Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • castelo de Castelo Branco!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 22.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

São as ultimas fotos que se calhar vou por aqui, visto as respostas dadas serem somente criticas da treta. De qualquer modo continuarei a fazer "as minhas investigações" mas visto aqui não haver civismo desisto. =|


original



editada - não é reflexo, não é nada de efeitos de luz. Não sei o que é. =X



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

original



editada - varias sobreposições de caras. Pelo menos é o que me parece. =|

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

rapaz tens de ter calma ja sabes que aqui ha de tudo cépticos e não cépticos é preciso é manter a calma cada um é livre de acreditar ou não eu tive hoje ai no castelo tirei varias fotografias ha uma que me deixou um pouco mais a olhar para ela epa vou tentar pola aqui para darem uma opinião.....






não digo que seja algo mas eu vi e não se via la nada dentro da torre que pudesse produzir este efeito estranho na janela da torre opiniões por favor

que bizarro,parece que tem uma cabeça minuscula e um corpo gigante :o

#63
Citação de: Nita em 31 agosto, 2010, 23:25
que bizarro,parece que tem uma cabeça minuscula e um corpo gigante :o

mas parece la estar algo não parece? eu não acho isso eu parece me um corpo normal eu vou tentar fazer o contorno do que vejo . eu também fiquei assim a olhar eu tenho aqui mais fotos mas não encontrei mais nada não sei se querem que ponha mais as vezes posso eu estar a ver mal, outra situação foi umas escadas que la estavam em que ia caindo a subir e ia caindo a descer não sei porque ainda tirei fotos a escada mas não encontro nada assim a primeira vista... em relação a barulhos não da para ouvir nada porque é uma zona de muitas antenas de tudo e mais alguma coisa e ha la um hotel perto e tem la os sistemas de ar condicionado que fazem muito barulho...





Pois realmente afinal eles de dia também estão acordados. ;D

Ya parece ser algo realmente. Good catch! =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Poweron
Realmente....

Se alguém puder que vá ao mesmo local ou tente focar só a torre da igreja, porque ao mesmo tempo também me parece ser um sino (a parte de cima)

Boa Foto  ;)

Citação de: Poweron em 01 setembro, 2010, 12:27
Realmente....

Se alguém puder que vá ao mesmo local ou tente focar só a torre da igreja, porque ao mesmo tempo também me parece ser um sino (a parte de cima)

Boa Foto  ;)

por acaso não sei porque mas a torre chamou me a atenção e tirei varias fotos tenho uma ate tirada do mesmo local mas com zoom vou colocar aqui ... e acho que não há la sino nenhum



Citação de: canidger em 31 agosto, 2010, 22:49
rapaz tens de ter calma ja sabes que aqui ha de tudo cépticos e não cépticos é preciso é manter a calma cada um é livre de acreditar ou não eu tive hoje ai no castelo tirei varias fotografias ha uma que me deixou um pouco mais a olhar para ela epa vou tentar pola aqui para darem uma opinião.....






não digo que seja algo mas eu vi e não se via la nada dentro da torre que pudesse produzir este efeito estranho na janela da torre opiniões por favor

deixo aqui mais fotos então

esta foi tirada do mesmo sitio da tal que tem aquela "imagem" so diferença com zoom apenas para a janela da torre porque não sei porque despertou me a atenção mas no local não vi nada




depois deixo aqui mais algumas

aqui a torre vista de outro lado como vem não tem la sinos



esta é a tal dita escada que não sei porque ia caindo ao subir e a descer mais o menos no mesmo degrau...





era para tirar mais mas fiquei sem bateria :(

Poweron
#68
Sino não há pelo menos não vejo nenhum :-\

Na foto com o possível fantasma parecem-me haver 2 figuras a de uma criança (corpo), e por cima e um pouco ao lado do corpo uma cara(nariz , olhos e talvez cabelo), mas por outro lado visto de longe a o corpo parece a continuação da árvore presente por detrás da torre....

Citação de: Poweron em 01 setembro, 2010, 18:00
Sino não há pelo menos não vejo nenhum :-\

Na foto com o possível fantasma parecem-me haver 2 figuras a de uma criança (corpo), e por cima e um pouco ao lado do corpo uma cara(nariz , olhos e talvez cabelo), mas por outro lado visto de longe a o corpo parece a continuação da árvore presente por detrás da torre....

sino não tem e em relação a árvore do ângulo que eu estava não se via a nada por para se ver a árvore, alias quando fiz zomm ja não se ve ja esta tudo escuro

#70
Citação de: Infanati em 31 agosto, 2010, 21:12
São as ultimas fotos que se calhar vou por aqui, visto as respostas dadas serem somente criticas da treta. De qualquer modo continuarei a fazer "as minhas investigações" mas visto aqui não haver civismo desisto. =|


original



editada - não é reflexo, não é nada de efeitos de luz. Não sei o que é. =X



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

original



editada - varias sobreposições de caras. Pelo menos é o que me parece. =|





Trata-se do mesmo efeito. Infanati, não te vitimizes, ninguém aqui te está a mandar críticas da treta. Tens que aceitar que é 99% mais provável serem artefactos fotográficos. E já agora tens que me dar o contacto desse tal fotógrafo profissional para eu anotar para não solicitar os serviços dele.

Citação de: canidger em 31 agosto, 2010, 22:49
rapaz tens de ter calma ja sabes que aqui ha de tudo cépticos e não cépticos é preciso é manter a calma cada um é livre de acreditar ou não eu tive hoje ai no castelo tirei varias fotografias ha uma que me deixou um pouco mais a olhar para ela epa vou tentar pola aqui para darem uma opinião.....






não digo que seja algo mas eu vi e não se via la nada dentro da torre que pudesse produzir este efeito estranho na janela da torre opiniões por favor

É apenas a abertura do outro lado com os ramos da árvore.

entao se é a abertura e a arvore pk quando se faz zoom na outra foto esta tudo escuro? devia se ver melhor ainda a abertura e a arvore ou nao?»

#72
Citação de: canidger em 07 setembro, 2010, 20:18
entao se é a abertura e a arvore pk quando se faz zoom na outra foto esta tudo escuro? devia se ver melhor ainda a abertura e a arvore ou nao?»

Está tudo escuro porque não entra luz suficiente dentro da torre e a máquina tem a exposição ajustada às paredes da igreja e ao que rodeia. É normal que uma zona mais escura fique assim sub-exposta, perdendo-se definição do interior.

A "figura" acompanha a figura de um arco. Se quiseres eu desenho por cima.

edit




então desenha por cima.... eu respeito a tua opinião mas nao to a ver que a explicação passe por ai mas qualquer das maneira desenha para eu ver talvez esteja eu a ver mal

Esta porreira essa da Igreja...parece uma figura dos tempos medievais , foi o que me veio a memoria...