Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • minha tia e o poltergeist
    Iniciado por pat.
    Lido 4.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
          Este é um relato que me fora contado por tanto os meus avós como a minha tia, isto vai ou menos assim...

          Os meus avós, mudaram-se para uma casa e passado uns dois anos de estarem á a viver a minha tia nasce, e a partir do dia que a minha avó entrou em casa com a sua filha, logo nessa mesma noite coisas estranhas começaram a acontecer, todo o género de loiça a voar e a partir-se contra a parede ( que no dia seguinte estava intacta no seu devido lugar), começaram a ouvir o som de como se uma pessoa com botas andasse em cima do telhado, ganidos de cães ( estranho é que eles tinham um cão na rua, já agora muito barulhento, mas que durante a noite não dava sinal da nada de estranho ) e sombras de pessoas dentro da casa. 

           A minha avó queria mudar-se antes de ter a outra filha (a minha mãe) mas não conseguiram acabar de construir a casa a tempo, e por mais estranho que parece, quando a minha mãe nasceu, tudo parou.
Nesta altura a minha tia tinha 8 anos, e ainda se lembra destas coisas.



         Os meus avó nunca se desfazeram da casa e vivemos mesmo ao lado desta mesma, é velha e pequena e depois dos meus avós, já viveram lá muitas pessoas, mas desistiam sempre dela.

Pois, coisa brava, lá por casa.


Ainda bem que os fenómenos pararam quando nasceu a tua mãe, mas, pelos vistos, a casa também não gosta lá de estranhos.
Templa - Membro nº 708

Experimenta fazer um EVP e tirar umas fotos! Seria bastante interessante  :)

panito
o cão não dava qualquer tipo de sinal? visto os animais serem bastante  a espíritos....

#4
Já tentou saber quem viveu na cada antes dos seus avós? Qual a história dessa família. Porque deixaram a casa?

Citação de: Marlene em 06 setembro, 2010, 11:19
Experimenta fazer um EVP e tirar umas fotos! Seria bastante interessante  :)

Eu gostava bastante, mas está lá um senhor a viver, mas sempre posso tirar umas fotas da parte da frente   ;)

Citação de: oculto em 07 setembro, 2010, 11:36
Já tentou saber quem viveu na cada antes dos seus avós? Qual a história dessa família. Porque deixaram a casa?

Eu fui perguntar a eles e não me deram respostas lá muito esclaredoras, simplesmente disseram que eram simpaticos e que queriam mudar-se para outa região


>
Citação de: panito em 07 setembro, 2010, 10:19
o cão não dava qualquer tipo de sinal? visto os animais serem bastante  a espíritos....
<

Pois, eu achei estranho e curioso pq tambem sabia disso.




panito
Tens que analizar bem isso pode ser que descobras algo interessante =P

tenta tirar umas fotos da casa mas tira muitas..para ver se alguma coisas aparece!! :o

saryta
tira fotos , bastantes mesmo com alguma sorte a de aparecer algo

nem que seja somente numa

cumps

e depois colocas aqui assim analisamos em conjunto!! ;)

saryta

50 cent
ainda bem que tua mãe naceu se naum teus avós iam se mudar no primeiro dia com ela na casa :) :)


que deus te ajude!

Astralys
#13
Deus ajuda quem procura ajuda.
Se queres ajuda,contacta-me.
e pois...isso não é Poltergeist nenhum,isso é outra coisa.

não são permitidos links exteriores,nem contactos de e-mail,nas mensagens,obrigada