Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Vampiro ou não? Ajudem-me por favor!
    Iniciado por Booble_head_vampiro
    Lido 4.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Booble_head_vampiro
Aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido antes serei um vampiro? Eu no outro dia cortei-me e não resisti comei a chupar meu sangue e não me conseguia controlar só quando parei de sangrar. Serei vampiro por gostar de meu próprio sangue?  >:D

Então também sou, isso não tem nada a ver com o seres vampiro ou não simplesmente é o teu corpo a responder a uma forma para parar o sangue mais nada!(;
I Want to make The anarchy in Portugal

Não és nada vampiro... ;)
não metas isso na ideia :)
todos nós numa dada época da nossa vida,desejámos ser outra coisa...não vás por esse caminho,com o sangue não se brinca para além de ser uma coisa preciosa também hoje em dia há tantas doenças que podes crer,não vale a pena de arriscares...
;)


eu também alem de ter dado uma ajuda estúpida  :-\
I Want to make The anarchy in Portugal


Não sei se ajuda, mas o nosso sangue tem a cor vermelha por causa da associação a átomos de ferro. E quando alguém tem essa tendência de absorver o sangue, normalmente está-se perante uma situação de carência de ferro no organismo. Vai fazer análises porque o mais provável é ser isso.

Eu detesto o sabor a sangue por causa do que o Arph disse, sabe a ferro. Olha, ao menos vampira já não dá geito ser ;)

Perseus
Citação de: Booble_head_vampiro em 15 agosto, 2010, 17:32
Aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido antes serei um vampiro? Eu no outro dia cortei-me e não resisti comei a chupar meu sangue e não me conseguia controlar só quando parei de sangrar. Serei vampiro por gostar de meu próprio sangue?  >:D

Segundo a "Saga Twilight", "Drácula Bram Stocker" etc, os Vampiros, Dracúlas ou seja o que forem, não bebem o seu próprio sangue.  ;D
Contudo, os vampiros na mitologia são seres que morreram e não possuem sangue, daí terem de se alimentar com o sangue dos outros. lol