tal como na primeira foto que vemos,não disse que as pessoas aumentam de tamanho lê bem o que escrevi.

spiritus2017
#25
Citação de: anokidas em 03 fevereiro, 2013, 14:53
Quando tu tiras uma foto com zoom os objectos aproximam-se da camera tal como na primeira foto que vemos,não disse que as pessoas aumentam de tamanho lê bem o que escrevi.

sinceramente , não estou a ver qual é a tua confusão mesmo que com o zoom a imagem estivesse aproximada , dava para ver/comparar  , a única coisa que verias era a imagem mais de perto



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Zen
#26

Foto Original


E agora alguns efeitos obtidos sobre a foto original...


Algumas alterações do Brilho e do Contraste



Efeito Negativo Cinzento



Efeito Luz de Fogo_1



Efeito Luz de Fogo_2



Efeito Nevoeiro



Efeito Negativo



Efeito Brilhante



Efeito Vivo



Efeito Sépia



Efeito Relevo



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

JCTorgal
#28
ao ver a foto da anokidas em azul e as do Zen com alterações do brilho e contraste e efeitos luz fogo chamou-me á atenção para algo que está atrás da pessoa (ou vulto) que aparece em 1º plano. depois de ampliada parece que atrás da senhora está pelo menos mais alguém (parece-me um homem de barba ou pêra e dependendo do ponto de aumento até parece que há ali mais uma ou duas pessoas). posto a ampliação que fiz com o tal senhor da barba destacado, ninguém tinha ainda reparado em nada ou sou eu que estou a ver gente onde não há?  ;D


também há outra questão, se a foto foi ou não manipulada. submeti a que foi postada pela paula01 ao jpegsnoop e o resultado é que a foto tem alta probabilidade de ter sido editada; deixo o ficheiro de análise, vejam  no fim do ficheiro, onde diz:
Based on the analysis of compression characteristics and EXIF metadata:
ASSESSMENT: Class 2 - Image has high probability of being processed/edited)
não quero com isto acusar a paula de nada mas fiquei curioso com a imagem.

Quarto Crescente
#29
Citação de: anokidas em 03 fevereiro, 2013, 11:32
Apesar de a segunda foto ter sido tirada um pouco mais longe do que a primeira,a imagem que vemos de alguém sentado,parece ter dimensões muito grandes o que me leva a duvidar que seja algo sub natural...no entanto pode haver mais opiniões que consigo ter uma melhor percepção da foto em si.


Olá a todos, a figura sentada esta de facto bem visível, mas tenho que concordar com a anokidas, parece realmente fora de escala relativamente a cama, é muito grande...Talvez seja algo refletido, talvez através de alguma janela por trás da Paula  :-\