Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Precisamos de ajuda, algo estranho se passa connosco,e isto parece não ter fim.
    Iniciado por zekez
    Lido 18.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na altura cheguei a captar uma imagem horrível, tirei uma foto completamente random no meu quarto, e por de trás do armário, havia uma coisa tipo com uma vestido preto, mas com cara de cabra e patas de cabra, era muito estranho mesmo. As coisas estavam bastante más nessa altura, mas depois passou. Desde da ai que tem estado tudo bem até hoje , que me lembre agora. A melhor coisa a fazer é termos fé em nos, iniciativa é o que faz de nos melhores.

Obrigado por todas as ajudas, Zekez.

chacalnegro
Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 20:43
Se nao  a sentes a uns dias mlhor mas nao quer izer que ela se tenha ido embora por isso vos digo pa limparem a casa com amoniaco pa afastarem as entidades e façam o banho pa se limparem e protegam.se para que ela nao volte a aparecer e os deix em paz...
So estou a tentar ajudar tal como vcs pediram ajuda


--------

exacto ela ainda anda com vcs tenham cuidado por favor todos
Mas de onde tiraram a ideia que o amoníaco afasta entidades? É que se for respirado de forma prolongada pode levar a graves intoxicações. Nada dessas coisas afasta coisa nenhuma se as pessoas que estão a praticar o ritual não acreditarem ou não tiverem fé no que estão a fazer. É um erro recorrente aconselhar e pensar em fazer coisas sem primeiro dizer que os intervenientes devem estar concentrados e com fé (não me refiro a fé em nenhuma religião em especial, mas naquilo que consideramos mais sagrado). Senão, não afastam coisa nenhuma. O medo também é um catalizador de más influências.

Citação de: chacalnegro em 11 janeiro, 2012, 15:14
Mas de onde tiraram a ideia que o amoníaco afasta entidades? É que se for respirado de forma prolongada pode levar a graves intoxicações. Nada dessas coisas afasta coisa nenhuma se as pessoas que estão a praticar o ritual não acreditarem ou não tiverem fé no que estão a fazer. É um erro recorrente aconselhar e pensar em fazer coisas sem primeiro dizer que os intervenientes devem estar concentrados e com fé (não me refiro a fé em nenhuma religião em especial, mas naquilo que consideramos mais sagrado). Senão, não afastam coisa nenhuma. O medo também é um catalizador de más influências.

concordo com o chacalnegro em questão do amoniaco é venenoso e perigoso.... o sal grosso afasta más energias...... e arruda e cravo também....

um banho para limpar as más energias é bom mas se for alguma mais forte, como uma "coisa" que possa vir de outro lado, já não se vai embora tão facilmente, pela descrisão a foto que tiraste com patas de cabra... só existe uma criantura na mitologia com essa descrisão e é o "diabo"....
Mas se nunca mais aconteceu ainda bem......

muita luz e paz
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 11 janeiro, 2012, 16:09


um banho para limpar as más energias é bom mas se for alguma mais forte, como uma "coisa" que possa vir de outro lado, já não se vai embora tão facilmente, pela descrisão a foto que tiraste com patas de cabra... só existe uma criantura na mitologia com essa descrisão e é o "diabo"....
Mas se nunca mais aconteceu ainda bem......

muita luz e paz

Pois, Sandra, mas mais uma vez, entidades não corpóreas assumem formas que possamos reconhecer. O facto de ter patas de cabra significa, caso não seja uma manifestação de pura imaginação, que é uma entidade má, não necessariamente o próprio diabo. Esta simplesmente a querer provocar o pânico.

Citação de: chacalnegro em 11 janeiro, 2012, 16:22
Pois, Sandra, mas mais uma vez, entidades não corpóreas assumem formas que possamos reconhecer. O facto de ter patas de cabra significa, caso não seja uma manifestação de pura imaginação, que é uma entidade má, não necessariamente o próprio diabo. Esta simplesmente a querer provocar o pânico.

Sim. Até porque muitas entidades se alimentam do medo, portanto quanto mais pânico induzirem melhor para elas.

fabiana
#50
é verdade, concordo com vocé :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: chacalnegro em 11 janeiro, 2012, 16:22
Pois, Sandra, mas mais uma vez, entidades não corpóreas assumem formas que possamos reconhecer. O facto de ter patas de cabra significa, caso não seja uma manifestação de pura imaginação, que é uma entidade má, não necessariamente o próprio diabo. Esta simplesmente a querer provocar o pânico.

Sim também pode ser.... se fosse eu a ver isso ficava com MUITO medo mesmo.....

Citação de: ScaredyCat em 11 janeiro, 2012, 16:38
Sim. Até porque muitas entidades se alimentam do medo, portanto quanto mais pânico induzirem melhor para elas.



isso não sabia, pensava que elas se alimentavam simplesmente de "energia" ....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 11 janeiro, 2012, 17:37


isso não sabia, pensava que elas se alimentavam simplesmente de "energia" ....
Alimentam-se de toda as manifestações energéticas, medo incluído

Sem duvida que coisa boa não era, eu juro mesmo que foi verdade tudo isto que aconteceu. Fiquei assustado com a situação quando o tirei porque havia mesmo ali algo, e na verdade nem sei porque tirei a foto, já para nao dizer que a foto ficou meio azulada também não sei porque, e sim o medo alimenta más energias. Mas o ser humano tem medo, nos temos sentimentos porque mais que nos queiramos , nem sempre o conseguimos evitar.

Mas se existe o mal, também existe o bem.  Fé em nos próprios e nas pessoas que estão conosco é o melhor a fazer.

Citação de: zekez em 14 janeiro, 2012, 22:14
Sem duvida que coisa boa não era, eu juro mesmo que foi verdade tudo isto que aconteceu. Fiquei assustado com a situação quando o tirei porque havia mesmo ali algo, e na verdade nem sei porque tirei a foto, já para nao dizer que a foto ficou meio azulada também não sei porque, e sim o medo alimenta más energias. Mas o ser humano tem medo, nos temos sentimentos porque mais que nos queiramos , nem sempre o conseguimos evitar.

Mas se existe o mal, também existe o bem.  Fé em nos próprios e nas pessoas que estão conosco é o melhor a fazer.

concordo

muita luz e paz
Don´t be afraid

#55
Citação de: zekez em 11 janeiro, 2012, 14:08
Na altura cheguei a captar uma imagem horrível, tirei uma foto completamente random no meu quarto, e por de trás do armário, havia uma coisa tipo com uma vestido preto, mas com cara de cabra e patas de cabra, era muito estranho mesmo. As coisas estavam bastante más nessa altura, mas depois passou. Desde da ai que tem estado tudo bem até hoje , que me lembre agora. A melhor coisa a fazer é termos fé em nos, iniciativa é o que faz de nos melhores.

Obrigado por todas as ajudas, Zekez.

Estas a brincar!!! Este é mesmo o diabo, o anti cristo que contem alguns adoradores por todo o mundo originando mesmo seitas de adoração... ele dá-te tudo o que tu queres, fama, dinheiro e todos os teus desejos, em troca so lhe dás a alma e olha que ele mais cedo ou mais tarde, ele cobra o favor que te esta a fazer e são poucos os que conseguem sair da seita vivos, muito poucos mesmo. Não estou a dizer que tens alguma coisa a haver com o diabo, no entanto, sendo verdade o que dizes estas a lidar com uma criatura potencialmente perigosa, o criador de toda a maldade. Mostra-nos a foto que tiraste...

sofiagov

O rapaz não vem ao fórum desde Julho 2013  :P

Pode ser que tenhamos sorte.  ;D
ILYM

sofiagov
Citação de: Paraphenomenal em 27 janeiro, 2014, 23:19
O rapaz não vem ao fórum desde Julho 2013  :P

Pode ser que tenhamos sorte.  ;D

É pena..porque começa um tópico e depois não aparece mais ....deixam-nos curiosos...

Citação de: sofiagov em 27 janeiro, 2014, 23:22
É pena..porque começa um tópico e depois não aparece mais ....deixam-nos curiosos...

Ou é uma grande grande peta que é o que eu acho sinceramente. Se fosse mesmo o que ele diz ser, ele não se safava tao facilmente. Das duas uma, ou o homem foi mesmo consumado pelo diabo e deixou de vir ao site, ou deixou de vir ao site porque lhe deixaram de dar trela à peta dele.