Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A minha vida ficou de pernas pró ar em 10 meses..
    Iniciado por AngieD
    Lido 4.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Em primeiro lugar gostaria de perdir desculpa se o tópco estiver inserido erradamente, pois confesso que tive algumas dificuldade em incluí-lo em alguma seccção..

O meu nome é Ângela, tenho 25 anos e sou licenciada na área da saúde.

Há 10 meses atrás tinha uma vida de sonho, morava numa vivenda espetacular (que os meus pais me deram, pois felizmente têm boas condições financeiras), com o meu namorado (primeiro amor) que amava mais do que tudo. Vivemos juntos 1 ano e meio, marcámos casamento para Maio deste ano, que não aconteceu..

Estranhamente o amor que sentia pelo meu namorado evaporou-se e comecei a sentir repudia (tipo imans do mesmo pólo), então sentindo-me extremamente infeliz acabei o meu relacionamento, cancelei o casamento, e fui viver para casa dos meus pais durante uns tempos, pois estava medicada com uma depressão.

A partir desse momento os poucos homens que se aproximamaram de mim, não valiam nada.. cada um à sua maneira.. só me fizeram sofrer..

Perdi o meu emprego (que mantia ha 1 ano e meio), e como entretanto voltei para a minha casa (sozinha), tive de me desenrrascar para pagar as contas.. arranjei um part-time num supermercado.. há meses melhores.. outros piores..

Tenho tido muitos desentendimentos cos meus pais o que me deixa de rastos.

E últimamente não me sinto sozinha em casa (e com isto não me refiro ao meu gato nem à minha cadela..) não é nada que seja assustador mas deixa-me desconfortavel, de tal forma que já não consigo andar pela casa em trajes menores por exemplo, por vezes oiços uns estalinhos pela casa (que sendo esta nova não me parece muito normal).
Sim confesso que às vezes antes de dormir tento não pensar nisso prque fico com medo.. porque se começo a felfectir no assunto nem consigo adormecer..

Outra coisa.. a mãe do meu ex-namorado tinha por hábito ir a uma senhora que ela intitulava de "bruxa", penso que também lançava cartas ou buzios não sei bem.. tenho medo que tenha geito algo contra mim.. não sei eu ja tou por tudo..
Além disso há muito boa gente com inveja da situação económica e de vida que os meus pais conseguiram construit com muitos anos de trabalho, e com isso incluo concorrentes na sua profissão e familiares proximos..

O que acham de tudo isto?
Já pensei ir a uma médium mas tenho medo que ela me possa dizer :S

(desculpem o testamento..)

primeiramente, acho que deves fazer uma revisão mental daquilo que queres para a tua vida e como podes melhorar-la.
Se sentes medos e duvidas, porque não ir a uma médium. Mas desconfia, deve ser alguem de confiança e de preferencia que ja tenhas casos conhecidos em que tenha verdadeiramente ajudado.

Cuida de ti. procura arranjar-te, divertir-te, mas sem nunca esqueceres as tuas obrigações.

Como estas medicada para uma depressão procura conversar com alguem de confiança e liberta esses medos que possuis. pergunta-te tambem como anda o teu sono. A medicação é pesada e deixa-te todo o dia meia pedrada? ou andas durante o dia normalmente? lembra-te que toda a carga emocional que possuis nesta faze é mais que muita! Já fizeste decentemente o luto da separação ou ainda anda por aí alguma coisa???

quanto á presença que sentes, procura perceber se mais alguém sente o ambiente carregado ou alguma alteração em ti desde isto começou?

Começa por ver as alterações fisicas a nossa volta e lembra-te que muitas vezes os outros ajudam a ver aquilo que normalmente nos ja fazemos instintivamente.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
olá, concordo com o que o Edhelar escreveu.
as vezes parece que somos alvo de algum feitiço.
pelo que escreves, calculo, e se estou errado peço desculpa, que tu deixaste de gostar do teu namorado, ou seja, por algum motivo perdeste aos poucos a chama do amor.. isso e perfeitamete vulgar.. diz-me uma coisa ... como reagiu ele? ficou deprimido ou foi uma separaçao acordada pelos 2?
a depressao calculo que tenha sido pelo facto de teres desmarcado o casamento, pois acontece muitas vezes na alta sociedade, haver uma certa discriminaçao em relaçao a isso..

em relaçao aos que se aproximaram de ti, se calhar devido ao facto de estares mais sensibilizada e carente, podes ter tentado encontrar tipo uma "tabua de salvaçao" para tentares esquecer a tua ma experiencia, mas infelizmente as tabuas de salvaçao so nos fazem sofrer mais, porque parece que atraimos sempre pessoas interesseiras, ou so procuram dinheiro ou apenas prazer sexual..

