Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.451
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • O que estás a ouvir?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 58.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."



Mephisto
Carissima LA, podes desde já colocar os teus preconceitos nipónicos de lado  8). Absolutamente poderoso. Isto é a representação fiel do meu desespero actual, quando o 49 a multiplicar por 2, resulta nas exactas 98 páginas do documento que tenho de preencher, assinar e despachar. Caso paranormal, portanto. ~f**k~ that. P que pariu com P maiúsculo ao quadrado mais a quem inventa tanta burocracia. Uma noite que se avizinha longa. Haja bagaço da madrinha para dar embalo. Amanhã ninguém me atura  >:D

ChthoniC - 49 Theurgy Chains Music Video | 閃靈 - 鬼縛

Nathan Milstein plays Massenet Meditation
há cinco minutos: Nathan Milstein plays Massenet Meditation

The Organ Donor's March - by Kim Boekbinder
agora (tem tudo a ver ;D) Kim Boekbinder- The Organ Donor's March

Ligeia
#275
Citação de: Mephisto em 06 janeiro, 2013, 23:01
Carissima LA, podes desde já colocar os teus preconceitos nipónicos de lado  8). Absolutamente poderoso. Isto é a representação fiel do meu desespero actual, quando o 49 a multiplicar por 2, resulta nas exactas 98 páginas do documento que tenho de preencher, assinar e despachar. Caso paranormal, portanto. ~f**k~ that. P que pariu com P maiúsculo ao quadrado mais a quem inventa tanta burocracia. Uma noite que se avizinha longa. Haja bagaço da madrinha para dar embalo. Amanhã ninguém me atura  >:D

ChthoniC - 49 Theurgy Chains Music Video | 閃靈 - 鬼縛

SC, tanta coisa para me dizeres que estás de olhos em bico de tanto rabiscar papel. Já devias saber que trabalhar para o Vitor Gaspar tem dessas coisas. Haja bagaço da madrinha, mas assim sendo assim não toques na lata amarela dos remédios do reformado que de quando em vez te visita  ;D
Eu cá vou é ver se sei quem é a vendedora da Bertrand que dá livros aos clientes depois de os aconselhar com vozinha de mel. A tua mulher sabe dessas poucas vergonhas? Se fosse eu a ti começava a correr direitinho aos portões do SHC, pelo sim pelo não  :angel: >:D

The Duck Song
The Duck Song 2

Mephisto
Citação de: Ligeia em 06 janeiro, 2013, 23:51
SC, tanta coisa para me dizeres que estás de olhos em bico de tanto rabiscar papel. Já devias saber que trabalhar para o Vitor Gaspar tem dessas coisas. Haja bagaço da madrinha, mas assim sendo assim não toques na lata amarela dos remédios do reformado que de quando em vez te visita  ;D
Eu cá vou é ver se sei quem é a vendedora da Bertrand que dá livros aos clientes depois de os aconselhar com vozinha de mel. A tua mulher sabe dessas poucas vergonhas? Se fosse eu a ti começava a correr direitinho aos portões do SHC, pelo sim pelo não  :angel: >:D

The Duck Song
The Duck Song 2

;D ;D ;D ;D ;D ;D Que golpe tão baixo no pobre amalelo (tal qual escrito)

Oh senhora, silenciai essa voz infame que procura atingir a obstinação da minha teimosia em não terminar algo com o qual não me sinto obrigado! Virai essa língua e lábios que articulam o som cavernoso dessa voz, anúncio da discórdia e maledicência à harmonia e paz do nobre SHC, para norte. Ide para longe! Deixai minha pena que tanto assina, papel timbrado da corja desse ímpio Gaspar, pois não há bagaço amadrinhado que conforte a azia da qual estou acometido provisoriamente. Castigo divino pelas melifluas semanas de dolce fare niente sem prestar Cavaco a ninguém qual Aníbal de Belém.

Ouvi e ficai ciente que minha mulher, é tal qual uma deusa, omnipresente, omnisciente e omnipotente, na vida da minha pobre pena  assinante. Sabe tudo porque o segredo é o veneno do justo e o antídoto do pecador. Por quem me tomais? Vou dedicar esta música à minha amada senhora que me dá cabo do sistema nervoso por ser tão apetecível  >:D >:D Enciumai-vos aí, voz da luxúria sacerdotal  >:D

Lamort - Mother of Sin

Ligeia
Citação de: Mephisto em 07 janeiro, 2013, 00:13
(...) Por quem me tomais? (...)

