Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • bloquear ou perder um "dom" ou caracteristicas "transcendentais"...é possível?
    Iniciado por Jane
    Lido 15.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá,

eu resolvi bloquear um ''poder'' que tenho e estou a ter acompanhamento de um Lama da escola de Budismo Tibetano em alcácer do sal e acompanhamento de uma psiquiatra no Julio de Matos. Tive a sorte de poder ser acompanhado por dois géneros de psiquiatria, a Oriental - Pelo Lama -  e a Ocidental - Por uma psiquiatra no Julio de Matos -.
Estou a sentir muita diferença, porque abordam o mesmo assunto de formas diferentes e saudáveis!

Espero ter ajudado,
Tashi Delek

Boa noite,
Desculpe, mas nada disso resolve o problema. Pois o assunto está no meio
ambiente, e não dentro da mente ou espírito. E isso eu já estudei a fundo.

#32
Boa noite.
Se partirmos desse ponto de vista então o mais indicado será a meditação. Porque diz-se que um meditador exímio se consegue concentrar nas circunstancias de mais tumulto.

Citação de: EVELYN em 13 dezembro, 2018, 19:02
Boa noite,
Desculpe, mas nada disso resolve o problema. Pois o assunto está no meio
ambiente, e não dentro da mente ou espírito. E isso eu já estudei a fundo.

Acredita-se, e posso confirmar com as minhas práticas, que o mundo exterior não passa de uma projecção em maior escala do mundo interior. Se alterares o teu mundo interior, o mundo exterior irá ele, também mudar :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 dezembro, 2018, 10:16
Acredita-se, e posso confirmar com as minhas práticas, que o mundo exterior não passa de uma projecção em maior escala do mundo interior. Se alterares o teu mundo interior, o mundo exterior irá ele, também mudar :)

Na psiquiatria tibetana, chamam isso de obscurantismos da mente, e, ou, problemas da circulação de vento interno. Foi me pedido para meditar e fazer mantras...

Eu tive uma fase com experiências fantásticas. No entanto de um momento para o outro foram cortadas. Agora só mesmo muito esporadicamente. No entanto, numa dessas experiências, ouvi uma voz que me deu um conselho que nunca cumpri. Talvez seja por aí.
C'est dans l'air.

é possível perder um dom VC nunca perderá o dom mas se simplesmente ignorar esse dom ele não se apresenta e talvez alguns anos VC perca esse dom

Não perder o dom, mas ficar um bocado desligado dele, isso sim... caso não estejamos com as energias que deveríamos, é possível perder um bocado o dom que a pessoa possui.

Também pelo desalinhamento dos chakras, penso que podem influenciar no "dom", visto que as energias estão um bocado confusas.

Cá eu o que me aconteceu foi deixar de sonhar.... já não sonho pelo menos há 1 anito :(

Bem haja a todos.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá, na minha opinião não perdeu nada.. apenas se afastou desse "mundo", o que originou que o seu cerebro automaticamente se desligasse disso e deixasse de ter essas premonições, no momento em que volte a ligar o "botão" e que comece a interessar se mais por isso vai ver que vai chegar o dia em que tudo isso vai voltar a si..
Quanto mais tentamos desenvolver algo que ja nasceu connosco e quanto mais aceitarmos as coisas como elas são mais abertos e receptivos vamos estar a tudo que nos rodeia no plano espiritual..

Olá,boa noite
  Esse assunto de sentir-se espiritualmente bloqueada, ou seja "trancamento de luzes", não a deixam enervada ou até, um pouco desesperada?. Isso por vezes, e por maldade de alguém, ou inveja de não ter os mesmos poderes dos seus. Sei de um caso, e essa pessoa e vidente, e existem certos clientes, que fingem precisar de ajuda, mas só lá vão com um fito : roubar-lhe as luzes espirituais. Depois com defumação e meditacao, recupera, mas o pior e que a situação se torna repetitiva.