Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Jogo de Cartas INWO de 1995
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 13.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 04 agosto, 2010, 23:39
pelo contexto, ele nao fala de uma nova ordem mundial, pelo contexto fala de uma restructuraçao no mundo, acabando com as ditarudas, o que aconteceu no iraque
se me derem provas da existencia dos illuminati e tal entao reconheço o meu erro mas enquanto nao me derem...x D
Acabando com as ditaduras, etc... Caso não saibas o Bush faz parte de uma sociedade secreta skull and Bones, e fazem vario rituais satanicos, o contexto histórico em que o pai de bush fez aquele discurso???
Repara nas datas a 11 de setembro de 1991, no mesmo dia que caíram as torres gémeas achas só coincidência?? Eles dão muita importância às datas... e o numero 11 significa … tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito”  e o numero 9 é "morte para si mesmo para renascer em Espírito”.  Tudo a ver com o ocultismo...

E reparem que tem precisamente o espaço de 10 anos.

bandido
illuminatis parece.me mais uma fantasia da cabeca das pessoas... acho que se alguma seita houvesse com tal poder ja estariamos ha muito escravizados... nao era muito complicado nem era necessario tanto alarido.. porem ha de facto diversos acontecimentos e comportamentos suspeitos... na musica nos midia e ja nem falo na politica e religiao porque enfim..... posto isto so tenho a dizer que nao me importa minimamente... nao irei matar ninguem em guerras sem nexo porque eu nao quero poder nenhum... logo pa guerra que va quem o ganha e se senta nas cadeiras mais altas da sala... nao sou obrigado a adorar nem o bem e tao pouco o mal... posso seguir pelo meio da estrada... pois ai e que esta o caminho se e que me faco entender... portanto caros amigos sejamos inteligentes.. ponderados... e sobretudo humanos civilizados... a cada um de nos foi entregue uma alma... facam-me um favor devolvam-na como a receberam... LIVRE!!!

gostei do coment bandido, pois acredito que a alma nao e nossa, muito menos para vendermos-la como alguns fasem ;D
mas continuando..o contexto era o fim das ditaduras?entao a nova ordem que falavam era por causa do fim das ditaduras...eles tavam se a referir que apartir daquela data estorica muita gente no mundo estaria livre das ditaduras, e tens provas da sociedade secreta skull and bones?

#19
Existe até um documentário dessa sociedade secreta... vou tentar encontra-lo...
Ficam aqui vídeos sobre a sociedade
New CNN Skull And Bones Piece

Skull and Bones Satanic Ritual

#20
mas digam la quantas guerras ja houveram e se houve alguma em que as pessoas que participaram queriam realmente matar alguem?

Citação de: Mbarbosa em 06 agosto, 2010, 15:07
mas digam la quantas guerras ja houveram e se houve alguma em que as pessoas que participaram queriam realmente matar alguem?

Depende o seu estado mental :P, mas no geral nenhuma... :/ mas tipo se um rapaz perde os pais pq um país invadiu o seu país e o exercito matou os seus pais... normal que ele sinta ódio e provavelmente vai alistar-se no exercito para matar o máximo de pessoas daquele pais(exemplo: Faixa de Gaza/Israel) :/...

bandido
se ninguem quisesse matar ninguem nao haveriam as ditas guerras... as pessoas simplesmente se recusariam a combater em democracia existe uma palavra que embora estranha pra alguns e de facil entendimento... a palavra dialogo tem sido ha muito esquecida... e nao me venham com tretas ate porque muitos vao para o exercito quase que obrigados... e aqui... aqui e comico... o exercito e como uma actividade profissional... é um emprego... estao a brincar cmg?? e se eventualmente alguem matasse a minha familia salvo seja... era esse alguem quem teria de pagar e nao os pobres coitados do seu pais que nada tenhem a haver com isso... sejamos racionais por favor... tentemos deixar de arranjar desculpa para tudo e procurar solucoes... cumps

Citação de: bandido em 06 agosto, 2010, 16:20
se ninguem quisesse matar ninguem nao haveriam as ditas guerras... as pessoas simplesmente se recusariam a combater em democracia existe uma palavra que embora estranha pra alguns e de facil entendimento... a palavra dialogo tem sido ha muito esquecida... e nao me venham com tretas ate porque muitos vao para o exercito quase que obrigados... e aqui... aqui e comico... o exercito e como uma actividade profissional... é um emprego... estao a brincar cmg?? e se eventualmente alguem matasse a minha familia salvo seja... era esse alguem quem teria de pagar e nao os pobres coitados do seu pais que nada tenhem a haver com isso... sejamos racionais por favor... tentemos deixar de arranjar desculpa para tudo e procurar solucoes... cumps


se perceberes ingles le isto depois diz-me qual e a tua imagem de uma guerra
http://flickeringpictures.com/2008/06/08/world-war-ones-british-german-christmas-soccer-match/se nao perceberes ingles eu faço


