Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Matou familiares a tiro nos festejos do casamento
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 2.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Matou familiares a tiro nos festejos do casamento



Um homem turco matou, acidentalmente, o pai e duas tias com uma arma semi-automática AK-47, durante a celebração de um casamento.

Tevfik Altun, o noivo, cumpria um acto habitual nos casamentos turcos, dando tiros para o ar, quando perdeu o controlo da arma e atingiu e pai e duas tias.

As vítimas foram levadas para o hospital, mas acabaram por morrer. Para além das vítimas mortais, oito pessoas ficaram feridas. O noivo foi preso.

Apesar da tradição não correr sempre bem, a comemoração continua a ser bastante popular na Turquia.

Fonte: JN
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#1
Um casamento e quatro funerais...

Coitado, deve ter pensado "Fogo!!! Acertei em tanta gente menos no alvo... a minha sogra :P"

Os ciganos tambem fazem isso no ano novo, e já aconteceu a um cigano ter matado a filha por acidente. Muitos ainda usam caçadeiras para o fazerem, mas muitos  agora só usam armas de alarme. São tradições que muitas vezes calham mesmo mal, e têm mesmo de ser mudadas.

Lol mandar tiros de semi-automatica em casamentos, porque mandar arroz é demasiado "mainstream"... LOL

Sei que isto é tragico e que sou uma pessoa horrivel e tal mas não consigo parar de rir pelo ridiculo que esta noticia é...

São estes momentos que me mostram que tenho um lugar mais que garantido no inferno LOL
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Não seria muito mais prático lançarem foguetes?  ;D

Ligeia
#5
Citação de: Marlene em 07 abril, 2012, 11:49
Não seria muito mais prático lançarem foguetes?  ;D

Foguetes é coisa de pobre  ;D

Sharkuel, se mereces o Inferno, então o Kusturika vai para onde?  :angel:
http://www.youtube.com/watch?v=WZkZl2wkVM0#





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente social devido ao seu carácter provocatório. Obrigado.


Citação de: IceBurn em 07 abril, 2012, 19:49



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente social devido ao seu carácter provocatório. Obrigado.



Hey Iceburn, bons olhos o vejam :)

Ligeia, você pa... ;D nem sei o que diga LOL eu tenho um lugar no inferno, mas o Kusturika tem um trono ao lado do de Lucifer \m/ LOL
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...