Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Três batidas perto do cemitério (ajuda)
    Iniciado por canidger
    Lido 3.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal venho contar uma cena que se passou ontem que gostava de discutir com vocês, ontem fui acolá a um sitio e ao passar para cima vi que estava uma malta a beira da estrada que pronto daquelas pessoas que nem sempre estamos com paciência para aturar, entao tinha de voltar para baixo e tinha de passar la de novo e sabia que ja tinha de para e falar para essa malta resultado passei por outra estrada, mal algo me dizia para nao passar por la pois ia passar ao lado de um semiterio mas mesmo assim passei..... problema.... num cruzamento antes do semiterio parei a ver se vinha algum carro eis que sinto 3 pancadas no carro ( nao sei onde foram ) eipa  :o :o :o levantou se me os cabelos todos e arranquei subi a musica e foi e segui mas aquilo ficou me e agora penso e ja fui experimentar e o som era como se fosse uma pessoa a bater no vidro do carro tipo tok tok tok......

Gostava de saber as vossas opiniões sobre isto e outra coisa que pode passar despercebido, isto de eu ter aquele algo que me disse nao passes por la e que ja nao é a primeira situação que me acontece que algo me diz nao vas, nao facas, nao digas......

Relativamente às pancadas no carro ao passar à beira do cemitério, se calhar foi para não levares uma estalada...  :laugh:não sei se já ouviste falar de pessoas que ao passarem à beira do um cemitério depois da meia noite levaram, eu nunca levei mas já me contaram.

Essas pancadas eram mesmo no vidro? Não terá sido pedrinhas ou ramos que estavam no chão que saltaram e bateram no carro, devido à velocidade a que ias? é que de vez em quando saltam-me umas pedrinhas na estrada e batem no meu carro. Não será alguma peça do carro que desencaixou ou soltou-se?

Relativamente ao que sentiste, não te sei responder... pressentimento? Será que foi o facto de já teres aquela ideia pré concebida que não se deve passar perto de um cemitério depois da meia noite?

Espero ter ajudado  :)

#2
Boas, sim ja ouvi falar nisso da estalada se calhar se levasse o vidro aberto seria o que tinha apanhado  :o :o mas ainda nao era meia noite era talvez 11 e qualquer coisa ainda nao era meia noite e em relação a velocidade nao podia ser pois eu tava parado no cruzamento a ver se vinha algum carro para depois arrancar.

em relação a ser pedras nao pois a porrada era assim uma porrada como se fosse a bater com um dedo com com a mao no vidro nao era porrada de objecto duro a bater se nao seria um bater diferente....

3 tambem ja pensei nisso de ir a pensar e tal que ia passar la mas nao sei nao to muito virado para ai

Então ainda bem que não abriste o vidro...  :laugh: Podia ser alguma entidade mais brincalhona a querer se meter contigo  :)

pois sei la aquilo foi estranho foi ate me irricei todo devia parecer um ouriço naquela altura

O que me parece é que és uma pessoa muito intuitiva.


Beijokas


(para a proxima usa, se faz favor o verificador ortografico, é que ás vezes é dificil fazeres-te entender)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Acho que foi á Margarida que aconteceu o mesmo,também sentiu umas pancadas no carro.

Citação de: karoxa em 03 agosto, 2010, 15:04
O que me parece é que és uma pessoa muito intuitiva.


Beijokas


(para a proxima usa, se faz favor o verificador ortografico, é que ás vezes é dificil fazeres-te entender)

desculpa :(

ja agora não percebi o que queres dizer com intuitivo?

Citação de: Nita em 03 agosto, 2010, 19:58
Acho que foi á Margarida que aconteceu o mesmo,também sentiu umas pancadas no carro.

também ao pé do cemitério?