Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP com voz estridente no fundo
    Iniciado por Moon*
    Lido 3.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Hoje andei a fazer algumas gravações e gostaria que analisassem este excerto a voz de fundo estridente que aparece duas vezes neste excerto. Estou no final da gravação a falar e depois agradeço.

#1

Pois nao consigo perceber bem.


Contudo parece-me algo tipo:

"hmmm....que passa? ..... olha o teu!

ou

"anaaaa....que passa?.... (olha o tempo) ou (olha a pen) ou (olha o teu)"


bj

espero que ajude. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
Eu não consigo compreender nada daquela voz estridente.

Várias vezes capto capto uma voz semelhante que dura uns 20segundos e que lembra este tópico: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=4740.0


Citação de: Moon* em 03 agosto, 2010, 15:15
Olá,

Hoje andei a fazer algumas gravações e gostaria que analisassem este excerto a voz de fundo estridente que aparece duas vezes neste excerto. Estou no final da gravação a falar e depois agradeço.


Nossa, a voz é bem clara! Só não sei o que poderia ser...  :-\

Moon*
A rapariga que está a dizer "que vala... valha a pena" e "assim então muito obrigada", sou eu. O que falo é que quando estou a dizer a primeira frase há um ruído estridente, e segundos antes de ir para a segunda frase que digo ouço novamente o ruído.

Citação de: Moon* em 04 agosto, 2010, 13:44
A rapariga que está a dizer "que vala... valha a pena" e "assim então muito obrigada", sou eu. O que falo é que quando estou a dizer a primeira frase há um ruído estridente, e segundos antes de ir para a segunda frase que digo ouço novamente o ruído.

Aiii, como eu queria ter a coragem de vcs e fazer um EVP...  :(

gabriellus
Pois eu oiço alguma coisa mas nao percebo