Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Uma experiência inesquecivel
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos, durante a noite, tive uma experiência que não esquecerei. Estava a dormir quando tenho a sensação de levitar em grande plenitude e de ter-me observado a mim próprio na cama quase à altura do tecto do quarto. Em seguida viajo literalmente por toda a casa com a sensação de estar no limiar. Terá a minha energia espiritual saído do corpo? Estou em crer que sim. Não posso precisar quanto tempo durou a experiência.

ja tive a mesma situação que tu embora eu nao vi o meu corpo mas tinha noção das posições onde andava penso que isso possa ter sido uma projecção astral

Sim saiste do corpo quase todas as noites tenho a sensaçao que estou a voar a levitar a mesma sensaçao que tiveste é mesmo boa  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
Eu sei pessoas que têm projecções com bastante regularidade...a mim nunca aconteceu =((((

tudo parece projecoes astrais :d eu tenho pena de agora não conseguir :(

quem me dera. se isso alguma vez me acontecer tenho de aproveitar bem :)

Citação de: joaober em 13 dezembro, 2010, 20:30
quem me dera. se isso alguma vez me acontecer tenho de aproveitar bem :)

pois pode acontecer quando mal esperas .... :D

Que me lembre só aconteceu uma vez. Mas seria bom que acontecesse mais vezes, até porque a experiência foi interessante.

Citação de: Bruxo em 15 dezembro, 2010, 12:38
Que me lembre só aconteceu uma vez. Mas seria bom que acontecesse mais vezes, até porque a experiência foi interessante.
a quem o dizes também ando a espera de voltar a acontecer visto que não altura não sabia o que era e não aproveitei