Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • tera sido algum tipo de Premonições
    Iniciado por canidger
    Lido 2.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal um destes fins de semana passados fui a uma festa e nao sei porque fartei me de andar para estacionar e mesmo durante o tempo que tive na festa a espera de uma certa parte tive sempre preocupado com o carro e cheguei mesmo a vir mudalo de sitio umas duas vezes pois algo me dizia que ele nao estava seguro o que é certo é que embora nao no sitio onde o meu carro esteve mas noutro lado da festa um veiculo pesado se despistou abalrou 5 carros ligeiros que estavam estacionados de pessoas que estavam na festa, sera que a minha inseguranca em relacao ao local onde estava o meu carro ao ponto de o vir mudar pode ter sido algum tipo de Premonição?


#1
Na minha opinião sim! Acontece-me muito frequentemente ter premonições, claro que em situações diferentes... por vezes até penso que a culpa é minha de as coisas acontecerem por pensar tanto nelas, por ficar com aquela sisma... quem me conhece diz que eu estou sempre a agoirar... :P

pois eu na altura sentia o carro inseguro mas não liguei depois de acontecer aquilo tudo lembrei me de isto tudo, e o local do acidente era o local que eu era para deixar o carro só não deixei porque o terreno que tava livre era muito irregular e o meu carro é baixo....

No meu caso, eu não me lembro depois do que pensei... eu por vezes tenho mesmo a certeza que as coisas vão acontecer... e acontecem...

#4
Penso que lhe poderemos apenas chamar pressentimento.

gabriellus
Este tipo coisas acontecia-me nas festas de trance, por vezes eramos duas ou tres pessoas a ter a mesma percessao de algo.
Mas relaciono isto talvez ao facto de este tipo de eventos ter um grande poder e lebertaçao de boas energias.

pois nao sei eu antes na altura nao consegui perceber o porque da insegurança mas depois liguei e achei que talvez tivesse lógica eu pressentir algo