Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Precisamos de ajuda, algo estranho se passa connosco,e isto parece não ter fim.
    Iniciado por zekez
    Lido 18.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, hoje no dia 3 de Agosto de 2010 damos por nos numa situação que parece não ter fim, isto vai contra a 'lógica' , nada do que anda acontecer é normal, tentamos apenas pensar que fosse tudo haver com a nossa imaginação, mas não é o que acontece. Isto esta a ficar 'fora de controlo' precisamos de respostas que nos ajudem a perceber melhor o que se passa, ou melhor como podemos fazer com que isto acabe.

Sendo assim, vou começar agora a explicar o que tem acontecido com o máximo de pormenor que me recorde.

Isto começou dia 15 de Julho quando fomos de ferias para o Algarve, com um amigo meu e a sua família,desde de já vou dizer o que aconteceu.

Dia 15 de Julho de 2010 -Tudo começou quando nos deitamos, estávamos na sala com o computador ligado para ouvirmos musica, aparentemente tudo normal ate que, começamos ouvir uns barulhos vindos do corredor, do género alguém a bater nas portas mas ligeiramente, então levantámo-nos abrimos a porta e não estava la nada,as portas dos outros quartos estavam fechadas,estava tudo normal. Por tanto voltamos a deitar e a falar , mas de repente o PC suspende ( pesávamos nos) mas do nada voltou a ligar e a apagar e ligou, então levantámo-nos  rápido para aceder a luz  e não funcionou passado uns 4 segundos la conseguimos ligar, e as coisas pararam por aqui.

Dias 16,17, de Julho de 2010-Estávamos os 4 deitados éramos 2 rapazes e 2 raparigas, sendo que elas também ouviram qualquer coisa na noite passada, decidimos ficar todos juntos, e pouco ouvimos,parecia que quando estávamos juntos não acontecia assim nada de especial, tirando dia 17 estava eu mais o meu amigo,e ouvimos passos ele pensou que era eu,mas eu estava atrás dele quieto,por tanto alguma coisa parecia estar ali,mas não ligamos assim muito.

Dia 18 de Julho de 2010- Foi um dos piores dias das nossas vidas (Isto quando estávamos no Algarve) por volta da uma hora da noite , desta vez eu e o meu amigo tinhamos ido deitar  cedo esperado descansar um pouco, ate que começamos a ouvir enormes barulhos , do genero murros na parede, algo a raspar-se  na porta da sala, acendemos a luz, abriamos a porta e imediato , e fez um barulho tao grande, do genero que tinhamos deixado aquilo entrar para dentro, porque a partir da ai, ouvimos passos dentro da sala, e algo se deitou ao meu lado, fiquei assustado, fui a correr e acendi a luz,ficamos a perguntana-nos ' o que é isto?!' passado uns minutos deitei-me de novo, e algo levantou-me o lençol ,fiquei em panico e gritei, mas aparatemente nuiguem ouviu, aquilo queria-nos assustar, e estava a conseguir.Mas depois parou, e conseguimos dormir durante esta noite.

Dia 19 de Julho de 2010-Recebemos uma chamada em privado que so tinha a opeçao terminar, nao conseguimos fazer mais nada, somemente isso, foi estranho porque ligamos em privado  para esse telemovel(do meu amigo) e ja mostrava as opeçoes, mas quando esse alguem ligava, nao conseguimos fazer mais nada a nao ser terminar(estas chamadas aconteçeram mais umas tres vezes) Nessa noite demos lhe o nome de 'Tobias' ao espirito.(porque sim, so podia ser isso) Gozamos um pouco com isto pensado que seja o que fosse ia ficar por aqui(Algarve) mas nao.

Dia 20,21 de Julho de 2010-Aconteçeu mais alguns barulhos,e passos novamente na sala, mas muito pouco tempo, e as chamadas,mas nada comparado com o dia 18 , apesar de no dia 20 as raparigas terem ficado presas na casa de banho,sem explicação óbvia , a porta estava em óptimo estado, e do nada ficou presa e com um simples pontapé na maçaneta fez com que  aquilo abrisse apesar de termos tentado muitas maneiras de abrir a porta, mas pensado que seja o que tivesse aconteçido ali, ia ficar por ali, fomos embora para as nossas casas. Mas pensamos mal.


