Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Início da 3ª Guerra Mundial Iminente! (ok, talvez não)
    Iniciado por BlackLizard
    Lido 15.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As profecias falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.

"Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (...) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (...) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (...) pombos brancos voam (...) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (...) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (...) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (...) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (...) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno."


Não me lembro onde vi isto mas não sei se acredito talvez :S

All
Boas

Penso que esta "premonição", se é que assim se pode chamar, é BS.

Não me acredito que venha a acontecer uma guerra nuclear, apesar de os acontecimentos globais apontarem para esse sentido.
As razões para não me acreditar nesse facto é essencialmente uma, a acontecer uma guerra nuclear, tendo em conta as consequências globais no planeta, a Terra estaria em grande risco de se tornar um planeta estéril.

Tenho um "feeling" de que o apocalipse está para chegar em breve.
E não, apocalipse não significa fim do mundo ou destruição, significa tão simplesmente revelação. O que será revelado? Acredito-me que a revelação será a de que não estamos sozinhos no universo, e que de facto quem nos criou foram seres exteriores ao planeta Terra e não o Deus bíblico como interpretado literalmente pela esmagadora maioria da população mundial.

Cumprimentos,
All

a haver Portugal como sempre não entra no meio do fogo.
Caso houvesse eu alistava-me  ;)

A guerra é tão boa para tanto governo...
Em certa parte...

Em tempo de guerra alguém pergunta? Questiona? Revoluciona?
Não...

Tudo e à vontade podem fazer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sinto que um grande flagelo a nível mundial se avizinha, embora o que eu sinto não tenha nada a ver com o que li mas sim em sonhos e pensamentos que tenho tido. Poderá não se tratar de uma terceira guerra mundial, no entanto já estivemos mais longe disso...
Espero que a mente das pessoas se abra e torne menos material.

A Terceira Guerra Mundial não estará tão longe quanto isso,infelizmente,  principalmente por causa da tensão crescente entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos.. E sim, acredito que seja nuclear, porque a Coreia do Norte "não brinca em serviço"...
É ridículo que em pleno Século XXI ainda se resolvam as coisas com Guerras sem sentido, que não trazem nada a não ser sofrimento e miséria aos povos...

E com guerras nucleares, sabem quem morre? Quem vive nos palcos de guerra por causa de chuvas radioactivas, etc etc etc
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

profecias a parte uma coisa é certa, no 4chan encontra-se de tudo, o que é mentira sabe-se, o que esta prestes a acontecer... acontece. Já são bastantes os casos em que houve ataques, mortes e suicidios ( os dois ultimos que me lembro foi o caso do jovem que matou pessoas num cinema quando saiu o batman acho eu, e o caso de um adolescente que matou os miudos todos incluindo uma professora numa escola primaria) ora todos estes casos tiveram inicio no 4chan, uns dias antes algumas vezes. Portanto o que vem de lá n pode ser levado de animo leve ou desprezado.
supercalifragilisticexpialidocious

Caríssimos,

A 3ª G.M. já começou é político-económica.

1- Certos países centro-europeus a ditarem o que outros Estados soberanos podem ou não fazer. É engraçado mandarem-nos pagar juros de juros quando se safaram ao pagamento de dívidas de guerra (alguns anos após Tratado de Versalhes) e após a 2ªG.M. tiveram uma claúsula de só pagarem o que ainda restou consoante o seu crescimento ecónomico. (Decerto que já sabem a que país me refiro). Onde é que anda o nosso crescimento? No Bundesbank que pede dinheiro emprestado ao BCE quase sem juros e depois nos empresta com juros altíssimos lucrando com o sofrimento do nosso povo. Ainda hoje nas notícias os vi anunciar que iam emprestar às nossas PME's. Que generosos!
2-Violações da Constituição em Portugal e em muitos outros países: Acabar com a saúde pública, cobrar taxas sobre pensões e subsídios. Ah! E o chumbo da proposta da Esquerda de se instruir as crianças nas escolas acerca da Constituição Portuguesa?!? Talvez porque o Governo não deseja cidadões e sim súbditos? (E antes que me acusem de ter algo contra os actuais partidos governantes...digo-vos que também não confio na oposição). E verifiquem que há documentos e cartazes cada vez em maior número que ostentam os termos GOVERNO de Portugal e não REPÚBLICA Portuguesa...é que meus amigos estamos em ditadura ou citando o ministro Paulo Portas estamos "sob protectorado". Ele disse-o várias vezes em discursos e há-de de voltar a dizer. Estejam atentos.
3-Desemprego na Europa e países desenvolvidos e uma miséria escandalosa no 3º Mundo. (Andam a ruir muitas fábricas actualmente. Tem jeans fabricadas na Turquia? Então pensem nos trabalhadores das tinturarias qu trabalham sem condições até tossirem sangue com os pulmões transformados em crochet)
4-A União Europeia não se reforma num sentido mais democrático (têm noção de que os seus órgãos de poder mais elevados o Conselho e a Comissão Europeias são NOMEADOS e não eleitos? e que O Parlamento Europeu tem um papel apenas consultivo e que a Comissão pode ignorar os eurodeputados a seu bel-prazer?) Caso não conheçam o senhor Nigel Farage (eurodeputado) aconselho que vejam algumas das suas intervenções no You Tube.

Amigos há que acordar! Espero que esta minha mensagem vos estimule a estarem vigilantes e a defenderem-se contra os poderes instalados e que se sentem cada vez mais confortáveis em mostrarem a sua faceta sinistra.

Vá lá, o tópico é de 2010 e ainda não começou...

Há-de chegar um dia, não por razões políticas mas económico-financeiras.

Primeiro teremos "guerra" de moeda e após um crash financeiro que vai exigir uma nova ordem.

Tal só será alcançado por uma grande guerra.

Não está tão longe como desejaríamos nem tão perto como alguns apregoam, por isso, siga a vida!

KBTA
#55
Não é desrespeitar a nossa constituição, mas o direito europeu está por cima da constituição. A constituição é o direito fundamental do pais, mas o europeu está primeiro.

Na nossa constituição ha os direitos, liberdades e garantias, que são os direitos fundamentais, como é o caso da liberdade de expressão, religião, os direitos que se adquire quando se nasce.  E depois há os econômicos e sociais que embora estejam na constituição esses dependem do fator econômico e se dar tudo o que está estipulado na constituição provocar colapso financeiro claro que não vão dar. Os direitos fundamentais são de primeiro grau, os outros (ensino, habitação ...) não, por isso é que tem que se pagar, porque o estado não consegue dar a todos.

Eu cá acho que ela já começou há 25 anos ::)

A famosa invasão do Kuwait mexeu com muitos destinos no Médio Oriente e podemos encontrar as raízes dos problemas atuais aí nisso.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 26 novembro, 2015, 20:27
Eu cá acho que ela já começou há 25 anos ::)

A famosa invasão do Kuwait mexeu com muitos destinos no Médio Oriente e podemos encontrar as raízes dos problemas atuais aí nisso.

É possível  :'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que haverá um 3ª guerra mundial isso é certo e as nações envolvidas também se sabem bem.
O motivo que irão utilizar não sei, mas, sei que acontecerá.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.