Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Precisamos de ajuda, algo estranho se passa connosco,e isto parece não ter fim.
    Iniciado por zekez
    Lido 18.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Tenho estado a ler os relatos publicados aqui pelo fórum e, de facto, já li muitos episódios passados no Algarve e sempre em casas alugadas ... O último ano em que fui para o Algarve, também aconteceram coisas estranhas, quer dizer, eu nunca relacionei ao paranormal, mas cheguei a ouvir barulhos, juntamente com os meus primos, no tecto da casa, mas era de dia e tal, não nos assustamos e pensamos sempre que fossem os típicos sons que as casas gostam tanto de emitir e fazer pensar que são outras coisas ... Mas durante a noite, custava muito à minha tia dormir, porque acordava sempre com barulhos na casa ( a minha tia parece que atrai muito este tipo de situações e parece até ser um pouco intuitiva, não sei bem ), uma noite acordou e diz que viu uma mulher junto à porta de entrada da casa ( ela dormia na sala com a minha prima, éramos muitos e não havia quartos para todos ) vestida de branco ... Nós na altura dissemos que era só um sonho que podia ter parecido muito real, mas ela jurava a pés juntos que estava acordada, agora nem sei o que pensar ...

Citação de: Nusca em 05 agosto, 2010, 11:27
Tenho estado a ler os relatos publicados aqui pelo fórum e, de facto, já li muitos episódios passados no Algarve e sempre em casas alugadas ... O último ano em que fui para o Algarve, também aconteceram coisas estranhas, quer dizer, eu nunca relacionei ao paranormal, mas cheguei a ouvir barulhos, juntamente com os meus primos, no tecto da casa, mas era de dia e tal, não nos assustamos e pensamos sempre que fossem os típicos sons que as casas gostam tanto de emitir e fazer pensar que são outras coisas ... Mas durante a noite, custava muito à minha tia dormir, porque acordava sempre com barulhos na casa ( a minha tia parece que atrai muito este tipo de situações e parece até ser um pouco intuitiva, não sei bem ), uma noite acordou e diz que viu uma mulher junto à porta de entrada da casa ( ela dormia na sala com a minha prima, éramos muitos e não havia quartos para todos ) vestida de branco ... Nós na altura dissemos que era só um sonho que podia ter parecido muito real, mas ela jurava a pés juntos que estava acordada, agora nem sei o que pensar ...


Estou haver que acontece varias coisas estranhas no Algarve, principalmente isso da mulher vestida de branco,isso é mesmo estranho,este mundo esta cheio de coisas paranormais.

 Exacto, foi o que pensei depois de ter lido alguns dos relatos aqui no fórum ... Pode ser apenas coincidência, não sei  :-\

Quanto à mulher de branco que a minha tia diz ter visto, já não é a primeira pessoa na minha família que vê algo do género, a minha avo ( mas isto já na casa dela ) diz também ter acordado e visto aos pés da cama uma mulher vestida de noiva ( uma mulher de branco ) e uma árvore a cair e a atravessa-lhe o corpo ... Também a minha avó dizia estar acordada ... Ela contava muitas coisas estranhas que se passavam com ela, um dia destes abro um tópico para partilhar essas histórias convosco. Tenho de falar com a minha mãe, já não me lembro de algumas dessas histórias .

Convosco, as coisas melhoraram ? Espero que sim  :)

Citação de: Nusca em 06 agosto, 2010, 14:27
Exacto, foi o que pensei depois de ter lido alguns dos relatos aqui no fórum ... Pode ser apenas coincidência, não sei  :-\

Quanto à mulher de branco que a minha tia diz ter visto, já não é a primeira pessoa na minha família que vê algo do género, a minha avo ( mas isto já na casa dela ) diz também ter acordado e visto aos pés da cama uma mulher vestida de noiva ( uma mulher de branco ) e uma árvore a cair e a atravessa-lhe o corpo ... Também a minha avó dizia estar acordada ... Ela contava muitas coisas estranhas que se passavam com ela, um dia destes abro um tópico para partilhar essas histórias convosco. Tenho de falar com a minha mãe, já não me lembro de algumas dessas histórias .

Convosco, as coisas melhoraram ? Espero que sim  :)


acho que devias fazer também um post , pode ser que alguém ajude-te ou explique melhor essa situação, mas penso que podia ser alguém que vivia nessa casa antigamente não? qualquer coisa avisa, penso que sim, não tenho sentido mais nada, mas com os meus amigos não sei bem.

 Não sei, a casa da minha avó era alugada, antes de ela morar lá é muito provável que mais alguém lá tivesse vivido  :-\ ... Mas já foi há muito tempo que ocorreu este episódio, acho que eu ainda nem era nascida e entretanto a minha avó já faleceu, não posso falar melhor com ela sobre o sucedido ...



Citação de: zekez em 03 agosto, 2010, 16:24

Dia 19 de Julho de 2010-Recebemos uma chamada em privado que so tinha a opeçao terminar, nao conseguimos fazer mais nada, somemente isso, foi estranho porque ligamos em privado  para esse telemovel(do meu amigo) e ja mostrava as opeçoes, mas quando esse alguem ligava, nao conseguimos fazer mais nada a nao ser terminar(estas chamadas aconteçeram mais umas tres vezes)


Dia 26 de Julho de 2010-Este sim foi o pior dia da minha vida.. Tinha ido eu dormir, e encontrava me num sonho,eu parecia estar no meu quarto, olhei para os cortinados que tinham se movido , e disse 'TOBIAS' acabado de dizer esta frase, acordei e o meu corpo encontrava-se imóvel, não sei se estava no ar ou não, mal abri os olhos, porque tive medo ou não consegui mesmo , não me consigo lembrar, mas sentia me vibrar completamente,algo estava dentro da minha cabeça e eu só pedia que parasse, passado uns 5 segundos parou, levantei me rápido e acendi a luz, e não dormi mais, só quando a luz do sol entrou pelo o meu quarto,Foi sem duvida um momento assustador e sem explicação, isto aconteceu mais 2 dias, no dia 28 e 30, mas com menos vibrações, mas os sonhos eram os mesmo, sempre que solicitava o nome dele, isto acontecia, no dia 28, depois de ter acordado, ouvi passos vindo da rua, depois a subir as escadas, depois no hall de entrada, e quando senti que já estava cá dentro do quarto eu disse ' ele entrou' e fiquei a vibrar novamente.No dia 30 a vibração foi muito menor,mas fiquei com medo a mesma, e decidi ir para o PC, depois as 6h da manha tentei ir dormir, mas tinha desligado o PC tenho a certeza e o meu amigo sabe disso,mas quando acordei tinha o PC ligado, e era o único a ter acesso ao PC, porque tinha a porta do quarto trancada.

Mas desde de dia 30 que não sinto mais estas coisas, mas não sou o único a passar por coisas estranhas, todos os dias basicamente, a partir do dia 26 eles também começaram a ouvir coisas, passos dentro dos quartos, coisas a cair, interferências(barulhos estranhos), portas a fecharem sozinhas, isto veio a piorar para o lado dos meus amigos, já chegamos ouvir corretes e tudo. Até de dia estas coisas já acontecem, principalmente quando estamos sozinhos, e eu ouvi com os meus próprios ouvidos acontecerem.Algo esta perante nos, e não sabemos como o fazer parar,precisamos de dicas, isto dos sonhos não acontece só a mim, por tanto isto é mesmo muito estranho.


Agradeço desde de já por lerem o nosso post.

Cumprimentos.


É assim a meu ver à coisas que têm explicação racional, a porta encravar pode acontecer e isso que relatas do numero privado pode ter sido apenas um problema de rede ou do próprio telemóvel.

Agora é assim eu posso ver isto de duas maneiras o sonho que relatas pode ter sido um trabalho do teu subconsciente porque partindo do principio que os teus relatos são verdadeiros, ficas-te afectado psicologicamente logo poderia ser apenas uma resposta do teu cérebro aos acontecimentos por outro lado se quiseres assumir que tudo o que se passou foi obra de um tal "Tobias" que supostamente é um espírito o assunto complica-se, aconselhava-te nesse caso a fazer umas investigações a fundo. (sobre a tua família, a casa ... etc)

Citação de: XaviV em 07 agosto, 2010, 10:19
É assim a meu ver à coisas que têm explicação racional, a porta encravar pode acontecer e isso que relatas do numero privado pode ter sido apenas um problema de rede ou do próprio telemóvel.

Agora é assim eu posso ver isto de duas maneiras o sonho que relatas pode ter sido um trabalho do teu subconsciente porque partindo do principio que os teus relatos são verdadeiros, ficas-te afectado psicologicamente logo poderia ser apenas uma resposta do teu cérebro aos acontecimentos por outro lado se quiseres assumir que tudo o que se passou foi obra de um tal "Tobias" que supostamente é um espírito o assunto complica-se, aconselhava-te nesse caso a fazer umas investigações a fundo. (sobre a tua família, a casa ... etc)


Não sei muito sobre o local onde e estávamos, e é assim, isto aconteceu mais coisas,claramente não são normais,e para as quais eu não tenho resposta se é isso que queres saber, e muito menos sei o que pensar a cerca deste assunto.

Citação de: Lilicas em 03 agosto, 2010, 18:33
Não estou a brincar!
Comecem por fazer um banho de descarrego para ver se essa entidade se afasta.

Caso persista, terão de efectuar um limpeza astral.
Lillicas,peço desculpa pela minha ignorância,mas quanto aos banhos de descarga eu sei o que são e como se fazem,mas quanto à limpeza astral a que te queres referir,limpeza da aura? Caso não seja não te importas de explicar por favor.

Faz esta experiência, toma um banho normalmente, mas antes de entrares para o banho, usa um recipiente com água a ferver, com um punhado de Sal e se possível, com Arruda. Quando acabares de tomar o banho, antes de sair da banheira, despejas a água com Sal e Arruda pelo teu corpo, do pescoço para baixo, e a seguir secas ao natural, não convém limpares-te. A seguir disso, veste roupas claras. Aconselho a fazer isto a partir de uma Segunda-Feira, durante uns 3 dias, e vê se faz alguma diferença. De noite se conseguires ter algum tipo de luz mínima ao pé de ti quando dormires de noite, pode ajudar afastar essa  entidade de perto de ti. Se der resultado, aconselho-te à mesma procurar ajuda rapidamente.

Citação de: Archantos em 06 outubro, 2010, 17:21
Faz esta experiência, toma um banho normalmente, mas antes de entrares para o banho, usa um recipiente com água a ferver, com um punhado de Sal e se possível, com Arruda. Quando acabares de tomar o banho, antes de sair da banheira, despejas a água com Sal e Arruda pelo teu corpo, do pescoço para baixo, e a seguir secas ao natural, não convém limpares-te. A seguir disso, veste roupas claras. Aconselho a fazer isto a partir de uma Segunda-Feira, durante uns 3 dias, e vê se faz alguma diferença. De noite se conseguires ter algum tipo de luz mínima ao pé de ti quando dormires de noite, pode ajudar afastar essa  entidade de perto de ti. Se der resultado, aconselho-te à mesma procurar ajuda rapidamente.

Olá. agradeço que me esclareçam se estes "banhos" servem só para estes casos ou se são benéficos noutras situações, por exemplo, males de inveja..
Como sou ainda muito ignorante nestes assuntos, nem sei o que é arruda embora depreenda que se trata de uma planta? E onde encontrar?

Obrigada

Os banhos com Sal neste caso poderão-te ajudar caso o teu problema se trate de um "encosto", podendo assim afastar-se de ti, mas não é garantido. A Arruda é uma planta com "poderes" que elimina o «Mau-Olhado». Quanto ao local onde podes encontrar, não te sei dizer ao certo, mas já me disseram que há com certeza à venda algures.

Boas!

A casa onde ficaste era alugada? Mais ninguém tinha acesso à casa? Não poderá ter sido o dono ou alguém que tem as chaves da casa para vos tentar assustar?

Os sonhos podem ser do vosso subconsciente após terem passado por isso nessa casa.

Caso não seja isso, faz uma investigação pessoal, EVP e Camara de filmar. Se não resultar em nada e as situações continuarem procura um Centro Espirita.

ILYM

Citação de: E.Sidall em 06 outubro, 2010, 19:02
Olá. agradeço que me esclareçam se estes "banhos" servem só para estes casos ou se são benéficos noutras situações, por exemplo, males de inveja..
Como sou ainda muito ignorante nestes assuntos, nem sei o que é arruda embora depreenda que se trata de uma planta? E onde encontrar?

Obrigada

Olá.
Podes encontrar arruda em qualquer ervanária ou então mesmo no Continente/Modelo na secção dos produtos naturais.


Citação de: Archantos em 07 outubro, 2010, 10:24
Os banhos com Sal neste caso poderão-te ajudar caso o teu problema se trate de um "encosto", podendo assim afastar-se de ti, mas não é garantido. A Arruda é uma planta com "poderes" que elimina o «Mau-Olhado». Quanto ao local onde podes encontrar, não te sei dizer ao certo, mas já me disseram que há com certeza à venda algures.
Vende-se em casas onde se vende coisas esotéricas,ervanárias e até em supermercados poderás encontrar