Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Inferno e o Paraíso
    Iniciado por Aisha
    Lido 2.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Inferno, aquele sítio que ninguém quer "entrar", muito menos pensar, o mais imperfeito dos lugares, aquele lugar onde "entram" aquelas pessoas falsas, aquelas que imaginem que o mundo é deles, aquelas pessoas que vivem para elas, para elas e para mais ninguém, o sítio que ninguém ama, mas odeia; e depois há o Paraíso, ao contrário do inferno, aquele sítio que todos anseiam "entrar", aquele que todos pensam, o perfeito dos lugares, o lugar maravilhoso, aquele lugar onde as pessoas sinceras, aquelas pessoas que amam o tudo e todos, aquelas puras de alma e coração, merecem pertencer, o síto que ninguém odeia, mas ama. O Inferno e o Paraíso, o mal e o bem, o subsolo e o céu, dois Mundos tão diferentes, mas ou mesmo tempo tão iguais...


Digam o que acham, é da minha autoria.

Ninguém quer entrar no Inferno mas infelizmente meio mundo vai para lá  :angel:
Na minha opinião o texto está muito bem elaborado e foca bem o assunto.
Acho que tem muitas virgulas  ;D
wunderbar

Ok, obrigada vou tentar melhorar.

Mas as vírgulas estão correctas, para mim tornou-se foi algo complicado para ler isso tudo direito pois faço sempre uma pausa de 1 segundo nas virgulas. Mas eu sou estúpida  :P
wunderbar

Ok, mas tens razao realmente ponho virgulas a mais.

Do inferno é que se vê o paraíso.  8)
Quando não houver espaço no céu e no inferno, os mortos caminharão pela terra..  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 09 agosto, 2010, 20:17
Do inferno é que se vê o paraíso.  8)
Quando não houver espaço no céu e no inferno, os mortos caminharão pela terra..  :P

Vão para Marte  :p
wunderbar

Olá!

William Blake foi escritor,pintor entre outros,mas sobretudo visionario,influenciou outros vultos da literatura mundial como Pessoa,Jorge Luís Borges e outros.
Têm um pequeno livro Chamado,"O Casamento entre o Céu e o Inferno".consulten-no soltem os vossos dilemas,e os vossos desafios.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez