Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Precisamos de ajuda, algo estranho se passa connosco,e isto parece não ter fim.
    Iniciado por zekez
    Lido 18.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 08:42
Ou é uma grande grande peta que é o que eu acho sinceramente. Se fosse mesmo o que ele diz ser, ele não se safava tao facilmente. Das duas uma, ou o homem foi mesmo consumado pelo diabo e deixou de vir ao site, ou deixou de vir ao site porque lhe deixaram de dar trela à peta dele.

pois  :-\ :-\ :-\ 

consumado pelo diabo   ;D ;D ;D coitado  é espera se alguma vez virá dizer mais alguma coisita... :-\ :-\ :-\ :-\

Citação de: sofiagov em 28 janeiro, 2014, 08:45
pois  :-\ :-\ :-\ 

consumado pelo diabo   ;D ;D ;D coitado  é espera se alguma vez virá dizer mais alguma coisita... :-\ :-\ :-\ :-\

Falando a serio, as pessoas levam isto de forma leviana e não deviam. Tu achas mesmo que uma presa tao fácil como ele ia ser largado do pé para a mão assim sem mais  nem menos? Achas que o diabo se cansou de assustar um miúdo assustado? Poupem-me! E falem a serio!

sofiagov
Citação de: Super Dragona em 28 janeiro, 2014, 09:08
Falando a serio, as pessoas levam isto de forma leviana e não deviam. Tu achas mesmo que uma presa tao fácil como ele ia ser largado do pé para a mão assim sem mais  nem menos? Achas que o diabo se cansou de assustar um miúdo assustado? Poupem-me! E falem a serio!

se o assunto foi treta /inventado talvez...mas tal como dizes há efetivamente pessoas que brincam com estes assuntos talvez por desconhecimento/ignorância quando deve-se respeitar mas também há opiniões por mais que não concorde tenho que aceitar mesmo não concordando ... se foi diabo ou não também não vou entrar por ai o assunto não teve muito mais desenvolvimento até porque este tópico ficou estagnado...

Que fique esclarecido que o que aconteceu não foi nenhuma brincadeira.. Na altura deixei de vir ao site porque quis afastar me deste assunto..realizei algo do qual não posso referir o que foi.. E aparentemente até hoje, não houve problemas. Infelizmente não tenho a foto que com certeza muitos iriam querer ver.. E provavelmente muitos não acreditam no que contei.. Não vós sensuro. Eu provavelmente também não iria acreditar sem ver provas.. A única coisa que eu posso dizer, é que foi real e só eu sei pelo o que passei na altura.
Só quero agradecer a todos pela vossa ajuda e pelas vossas dicas. Obrigado a todos.

O tópico está encerrado.

Caro zekez

Fico contente em saber que resolveu o seu problema.
Infelizmente estes assuntos mexem com coisas muito sensíveis e há pessoas que não estão preparadas para lidar com isso de momento.
Não acredito que essa "entidade" vos quisesse fazer mal... talvez estivesse a avisar de algo. Se vos quisesse mal, certamente as coisas não ficariam apenas pelos barulhos que referiu e a situação do lençol.

Já agora, tive um Hamster que também se chamava "Tobias"  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein