Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Soldado Nazi de Aguada de Baixo - Uma alma que simplesmente procura a liberdade.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 10.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A melhor proteção é o respeito. O resto acho que é demasiado hostil para elas.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito

Sim mas o que te protege a ti, pode ser provocação as entidades. E só piora.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito

Nao estou a perceber o qu estás a dizer tipo eu tou a dizer para te protegeres a ti proprio delas com simbolos e luz mas tou a ver que nao fazes isso

Tu nunca podes estar a falar com uma entidade ou a lidar com assuntos destes sem te protegeres isso é perigozissimo nem sabes o quanto eu ja tive varias provas disso e acredita que não queres passar por elas ou algo parecido tens de te proteger sempre mas sempre e quanto mais melhor nada de toca, nem afecta
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu pela experiencia que tenho, a melhor proteção é o respeito, e dares-lhe o beneficio da existencia. se nao conseguires lidar com as entidades sozinho, afastas-te, ou entao chamas alguem "profissional"
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito

Le a minha sms anterior novamente...

Yu tens alguma protecção porque estou a ver a tua volta mas não é a suficiente para te proteger das entidades secalhar nunca lidaste com entidades fortes nao sei

Se quiseres ensinote a utilizar os simbolos nao custa nada pensas que o mediuns que andam por ai nao se protegem ?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu tenho muito cuidado acredita =) mas obrigado pela preocupação
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito

Pois isso são muitos ate feitiços a borla fazem looool



Nao mas acho que te devias de proteger mais nao custa nada e nao percisas de apanhar tanta carga entre outras coisas é perciso saber utilizar os puderes que temos mas da maneira certa  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
margdy ai ai ai...

Bom mas o certo é que o nazi consegui a sua "liberdade"

AndreiaLi
Olá, apreciei muito ler o teu relato, visto ser uma história incomum. Pode ser que agora a alma esteja em paz.