Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Lady Gaga acusada de plagiar jovem suicida
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Habituada a envolver-se em polémicas, Lady Gaga acumula agora mais uma: é acusada de plagiar a jovem Lina Morgana, que se suicidou em 2007 aos 19 anos.
Lina Morgana - Wonderland
De acordo com a mãe da falecida, Yana Morgan, a intérprete de 'Paparazzi' terá usado o estilo e as composições de Lina, com quem Lady Gaga terá chegado a gravar canções quando era ainda uma desconhecida.

"Lina tinha o seu estilo e Gaga tinha outro totalmente diferente que mudou drasticamente da noite para o dia", refere Yana Morgan, 41 anos, ao jornal 'New York Post'.

Lady Gaga terá conhecido Lina Morgana pela mão do produtor Rob Fusari, numa sessão de estúdio em Nova Jérsia.

"É o mesmo estilo, o mesmo aspecto, a mesma música, assim como a voz e a maneira de se expressar. É como olhar para um fantasma", confessou ainda a mãe da jovem falecida.
Lina Morgana "Far Away" Music Video
Sempre que é questionada sobre a sua maneira de fazer música, Lady Gaga tem expressado como principais referências nomes como os de Madonna ou Michael Jackson.
Lina Morgana vs. Lady GaGa

Fonte:CM

Coitada da Gaga... agora só falta dizer que a rapariga se matou por causa dela...

Acredito que tenha sido tudo manipulação dos produtores e editoras...
Muitos artistas devem ser meras marionetas nas mãos dos verdadeiros "patrões"...

AndreiaLi
Não vejo semelhança nenhuma. Pegaram em imagens e estilos que a maioria das artistas pop apresenta hoje em dia. Mais uma tentativa de extorsão de dinheiro... e também é só inveja. Enfim.

DiogoM
A lady gaga tem sido vitima de varias acusações/boatos nestes últimos tempos, esta noticia é prova disso.

Hoje em dia a imprensa tenta apanhar tudo que não tem sentido nenhum para fazer polémica e isto é uma dessas coisas.

São parecidas embora eu acho que a Lady GaGa não a plagiou. Se calhar, a Lady GaGa reparou no seu look e, inconsientemente, a imitou.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.