Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Uma voz do outro mundo que falava brasileiro
    Iniciado por shinha
    Lido 5.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou contar aconteceu pouco tempo após ter perdido o meu Joel.
Nasceu com quatro a cinco meses e viveu apenas dois dias na incubadora na Maternidade JúlioDinis. Um dia encontrei as minhas filhas e a minha mãe que vivia connosco, aflitíssimas, muito assustadas   porque ouviam por toda a casa uma voz em tom baixo, rouca, dizendo: mamãe, oh mamãe, mamãe...
Tinham revistado a casa toda, os brinquedos e não encontraram nada que explicasse aquela voz, ouvia-se em qualquer compartimento da casa, com igual intensidade.
Não era voz de criança, ouviu-se também no dia seguinte.
Passaram 16 anos, mas são coisas que não conseguimos esquecer, foi muito perturbador.

O que acham?
Obrigada.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Shinha

desde já os meus sentimentos pela tua perda,já foi á muitos anos mas a dor é a mesma...
Acho que se a voz falava português do Brasil(ou vulgo brasileiro)com certeza era uma alma perdida que com certeza sendo ainda criança quando faleceu foi atraído...ou isso ou um espirito com más intenções, um zombador...

#2
E durou muito tempo, ou foi passageiro?

E lamento igualmente a tua perda,

Abraço


templa
Templa - Membro nº 708

Olá Templa
Obrigada. Foram dois dias.
Shinha

isso aconteceu imediatamente após a morte do bebé prematuro?

Olha Templa, não foi mesmo logo a seguir mas também não teria passado muito tempo, alguns meses, creio.
Shinha

     Olha minha mãe perdeu um filho com 40 dias de nascido,e ela ficou muito perturbada ,ela simplesmente morria de medo de ficar em casa sozinha,nós éramos todos muito pequenos na época e por pouco ela não nos mata pois ela viu um boneco   em nosso quarto e achou que era ela ,derrubou uma vela e sem querer e quase nos queima, Então certo dia ela escutou uma voz que perguntava : Mãe porque você tem tanto medo de mim? Veja bem ele era um recem nascido nunca poderia ter falado com ela,resumindo as vizinhas chamaram um padre ele conversou com minha mãe, e ela se acalmou mas até hoje ela se recorda.
    Eu acredito que seja  seu filho tenha te procurado sim. Você acredita em reencarnação? Pense nisso.
                   
                                  Fique em paz.

Acredito sim, no entanto aquela voz era tudo menos de um recém-nascido, motivo pelo qual nunca na altura associei ao meu bebé Joel, de facto era uma voz rouca em tom sussurrante, como se quisesse falar baixo...mas foi muito estranho, durou dois dias.
Shinha

    Pois é, a voz que minha ouviu não era a de um bebê,depois disso o medo que ela sentia acabou, ela se recorda até hoje. Se meu irmão estivesse vivo ele teria hoje 46 anos.

Receio não ter percebido bem. "
Depois disso quê? "
Shinha

       Me expressei mal  depois que o padre foi em casa ela se acalmou e encarou melhor toda situação :)       

Olá
Pois. No meu caso deixei de ouvir simplesmente...não sei o que foi aquilo.
Xau
Shinha

Citação de: shinha em 01 setembro, 2010, 09:53
Olá
Pois. No meu caso deixei de ouvir simplesmente...não sei o que foi aquilo.
Xau
Quem sabe foi a forma que o seu bebé encontrou de se despedir de si..

Felicidades