Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Precisamos de ajuda, algo estranho se passa connosco,e isto parece não ter fim.
    Iniciado por zekez
    Lido 18.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que nem vale apena irem mexer mais nesse assunto. Acham mesmo que o proprietario ia acreditar em voces?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Pois cá está uma boa história e tantas questões a colocar para tentar perceber mais. Que idade tem os intervenientes neste acontecimento? Foi a 1ª vez que estiveram nesta casa? Qual a localização em termos de proximidade a locais de culto ou locais onde tenham acontecido coisas menos agradáveis? Foi a 1ª vez que vivenciaram algo anormal? Qual o vosso envolvimento com o oculto? Fizeram algo, mesmo que intencionalmente, para provocar os acontecimentos?
Agora sobre a ultima parte, dizes que sentes uma vibração e não consegues mexer, pois te digo que eu também tive esse tipo de experiência, várias vezes e nunca consegui descobrir nada sobre o assunto, pode ser que alguém consiga explicar. Fiquei arrepiado ao ler essa descrição pois, mal comecei a ler lembrei-me ligo das noites em que isso me acontecia.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ja nao estou a perceber so pai a 3 4 dias é que nao sentes a sua persença certo?

----------------------


quando as entidades tao perto de nos podem nus fazer sentir essas vibraçoes a mim ja me aconteceu e só me consegui mexer quando me protegi com simbolos ... E a madei embora
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 20:00
quando as entidades tao perto de nos podem nus fazer sentir essas vibraçoes a mim ja me aconteceu e só me consegui mexer quando me protegi com simbolos ... E a madei embora

Certamente ele nao ia acreditar em nos respondendo a pergunta de cima. e a mim ja não me acontece desde de dia 30.

Vai ao meu tópico! Passou se uma historia idêntica com uns amigos de uma prima minha e foi também no Algarve. Esta também nesta secção e chama-se Casa do Inferno. É um item novo.
Pode ser que te ajude.
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

pois mas nao e por nao acontecer que ela nao ande ainda por perto .... façam o que vos disse pode ser que ajude tem de a mandar embora
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Mbarbosa em 03 agosto, 2010, 18:36
mas se o tipo te ligou em privado como lhe ligaste de volta?


Ele não ligou para o numero...Ele ligou em privado para o telemóvel que o numero privado tinha ligado para ver se só aparecia a opção terminar chamada.
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

que entidade mais estranha que anda convosco...
Isso é mesmo estranho
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 20:25
que entidade mais estranha que anda convosco...
Isso é mesmo estranho
Não esta ajudar em nada saber que ela anda connosco,isso ja tinhamos percebido.

Se nao  a sentes a uns dias mlhor mas nao quer izer que ela se tenha ido embora por isso vos digo pa limparem a casa com amoniaco pa afastarem as entidades e façam o banho pa se limparem e protegam.se para que ela nao volte a aparecer e os deix em paz...
So estou a tentar ajudar tal como vcs pediram ajuda


--------

exacto ela ainda anda com vcs tenham cuidado por favor todos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 20:45
exacto ela ainda anda com vcs tenham cuidado por favor todos

como podes estar afirmar tal coisa?

pelo o que diseste em cima q o eu amigo ontem tinha ouido passos e coisas estranhas quem faz isssao as entidades

olha tu apecado quando perguntei a quantos dias nao a sentias tu disesteme que o teu amigo tinha ouvido passos e porta a abrir ou a bater ou la o que era e mais coisas cert? isto ta a ficar muita confuso pq a sms em q disest isso ja nao aparece
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 21:05
olha tu apecado quando perguntei a quantos dias nao a sentias tu disesteme que o teu amigo tinha ouvido passos e porta a abrir ou a bater ou la o que era e mais coisas cert? isto ta a ficar muita confuso pq a sms em q disest isso ja nao aparece

enganei me apagar a mensagem,cria apagar  outra, mas sim ele ouviu passos,e algo a cair na cozinha.

se pensares bem isso pode ser a entidade... pois normalmente so as entidade fazm isso
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

AndreiaLi
Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 21:05
olha tu apecado quando perguntei a quantos dias nao a sentias tu disesteme que o teu amigo tinha ouvido passos e porta a abrir ou a bater ou la o que era e mais coisas cert? isto ta a ficar muita confuso pq a sms em q disest isso ja nao aparece

Margdy no forum não é permitido ao mesmo user fazer dois posts seguidos. Se quiseres alterar ou adicionar algo á tua mensagem basta clicar em Modificar e adicionar o que pretendes tudo sempre na mesma mensagem.
E igualmente, escrita abreviada ou de sms também não é permitida, logo pedia-te para nos teus próximos posts melhorares a mesma.

consulta aqui:

Regras Gerais do Fórum



Zekez, A respeito de banhos de descarrego, se achares útil podes consultar o post:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2366.msg88215.html#msg88215