um resumo da historia
estamos em plena I guerra mundial, dia 25 de Dezembro de 1914, ou seja dia de natal
nesta altura os ataques eram maioritariamente feitos das trincheiras e se te lembras existia uma parte da terra abandonada a dividir as trincheiras inimigas e aliadas chamada de No Man`s Land onde ocorriam todas as batalhas (se tu vires nos filmes e onde estao a maioria dos corpos dos soldados mortos)
como era dia de Natal os alemaes resolveram festejar dando uma festa e para tal resolveram enfeitar as suas trincheiras e começaram a cantar cançoes natalicias os ingleses ao ouvirem isto resolveram rastejar ate as trincheiras para ver o que se passava
mas os alemaes viram-nos e o que fizeram?
chamaram-nos para a festa
este dia de natal foi aproveitado para recolher os corpos dos mortos que tavam a jazir na No Man´s Land e nesse mesmo dia houve um jogo entre os tommys(nome que os alemaes chamavam aos ingleses) e os Fritzs(nome que os ingleses usavam para se dirigir aos alemes)

agora diz-me onde esta a sociedade democratica que permite as pessoas escolher quem querem ou nao matar
diz-me qual e avontade de uma pessoa matar o vizinho que conhece desde a infancia so porque a tua raça esta contra a dele
podes nao acreditar mas tudo o que tu fazes esta condicionado
a tua vida ta decidida desde o momento que tu nasces


Já tinha ouvido falar dessa história do Natal :) a minha professora de história contou nos...

bandido
desculpa-me mas eu nao vivo de teorias de nenhuma guerra nem tao pouco tentem meter-me isso na cabeca porque o passado esta lá tras e o mais importante eu nao estava la pra ver... quem conta um conto acrescenta sempre um ponto... respeito a tua opiniao e tens razao quando dizes que nao vivemos em democracia mas era isso que estava a tentar dizer... le bem isto... E HORA DE ACORDAR! HORA DE VER ESTE MUNDO COM OLHOS DE VER E NAO COM OLHOS DE FANTOCHE! PRA GUERRA QUE VAO OS GRANDES SENHORES PORQUE ESSES NUNCA PADECEM AGORA O POVO... OS INOCENTES ESSES SIM SAO AS VERDADEIRAS VITIMAS DESTAS GUERRAS DE PODER! E OBVIO QUE SOMOS CONDICIONADOS SENAO NAO HAVERIA DINHEIRO.... E DINHEIRO E O QUE????? P.O.D.E.R!! SEJAM ILUMINADOS OU OBSCUROS O OBJECTIVO E SEMPRE O MESMO... ESTA NA HORA DE DIZER BASTA... E TODOS SERMOS TRATADOS COMO IGUAIS... SEJAMOS CATOLICOS SATANISTAS MACONS ILUMINISTAS RACISTAS WHAREVER... CABEMOS CA TODOS DESDE QUE NOS RESPEITEMOS E ACEITEMOS CADA UM COMO E... acho eu que e isto o que esta certo... peco desculpa pelas maiusculas mas teve de ser... e alias se realmente as vossas teorias estiverem certas é realmente isto que esta gente quer semear a discordia e promover a guerra e nao o dialogo... eu ja nao estou condicionado nem propago a palavra desses nem de nenhuns senhores... sou LIVRE! LITERALMENTE! cumps  ;)

Deixo aqui um video que me fez pensar muito...
Veterano de guerra do Iraque relata os reais motivos_LEGENDADO_PT_BR.flv
Esse soldado diz a verdade toda...

o que este soldado diz e verdade, mas onde e que pode haver uma NWO quando todos os poderosos do mundo querem o poder so para eles?dai eu poder diser com segurança que a New World Order nao existe, pois o egoismo e Humano

kalabdog13 a NWO esta a tentar ser criada, é um facto já... basta olhar para a nota de 1$...
Tipo eles não querem o poder só para si, eles são todos da mesma família, eles querem o poder para a família, é claro que também existe disputa de poder entre vários grupos derivados dos iluminati...
Kalabdog, tu às vezes parece que não queres ver a verdade, o maior cego é aquele que não quer ver... :)
Dizer que não existe nenhuma NWO pois os poderosos querem o poder só para si... É um bocado ridículo... Tenta arranjar um argumento mais forte :P

#29
Boas
Este jogo e uma prova do que se esta a passar no mundo e tens uns 15 anos .
Saquei o ficheiro, e tem material muito bom obrigado  OvniTuga , parabéns pelo trabalho .
Chamar teorias da conspiração   e descredibilizar a verdade , e uma maneira de desviar as pessoas da verdade é fazer de malucos as pessoas que estão acordadas para o que se passa .
Em relação há NWO deixo aqui este documentário em especial  para o kalabdog13 .


http://www.youtube.com/watch?v=NO24XmP1c5E#ws

Investiguem por vós próprios .