Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Um EVP onde se ouve claramente uma voz
    Iniciado por Vitka
    Lido 3.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Aqui ouve-se alguém a falar e mais uns sons... :S mas continuo sem perceber o que ouço, aceito sujestões ;)
Por esta altura seriam 21:20h, não estava ninguém em casa há 15 min.



Ver o vídeo no TinyPic



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)


#1
Olá Vitka :)
Não creio que que seja um evp! :(
Se vives num prédio, o mais provável é ser a voz do vizinho do lado. Apesar de não ter compreendido as palavras, as voz dessa pessoa é muito nítida e na minha opinião, se fosse evp o tom de voz seria bem diferente e muito menos nítido.
Quando fizeres uma gravação, experimenta ficar no local e fazer algumas perguntas.
No ano passado eu fiz a mesma coisa, deixei gravar e coloquei um radio ao lado a fazer ruido branco durante 9 minutos. Duarante a gravação, ouvi algumas algumas frases, e uma delas era "ameaçar-me", ... tu vais ver! Eu fiquei muito assustado com aquilo e parei durante uns dias, até que numa certa noite eu e um colega vimos um espírito mesmo à nossa frente a uns 6 metros do chão. Era uma espécie de nuvem, mas tinha uma cauda e desapareceu diante dos nossos olhos. Naquele momento pensei que tivesse sido a irmã do meu colega que tinha morrido à 2 meses, mas estou mais certo que tenha sido a tal entidade que me ameaçou e, dai para cá nunca mais fiz gravações sem estar presente no momento. Julgo que a entidade pensou que eu estava a brincar ou algo do género.
Por vezes quando vamos à procura de alguma coisa, acabamos por encontrar aquilo que menos esperamos.
Mas se és uma pessoa corajosa e és fascinada pelo paranormal, continua sempre a tentar, mas com muito cuidado e respeito. É mais forte que nós e não o podemos evitar, apesar de às vezes aparecerem algumas partidas pelo meio.  ;D
Desculpa lá este testamento todo, mas acho que é sempre bom partilhar as nossas experiências, para podermos ajudar ou até mesmo a esclarecer o próximo.  ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Olá Ghost_messenger ,obrigado pelo comentário! :)

Também pensei que a voz poderia vir do exterior... mas a casa é colada a outra casa, que de momento não tem habitantes, só lá passam nas férias (assim como nós) e nesta altura ninguém lá estava, para vir do exterior teria de ser alguém a falar na rua perto da janela do quarto, de qualquer forma, a gravação tem o tempo total e duas horas, e durante esse tempo ouve-se os mais variados sons incluido esta mesma voz que aparece mais vezes no meio da gravação, por vezes com uma voz de um homem, outras vezes junto de uma voz de criança. Desde que me lembro como gente que há os mais variados relatos de sustos apanhados nesta casa, não sou eu que os procuro, eu só tento saber porque estão por cá, porque gostaria que seguissem em paz. Comigo por exemplo, uma vez estava nesta mesma casa a dormir e durante a noite começei a ouvir batidelas dentro do quarto e barulhos de pés... acordei e estava deitada de barriga para baixo, quando me tentei virar ouve uma força enorme que me prendeu á cama e era tanto o peso que pensei que ia sofocar, tentei gritar mas a voz nem saia, e tinha a sensação de estar completamente coberta ou dentro de água...comecei a mexer-me o mais que podia na tentativa de me libertar, mas até os musculos pareciam anesteziados, até que por fim assim como começou acabou... tinha 26 anos nesta altura, e fui dormir com o meu irmão mais novo... com medo... acredita que sei o que é apanhar um susto, apanhei muitos lá e não quero brincar com eles, apenas saber se realmente lá estão, caso contrário parece que somos todos doisdos (na familia) porque toda a gente se pela daquela casa... agora fui eu que fiz um testamento... desculpem...lolll Ghost, podes por favor ouvir a primeira gravação que postei? São os primeiros 19 min! Obrigado :)


gabriellus
#3
Tambem nao creio que seja um EVP a voz é demaziado nitida para o ser. ;)
e antes da voz oiço um carro a passar nitidamente...

saryta
#4
concordo contigo gabriellos.
não me parece nada 1 evp.
vitka deve ter sido alguém que foi a tua procura la a casa a pancada é a baterem te a porta.

#5
Citação de: saryta em 18 novembro, 2010, 11:15
concordo contigo gabriellos.
não me parece nada 1 evp.
vitka deve ter sido alguém que foi a tua procura la a casa a pancada é a baterem te a porta.

Saryta, suponho que tenhas um ou que tenhas ouvido algum que seja sem sombra de duvidas real, podes postar?

Eu não tenho duvidas de que o meu seja um EVP acredites ou não. Só não percebo o que dizem nem neste nem em nenhum dos outros que postei, e por isso os postei...

E sem duvida frustrante que me digas que não é um EVP  e que a explicação para o descartares seja essa que postas-te, gostava de te ver fundamentar a tua opinião, mas na verdade percebo que foi um bocadinho infantil da minha parte vir aqui por o EVP. Agora percebo porque é que as pessoas que têm realmente algo para mostrar se poupam a faze-lo... afinal vim aqui por algo pessoal e a distancia que o computador nos aferece dá, de certa forma facilidade para que venha desacreditar-me e dizer simplesmente, -há não é um EVP... Eu aprendi a minha lição... E claro que com isto não estou á espera que me venham dizer - há é mesmo um EVP.... Se és de opinião contrária fundamenta, o gabriellos fundamentou...

"Cuida para que as tuas palavras tenham mais valor que o teu silêncio"