Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma na Igreja
    Iniciado por rodas22
    Lido 7.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Concordo com o que disseste e obrigado pela a informação do convento.

Só não tirei mais fotografias porque nunca pensei apanhar algo estava simplesmente a tirar fotos de recordação



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

#17
Enfim, não quero desrespeitar ninguem mas... vocês vêm coisas em tudo, basta sair desfocado que ja foi um Espirito, uma particula de pó é logo um Orbe, uma luz no ceu já é um ovni... não afirmem, perguntem!

Relativamente a essa foto, eu acredito que seja devido a pó e reflexos, numa igreja é muito normal haver bastante pó no ar, devido as inumeras madeiras existentes e depois o facto de ter materiais dourados cria efeitos engraçados e estranhos, mas explicaveis. Depois coloco fotos da uma igreja para voces compararem.


Blackbeard
Citação de: rodas22 em 24 agosto, 2010, 17:08
Bem malta muitos já conhecem está minha foto, que por sinal é muito estranha. Primeiro meti na secção dos Orbes mas alguem chamou atenção foi para a figura de uma mulher lá atrás, que por exemplo nota-se perfeitamente o cabelo dela por cima dos ombros. Reflexo tenho a certeza que n é. Deixo outras fotos do local que acho que n aparece nada. Estou convencido que apanhei algo.

Gostava de ouvir novamente mais opiniões para se chegar a uma conclusão.




Uploaded with ImageShack.us



Ficam aqui as outras fotos do local:





Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


não é fantasma nenhum, é lens flare, provocado pela refracção da luz ;)


Sim lá ao fundo parece realmente um vulto, tens razão. Em relação ao resto mantenho a mesma opinião, sujidade da lente da câmara. =|
Mas muito bem apanhado "lá o friend ao fundo!". =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

DreamCatcher
A figura de que falas, é bem visivel até sem ampliar...e sim dizendo que é uma mulher com cabelos soltos é visivel também... é no minimo interessante.

Ze9
#21


Vejam ....  :)




Aqui é um orbe tb :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

nota se bem que é a silhueta de uma mulher no canto inferior direito,tenta voltar ao local para tirares mais fotos

Interessante,mas não é para tanto. :o

É suposto estar a ver o quê?
Desculpa a pergunta!
;)
Ashesrain