Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • O que estás a ouvir?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 59.803 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ashesrain

#361
Ready,Set,Fall! - Buried Alive (Official Video)


"Behind your shining smile, You're the forsaken one,
These lies will keep You safe(So dead yet so brilliant)
Still you pretend and dun,
Dying to overrun,
There has to be a way"


8)


http://youtu.be/WuUPY8hg2N8

Isto é de Korn, juntamente com o Chester dos Linkin Park. Foi feito para um filme, Queen of Damned, em vez de Twilights, na minha adolescência havia isto. ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Eu ADORO esse filme... E o livro da Anne Rice sobre a vida do Lestat é fabuloso!
Essa banda sonora é das melhores que ouvi até hoje!

Nine Inch Nails: Gave Up (1992)

Isto é de Korn, juntamente com o Chester dos Linkin Park. Foi feito para um filme, Queen of Damned, em vez de Twilights, na minha adolescência havia isto. ;D
[/quote]

Não é bem assim.
Isso é Jonathan Davis, que fez a banda sonora para o filme, mas devido a vários problemas, não o deixaram gravar a banda sonora original (CD), mas no filme é ele que dá voz ao actor quando ele canta. No cd, foram convidados vários vocalistas de outras bandas para gravar a voz.
O instrumental, também não foi feito por Korn, mas sim só pelo vocalista Jonathan Davis, que mais tarde criou o projecto Alone I Play, ondetoca todas as músicas do filme e algumas de Korn:
01 - Jon Davis - System (Alone I Play - 2007)

Concerto na integra:
Jonathan Davis - Alone I Play 2007

Adoro o filme e a banda sonora.
E o Jonathan Davis entra no filme, a vender bilhetes à porta do concerto! :P
;)
Ashesrain

#366
Citação de: lauviah em 13 março, 2013, 13:50
Adoro o filme e a banda sonora.
E o Jonathan Davis entra no filme, a vender bilhetes à porta do concerto! :P
;)

:o Quando a Jessie chega ao concerto, vinda de Taxi? Eu bem me parecia que conhecia aquele individuo de algum lado.  ;D

O filme "Queen of Damned" é muita bom, eu na altura que o vi ainda desconhecia os livros e a história, nem associei logo à entrevista com o vampiro. Pelo que a primeira impressão que tive foi optima. Mas depois de ler o livros fiquei um tanto desiludida com o filme, porque a história é muito rica em personagens e cada uma dela é uma chave, um pedaço importante de todo aquele mundo criado por Rice, e no filme, simplesmente não aparecem.

Mas, para não ficar off topic, eis aqui um som, que me lembrei a propósito da história do papa. :P

Ghost - Con Clavi Con Dio
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 14 março, 2013, 01:13
:O Quando a Jessie chega ao concerto, vinda de Taxi? Eu bem me parecia que conhecia aquele individuo de algum lado.  ;D

O filme "Queen of Damned" é muita bom, eu na altura que o vi ainda desconhecia os livros e a história, nem associei logo à entrevista com o vampiro. Pelo que a primeira impressão que tive foi optima. Mas depois de ler o livros fiquei um tanto desiludida com o filme, porque a história é muito rica em personagens e cada uma dela é uma chave, um pedaço importante de todo aquele mundo criado por Rice, e no filme, simplesmente não aparecem.

Mas, para não ficar off topic, eis aqui um som, que me lembrei a propósito da história do papa.

Ghost - Con Clavi Con Dio

Bom filme, e Anne Rice é espectacular! Já li bastantes livros dela e sou fã ahah :)
E gostei muito da banda sonora do filme "Queen Of The Damned" ;D

E aqui deixo os "meus" Hyubris :)

Hyubris - Medeia

Ah Gawen, uma vez falaste-me dessa banda, mas como tem um nome invulgar acabei por me esquecer e já dei voltas à cabeça para me lembrar e não conseguia! Muito bom!

Fire fire-Flyleaf Lyrics



Ashesrain

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ashesrain

Citação de: ShellyTantrum em 14 março, 2013, 10:02
Ah Gawen, uma vez falaste-me dessa banda, mas como tem um nome invulgar acabei por me esquecer e já dei voltas à cabeça para me lembrar e não conseguia! Muito bom!

Ahah já a encontraste de novo LOL :P

E agora, Dazkarieh!
PRIMEIRO OLHAR