Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP no meu local de trabalho
    Iniciado por Clau
    Lido 2.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal,
finalmente como já disse fiz o meu EVP no meu local de trabalho. Tive a ajuda de um membro aqui do PP para me ajudar nos programas a usar, etc...
Passo a explicar:
Neste dia não estava cá ninguém, então decidi colocar o meu telemóvel a gravar. Lá dentro pouco se ouve os barulhos cá fora, as vezes ouve-se pessoas a passar e a falar, uma ambulância, uma mota, isto porque me esqueci de fechar a porta, no entanto o que acontece e o que se ouve é bem perto da gravação. Há um momento em que o telefone toca e eu falo, aí também não tem nada demais!!!
Ouçam a gravação e ajudem-me, vejam se entendem algo. Até os passos que ouvem são muito perto do telemóvel..digo passos pois é o que me parece e repito, não estava cá ninguém, só eu, do outro lado do vidro e sentadinha e olhava sempre para traz ( vá se lá saber porquê)...
Penso que é isto que tenho que deixar para ouvirem...

http://www.megaupload.com/?d=K1V4IJUW

Beijos a todos
I belive....

Pois,clau com tanto barulho é difícil discernir o que é barulho e o que é anormal...os evps têm de ser feitos com mais silêncio... ;)

Pois eu sei nita...mas no impossivel arranja-se maneira!!!
Eu pelo menos neste evp consigo ouvir o que é de fora e o que está mesmo perto da gravação!!!
Beijo
I belive....

boas.sei que este tópico está off há muito tempo mas eu vou dar uma opinião.eu não consegui ouvir nada de anormal na gravaçaão,penso que terás de repetir.queria fazer uma pergunta á clau.ainda tem acontecido barulhos estranhos no teu local de trabalho??cumps ;)
Dont be afraid

Ola Paulodark, por vezes ouço sim barulhos digamos estranhos e ás vezes quando estou sozinha (o que raramente acontece), sinto mais. Quanto aos EVP´s não consigo fazer, ou tenho sempre gente cá, ou se ouve os barulhos do exterior. :-\
I belive....

Citação de: Clau em 16 junho, 2011, 11:24
Ola Paulodark, por vezes ouço sim barulhos digamos estranhos e ás vezes quando estou sozinha (o que raramente acontece), sinto mais. Quanto aos EVP´s não consigo fazer, ou tenho sempre gente cá, ou se ouve os barulhos do exterior. :-\

situa-se onde o teu local de trabalho??
Dont be afraid