Dia 26 de Julho de 2010-Este sim foi o pior dia da minha vida.. Tinha ido eu dormir, e encontrava me num sonho,eu parecia estar no meu quarto, olhei para os cortinados que tinham se movido , e disse 'TOBIAS' acabado de dizer esta frase, acordei e o meu corpo encontrava-se imóvel, não sei se estava no ar ou não, mal abri os olhos, porque tive medo ou não consegui mesmo , não me consigo lembrar, mas sentia me vibrar completamente,algo estava dentro da minha cabeça e eu só pedia que parasse, passado uns 5 segundos parou, levantei me rápido e acendi a luz, e não dormi mais, só quando a luz do sol entrou pelo o meu quarto,Foi sem duvida um momento assustador e sem explicação, isto aconteceu mais 2 dias, no dia 28 e 30, mas com menos vibrações, mas os sonhos eram os mesmo, sempre que solicitava o nome dele, isto acontecia, no dia 28, depois de ter acordado, ouvi passos vindo da rua, depois a subir as escadas, depois no hall de entrada, e quando senti que já estava cá dentro do quarto eu disse ' ele entrou' e fiquei a vibrar novamente.No dia 30 a vibração foi muito menor,mas fiquei com medo a mesma, e decidi ir para o PC, depois as 6h da manha tentei ir dormir, mas tinha desligado o PC tenho a certeza e o meu amigo sabe disso,mas quando acordei tinha o PC ligado, e era o único a ter acesso ao PC, porque tinha a porta do quarto trancada.

Mas desde de dia 30 que não sinto mais estas coisas, mas não sou o único a passar por coisas estranhas, todos os dias basicamente, a partir do dia 26 eles também começaram a ouvir coisas, passos dentro dos quartos, coisas a cair, interferências(barulhos estranhos), portas a fecharem sozinhas, isto veio a piorar para o lado dos meus amigos, já chegamos ouvir corretes e tudo. Até de dia estas coisas já acontecem, principalmente quando estamos sozinhos, e eu ouvi com os meus próprios ouvidos acontecerem.Algo esta perante nos, e não sabemos como o fazer parar,precisamos de dicas, isto dos sonhos não acontece só a mim, por tanto isto é mesmo muito estranho.


Agradeço desde de já por lerem o nosso post.

Cumprimentos.








Muito estranho...
O que quer que seja que encontraram no Algarve regressou convosco.
Sabes alguma coisa em relação ao local onde ficaram hospedados? Algo que possa ajudar a descobrir quem poderá ser o "Tobias"?
A meu ver deveriam recorrer a um centro espirita, expor a vossa situação e certamente que vos iriam indicar como devem agir...
Para sempre em meu coração...

tirem uma fotografias, façam uns EVP's, filmem quando sentirem essas coisas a acontecer.

Quando conseguirem vão a um centro espirita e vejam se eles podem ajudar.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Rapaziada, só para o fulaninho ir para casa porque lá é que deve ser bom, façam um bom banhinho de descarrego.

Encham a banheira com água tépida e mergulhem lá para dentro! Mas procurem um bom banho para ver se afastam esse fulano.   ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 03 agosto, 2010, 18:25
Rapaziada, só para o fulaninho ir para casa porque lá é que deve ser bom, façam um bom banhinho de descarrego.

Encham a banheira com água tépida e mergulhem lá para dentro! Mas procurem um bom banho para ver se afastam esse fulano.   ;)


Podias explicar-me melhor?e sem brincadeiras se faz favor.

Não estou a brincar!
Comecem por fazer um banho de descarrego para ver se essa entidade se afasta.

Caso persista, terão de efectuar um limpeza astral.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 03 agosto, 2010, 18:33
Não estou a brincar!
Comecem por fazer um banho de descarrego para ver se essa entidade se afasta.

Caso persista, terão de efectuar um limpeza astral.


o que é um banho de descarrego? e como se pode fazer?


Citação de: Mbarbosa em 03 agosto, 2010, 18:36
mas se o tipo te ligou em privado como lhe ligaste de volta?


Nao tinha especificado bem, lé de novo e já vais entender.

Óptima história para se ler antes de ir de férias para o Algarve. Podes explicar melhor onde ficaram hospedados?

Citação de: gothic princess em 04 agosto, 2010, 04:16
Óptima história para se ler antes de ir de férias para o Algarve. Podes explicar melhor onde ficaram hospedados?



ficamos num prédio na Quarteira.

Ai a entidade regressou convosco e por favor nao chamem mais o nome dela seja o verdadeiro nome ou nao nao chamem mais o nome...
Essa entidade nao é nova ja tem algum tempo em terra e pode vos fazer mal, tem de se afastar dela  façam o banho de descarrego como ja foi referido em cima pode ser de sal e depois um banho de rosas brancas pode ser de tumba feitiços e depois abre caminhos  facam o banho limpem a casa com amoniaco para afastar as entidades protegam.se com simbolos muito mesmo e peçam as vossos guias mestres que levam a entidade nao digam o nome pensem so no que tem vindo a contcer para que a levem para as hierarquias d luz divina e estas o levem para a dimensao de seu merito
mas principalmente protegam.se e nao chamem mais o nome por favor senao nunca mais acaba
Beij se percisarem de mais ajuda contem comigo espero ter ajudado
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

"só se desilude, quem se ilude"

Chegaram a contactar o proprietário do apartamento a propósito dessa situação?

Citação de: gothic princess em 04 agosto, 2010, 16:11
Chegaram a contactar o proprietário do apartamento a propósito dessa situação?

Não,sendo que só ficamos lá 11 dias, achamos que isto ia passar quando viéssemos para casa,mas ...