Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Soldado Nazi de Aguada de Baixo - Uma alma que simplesmente procura a liberdade.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 10.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

E em chernobil tambem deve-se conseguir alguns registos interessantes. Pena a radiacção que ainda la existe =(
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito
Este nem quero pensar é puro de ironia =)) adorava saber de uma....quem sabe descobriasse algo interessante.....

Descobre o nome de algum prisioneiro e chamao fácil!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

Sim isso mesmo

Atenção estou a brincar nao te metas a chamar entidades e coisas do genero
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
LOLOLOL....obrigado pela preocupação...mas nem tal coisa me passou pela cabeça

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 14:54
Sim isso mesmo

Atenção estou a brincar nao te metas a chamar entidades e coisas do genero

Há coisas com que não se deve brincar.

panito

Eu ja me meti com uma e correu muito mal... --' Um jogo do copo que correu muito mal, mas isso fica para outro post...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Sim eu acredito que pelo menos 75 por cento dop pessoal aqui ja provocou entidades ;D

lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

lool pois nao e muito bom e voçes na altura nao pensaram mesmo no que estavam a fazer pois nao? :P

Tudo o que envolve entidades abertura de mundos e coisas do genero é muito perigoso muito mesmo

Nunca percisei de chamar entidades elas vêm ter comigo o que ainda é pior mas ja tou habituada por isso
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim eu so o fiz uma vez, era puto e jurei poara nunca mais. agora faco experimentalismos, somente, nao provoco ninguem. E tambem vem ter comigo, eu sou extremamente receptivo...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sim eu tambem...
Mas ve la protegete bem quando tás ao pé das entidades
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado