Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Derrame do golfo do mexico!
    Iniciado por migg
    Lido 2.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achei este video :P E decidi posta-lo...

Outro bom vídeo, realmente é uma réplica entre a realidade e a ficção.

Tipo o que me espanta é que n é só este caso, é o 11 de Setembro, e muitos outros... :/ Dá para desconfiar :P

#3
Sim :) também vi o documentário do 11 de Setembro e o que me espanta é que dizem que os suspeitos ainda estão vivos e os supostos aviões ainda estão a circular. Mas em relação ao México aquilo ali é uma zona do globo complicada, em 1998 a Exxon Mobil também teve lá um derrame, fora as ameaças dos furacões da área. Agora teorias da conspiração, só com provas sólidas senão uma pessoa vive pouco feliz se sabermos que estamos a ser controlados por um punhado de malucos, mas há coisas que parecem ser solidamente arquitectadas! Migg tem uma boa noite e parabéns dos teus achados no Youtube. :)

Notícia do Jornal de Notícias:

CitaçãoMaré-negra: BP comprou palavras-chave na Net
2010-06-09

A BP comprou as palavras-chave mais usadas nos motores de busca da Internet relacionadas com o desastre ambiental no Golfo do México para reenviar os internautas para o seu site.

foto AP
Maré-negra: BP comprou palavras-chave na Net
Mancha negra junto à costa do Luisiana


Confrontada com o desastre para a sua imagem provocado pela maré-negra sem precedentes no Golfo do México, a BP comprou nos motores de busca Google, Yahoo! e Bing os termos "maré-negra", "maré negra no Golfo do México" e outras expressões conexas.

Em resultado, quando se faz uma pesquisa por estas palavras aparece, no alto da página, uma ligação apoiada ("sponsorisada") para o site da BP, acompanhada da mensagem: "Para saber mais sobre a acção da BP."

Clicando sobre a ligação, o internauta é encaminhado para o site da BP, no qual a empresa sublinha as medidas tomadas no terreno para combater a pior maré negra na história dos EUA.

Um porta-voz da BP confirmou, na cadeia televisiva ABC, que o grupo energético comprou um certo número de termos de pesquisa ligados à maré-negra.

"Comprámos termos de pesquisa, em motores como o Google, para facilitar as investigações das pessoas que querem saber mais sobre os esforços que estamos a fazer no Golfo e para os reenviar mais depressa para os sítios que recebem queixas, que divulgam informações sobre as praias poluídas e que fazem apelo a voluntários", declarou.

Desde o início da crise que a BP tem comprado páginas inteiras de publicidade nos grandes diários norte-americanos.