Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu sinceramente, continuo a achar que era qualquer coisa de roupa que fez esse efeito.
Mas pronto, também não descarto a possibilidade de ser algo mais...
Ashesrain

Boa tarde. Estive a analisar a foto e se repares por trás da figura que é nitidamente uma mulher, aparece outra cara a olhar para a camara...

Exacto, dai eu dizer que parecia um poster na parede ou um quadro, aliado a um monte de roupa na cómoda ou na cama.
Ashesrain

Mari2010
Parece-me que é uma criança sentada ou ajoelhada, junto a cama.
É comum que espíritos circulem livremente em todos os lugares.
O fato de aparecer algum em sua casa, não quer dizer que seja assombrada.
É comum também que crianças vejam espíritos. As crianças, por sua natureza pura, são mais suscetíveis de perceberem o mundo astral e de interagirem com este.
Procure ler livros que tratam deste assunto. Sugiro os livros de Alan Kardec e de Chico Xavier (Francisco Cândido Xavier) onde terá a explicação para todos os fenômenos espirituais e físicos. (espero que me compreenda bem, pois estou escrevendo em meu idioma - português/Brasil).

A imagem está com uma resolução de 640x480, a 72 dpi. A original deve ser maior, porque a maior parte das máquinas faz bastante mais. Não dá para colocar directamente a original? Obrigado.

Acho que foi tirada por um telemóvel...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Anexo foto tratada do interior do quarto. Trata-se tão apenas e somente de um quadro que está colocado na parede, com duas imagens. O contorno rectangular do quadro é perfeitamente perceptível.
Cumprimentos
Pedro Silva

Anexo foto tratada do interior do quarto. Trata-se tão apenas e somente de um quadro que está colocado na parede, com duas imagens. O contorno rectangular do quadro é perfeitamente perceptível.
Cumprimentos
Pedro Silva 


Pedro,

Segundo a outra foto que ela colocou, com a visão do quarto normal, esse espaço corresponde ao armário/guarda fatos... penso que a zona escura será a porta do guarda fatos aberta! No entanto, não correspondendo ao guarda fatos, é uma boa observação!

Para si talvez seja, mas para mim, não vejo quadro algum...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 18:54
Para si talvez seja, mas para mim, não vejo quadro algum...

Parece-me que nesse caso a zona da cabeça estaria a transbordar do quadro.. :/
também não me parece um quadro

Eu vejo um quadro ou um poster! sei lá.
mas cada vez me parece menos algo paranormal.
Ashesrain

E realmente se não se passou mais nada desde aí não acho que seja...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Se existe algo de paranormal ou não, não sei. Consigo de facto ver um contorno rectangular, mas o que é certo é que me arrepiei toda ao ver a foto  :-\
Paula, a sua filha sentiu/viu mais alguma coisa entretanto?  :)

ja puseram a hipotese de ela tar em pe? a mim parece-me que ela esta em pe, tambem parece-me uma hipotese mais viavel, visto que ela se estiver sentada tem umas costas muito grandes, just saying
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh