Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Sonho quando tenho febre
    Iniciado por Soraya
    Lido 4.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal.
O meu nome é Soraya e sou novata aqui no fórum.
Vi este assunto sobre significados de sonhos e tenho uma questão a fazer-vos:

"Quando tenho febre, tenho sempre o mesmo sonho.
No sonho, estou a ser enrrolada pela areia (como se me afogasse à beira-mar), mas sem àgua, só em areia,
impossibilitando-me de respirar e normalmente acordo, porque páro literalmente de respirar."

Tendo em conta que:
- Sou filha de um pai argelino e o deserto do sahara ocupa grande parte desse país.
- Normalmente falo durante a noite quando tenho sonhos e tenho muistos pequenos pesadelos... Por vezes até acordo mais cansada do que quando me deito.

Conseguem facultar-me uma boa resposta para o meu caso? :-\
Obrigada

panito
Boas Soraya

Só acontece mesmo quando tens febre? e entras em estado febril que alguma frequência?

Quando estou doente.. com a frequência normal.. Mas sempre que tenho febre. É EXACTAMENTE o mesmo sonho. Desde que me lembro, desde miúda!

panito
Alguma vez passaste por alguma situação em que ficasses presa  que te lembres? tipo dentro de água dentro de um armario sei lá...

Sim.
2 situações:
- Pelo que a minha mãe conta (porque eu não me lembro porque era muito pequena), adormeci num armário.
Estava suportamente às escondidas do meu pai, mas por alguma razão... não lho disse, ou seja, ele não sabia que eu estava dentro do armário à espera dele...  :D eventualmente adormeci, a minha mãe foi dar comigo a dormir no armário..

- Esta realmente ia-me afogando à beira-mar... o meu pai é que me puxou pelo braço. Mas pelo que disse, foram apenas alguns segundos.

Mas, apenas sei disto porque me contaram... eu não me lembro:-\

panito
pode ter sido algo que te ficou marcado. só é estranho ser quando tens febre................=/

Exacto, é isso que quero esclarecer. Porquê que é sempre o mesmo do inicio ao fim? Tenho 26 anos e já tive febre muitas vezes ao longo da minha vida... quando tenho este sonho e acordo, já sei que estou com febre, vou medi-la... e dito e feito!

Então? Alguém tem uma boa resposta?

panito
mas espera! deitaste bem e acordas com o sonho e febre?

Exacto.
Estou perfeitamente bem... Acordo durante a noite sem ar... Vou medir a febre, porque me lembro do sonho que tive (atenção que é sempre o mesmo) e "Pimbas" 39ºc...  :-\

panito
isso não será um tipo de mensagem?

Não sei se terá a ver mas, sonhas com areia e relacionaste logo com o deserto do Sahara.
Será que em vez de sonhares entrarás em viagem astral?
A tua temperatura aumenta por te encontrares no deserto e estares numa situaçao aflitiva.
É só mais uma hipotese das inumeras possiveis!  ;)

hoopsy

panito

poderá ser uma memoria de uma vida passada, um episodio traumatico, que surge quando tens febre. pode acontecer.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Mas qual a razão de apenas surgir este sonho, relembro que é sempre o mesmo, à anos... só quando tenho febre?
Tem de haver uma razão... não muito lógica talvez...  :D mas uma razão qualquer.

panito
acho que a resposta só tu a poderás dar