é perfeitamente normal os desentendimentos com os teus pais angela.. ja pensaste que o facto de teres estudado saúde para construires uma carreira de sucesso, na qual os teus pais apostaram, e neste momento trabalhas num supermercado porque te deixaste vencer pela tua ma experiencia? angela, tenho a certeza que os teus pais te amam da maneira que tu es, sejas licenciada em saude, ou sejas varredora de rua.. mas ja imaginaste o que eles podem estar a sofrer por te verem assim? sem animo para nada e estares a perder o teu brilhante futuro? pensa nisso.

Angela, em relaçao a sentires presenças, pode ser muita coisa.. por isso te perguntei como acabou a tua relaçao...
mas da maneira como descreves, penso que nao seja nenhum feitiço..

sabes , acredites ou nao.. todos nos sem excepçao temos um guia, pode ser alguem muito proximo, como um tio, um avo ou uma avo, etc. alguem que ja tenha partido e que tinha em vida um grande amor por ti, e no momento de partir, ela continua la a olhar por ti... muita gente nao os sente, mas eles existem.. esse guia nao te pretende assustar , nem te fazer mal.. apenas esta a querer chamar a atençao que esta ali, preocupado contigo, e as vezes podem fazer até certos barulhos, ou darem a entender a sua presença para que nos alertem que algo nao esta bem..

sim angela, eu aconcelho-te a escolher uma boa cartomante, se nao conheçes ou nao tens a certeza, tenta perguntar a algum amigo ou amiga.. ou entao eu penso que podes pedir auxilio aqui no forum...
um beijinho
e que a tua vida te sorria... NUNCA TE DEIXES VENCER PELO DESANIMO ANGELA..


Boa noite,
A minha relação acabou muito mal.. houveram muitas discussões e ameaças, pois não foi consensual..
Vou procurar uma boa cartomante aqui no fórum, obrigado pela dica :)

muita  paz AngieD.
vais ver que tudo se vai recompor, mas nao te esqueças que o mais importante deve partir de ti.. é a fé que faz com que tudo resulte

boas tardes.

Gostava de saber mais informaçoes acerca deste assunto..

Quando foste viver para a casa ou algo do genero ja suspeitavas de algo, do genero que poderia haver ja la alguma coisa, ou começou tudo a acontecer so na data em que contas?

ja viste ou presencias-te algo?
o que sentes quando isso aqontece? ou seja qual é a tua sensaçao? arrepios, medos, raiva?
isso ja prolonga á quanto tempo?

informa.me disso pff.

Abraço
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

boas,

os estalidos nas casas novas são bastante comuns e podem durar muitos anos a desaparecer ou ate nunca desaparecem, tudo depende do tipo de solo onde esta a habitaçao e das suas fundações. ;)

Para alem do que já foi dito, eu diria para teres atenção aos teus animais. Para tentares mante-los perto de ti nas alturas em que estás em casa e a observar com atenção as suas reacçoes, principalmente quando estás mais assustada/ incomodada.

hoopsy

#7
Boas Angie!!

Para começar podias pensar em começar a informares t a uma medium de confiança.
_ouve os conselhos de Hoopsy..ao manteres os teus animais perto de ti vai t ajudar imenso,  eles sao os primeiros a sentirem presenças ou seja u que for por perto, pois teem um 6ºsentido vastante apurado.


espero ver a tua vida a mudar para melhor..

;)

tonyBaptista
Procura um mediun credível, mas não lhe contes a tua vida! Espera que seja ele a dizer te, só assim poderás saber se é ou não verdadeiro. Não desistas de lutar para teres uma vida estável, os problemas são passageiros e o que não nos derruba, tornam-nos mais fortes! Lê a Biblia, Os salmos são muito poderosos e pede a Deus que te mostre o caminho.

Muita luz amiga!


É muito desconsolador este quadro a mim aconteceu me algo parecido até depressão tenho desde já 4 anos e a minha vida está muito mal a mim sei ke fizeram magia para me prejudicar por isso procura alguém de confiança sorte

Citação de: marihhh em 25 fevereiro, 2018, 23:14
É muito desconsolador este quadro a mim aconteceu me algo parecido até depressão tenho desde já 4 anos e a minha vida está muito mal a mim sei ke fizeram magia para me prejudicar por isso procura alguém de confiança sorte

Como podes ter tanta certeza disso?

#12
Talvez você necessite de uma limpeza energética e uma busca interior mais aprofundada.

Mensagem Editada.



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.