Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Dia quase todo visto antes de acontecer ...
    Iniciado por XaviV
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já não relato experiências à algum tempo mas tive um dia muito rico e decidi fazer este relato.

Coisas que eu já sabia:

- quem era o meu amigo que andava a falar com a minha ex-namorada (resposta obtida por raciocínio lógico)
- a resposta que ela me ia dar (resposta obtida por raciocínio lógico)
- que ia para o apartamento com ela
- e que ia ser interrompido pelas pessoas que me tinham vindo à cabeça

Eu e a minha ex-namorada ainda gostamos um do outro e decidimos marcar um dia para falarmos e esclarecermos tudo, até ai tudo bem, só que na manhã do dia em questão acordei com umas certas imagens na minha mente (+18) ao inicio não liguei, passado um bocado um pensamento aparece-me na cabeça, era como se fosse uma frase e fiquei com um pressentimento e a frase era "vais ser interrompido", visto isto fiquei um pouco ansioso pela tarde, chegou a tarde tudo indicava que não íamos ao apartamento no entanto eu acabei por não ter tempo de ir buscar a pen antes de me encontrar com ela e lá fomos nós para o apartamento, pelo caminho eu estava a aperceber-me do rumo que os acontecimentos estavam a levar e comecei a pica-la (dizer umas coisas estúpidas, vá estava a ir directo ao assunto pois já não é a primeira vez que tenho visões) ela nem sim nem não limitava-se a não responder as minhas provocações, chego ao apartamento falamos durante um bocado e pronto começam a acontecer as tais imagens (+18) tendo em conta isto já estava mais que preparado para ser interrompido e como é lógico tocaram a campainha era a senhora do centro de vendas do condomínio com a tal família que a minha mãe me tinha falado ...

Conclusão não acabei o que comecei e acabei por sair um pouco corado pela porta do apartamento  ;D

Nos tópicos que tenho posto têm-me dito que sou um médium natural tenho que admitir que cada vez estou mais convencido disso mas agora devido à ajuda que este site me trouxe levo estes acontecimentos com calma.

Pelo que dizes, tens mesmo capacidades premonitorias, mas toma cuidado,  porque o que tu referes também pode ser resultado de um processo inconsciente de interpretação de certos sinais. Intuitivamente sabias, quer pelo conhecimento de certos acontecimentos, quer pela personalidade das pessoas o que naturalmente seria o curso.
Isso, não é premonição, mas simples psicologia. No entanto, o "vou ser interrompido" isso será mesmo a parte da premonição. Um pouco embaraçoso, mas no entanto uma história porreira.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 07 agosto, 2010, 16:48
Pelo que dizes, tens mesmo capacidades , mas toma cuidado,  porque o que tu referes também pode ser resultado de um processo inconsciente de interpretação de certos sinais. Intuitivamente sabias, quer pelo conhecimento de certos acontecimentos, quer pela personalidade das pessoas o que naturalmente seria o curso.
Isso, não é premonição, mas simples psicologia. No entanto, o "vou ser interrompido" isso será mesmo a parte da premonição. Um pouco embaraçoso, mas no entanto uma história porreira.

Sim tens toda a razão em relação ao processo inconsciente de interpretação de sinais porque eu quando pus aquilo do médium natural não me referia a este caso em particular mas sim a todos os que já vivi. (a maioria estão aqui relatados).

Já agora, eu na noite anterior tinha estado a fazer meditação (foi a primeira vez que o fiz asserio, estive entre 30 min a 45 min) será que pode existir alguma ligação?

penso que não, mas a meditação ajuda a conhecer e interpretar os simbolos por facilitar o vazio dos pensamentos e a ligação entre o inconsciente e consciente. O trabalho para conseguires isso até agora ja pode ter ajudado um pouco.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 10 agosto, 2010, 23:49
penso que não, mas a meditação ajuda a conhecer e interpretar os simbolos por facilitar o vazio dos pensamentos e a ligação entre o inconsciente e consciente. O trabalho para conseguires isso até agora ja pode ter ajudado um pouco.

Pois talvez.