Borgia (TV Series 2011) Alexander VI (Soundtrack OST)

Rodriguinho, com testemunhas que devotamente o confirmarão. Tal como os folhinhos amalelos de vossa batina, sotaina ou lá que raio usais nas incursões livrescas e dantescas  :angel:
Já lhe disse, Carmelita nada quer ao ciúme nem à luxúria. Só ao vinho e ao pão. A voz cavernosa é do bagaço da madrinha logo ao acordar, dá-me este timbre gutural que impressiona qualquer ranhoso do ébi métau.

"Mãe do Pecado"? E depois ai e tal anti-Freud...  ;D ;D ;D




Mephisto
Agora não posso dar resposta a isso Ligeia. A fúria tomou conta de mim  >:(

Após despacho de 98 folhas de ~porcaria~ que mais não servirão além de satisfazer um capricho ministerial, com respectiva assinatura do SC que podia estar a ortografar o livro dondoqueiro das fãs do Bórgia, ao invés de queimar pestanas e gastar tinta da Mont Blanc, a expensas próprias -ainda por cima-, resta-me treinar o discurso amanhã para a sodôna Cristine! Acho que assim está bom:

Slipknot - Disasterpiece Legendado - DVD Disasterpieces

Slipknot - Surfacing (Live Disasterpieces DVD )

Ninguém me atura dasse  >:(


Já não me lembrava desta...;D Adormeci tantas tantas vezes a ouvir isto...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BSDhSyKtgwQ

Mephisto
#281
Magistral... um momento inimitável na história da música.

Roger Waters - The Trial [Live in Berlin]

Good morning, Worm your honor.
The crown will plainly show
The prisoner who now stands before you
Was caught red-handed showing feelings
Showing feelings of an almost human nature;
This will not do.
Call the schoolmaster!

I always said he'd come to no good
In the end your honor.
If they'd let me have my way I could
Have flayed him into shape.
But my hands were tied,
The bleeding hearts and artists
Let him get away with murder.
Let me hammer him today?

Crazy,
Toys in the attic I am crazy,
Truly gone fishing.
They must have taken my marbles away.
Crazy, toys in the attic he is crazy.

You little ~s**t~ you're in it now,
I hope they throw away the key.
You should have talked to me more often
Than you did, but no! You had to go
Your own way, have you broken any
Homes up lately?
Just five minutes, Worm your honor,
Him and Me, alone.

Baaaaaaaaaabe!
Come to mother baby, let me hold you
In my arms.
M'lud I never wanted him to
Get in any trouble.
Why'd he ever have to leave me?
Worm, your honor, let me take him home.

Crazy,
Over the rainbow, I am crazy,
Bars in the window.
There must have been a door there in the wall
When I came in.
Crazy, over the rainbow, he is crazy.

The evidence before the court is
Incontrovertible, there's no need for
The jury to retire.
In all my years of judging
I have never heard before
Of someone more deserving
Of the full penalty of law.
The way you made them suffer,
Your exquisite wife and mother,
Fills me with the urge to defecate!

"Hey Judge! ~s**t~ on him!"

Since, my friend, you have revealed your
Deepest fear,
I sentence you to be exposed before
Your peers.
Tear down the wall!

No dia 21 de julho de 1990, Roger Waters, ex-baixista dos Pink Floyd, fez um dos maiores e mais importantes shows da história do rock. Perante 200 mil pessoas, na Potsdamer Platz, em Berlim, ele, acompanhado por vários astros da música pop, tocou na comemoração da queda do Muro de Berlim, ocorrida no ano anterior (1989).

Marco da Guerra Fria, o Muro de Berlim dividia a cidade de Berlim em ocidental e oriental. Com o colapso do bloco comunista, a edificação acabou sendo derrubada, e a cidade passou a ser uma só, novamente.

Não foi por acaso que Waters resolveu organizar esse show comemorativo. No disco The Wall (1979), do Pink Floyd, concebido quase que totalmente por ele, o tema era exactamente os muros que separam as pessoas e as impedem de ser livres, tanto os físicos como os educacionais e mentais.

No show em Berlim, o ex-baixista e vocalista do lendário grupo britânico contou com a participação de Scorpions, The Band, Bryan Adams, Jerry Hall, Cyndi Lauper, Joni Mitchell, Sinead O'Connor, The Hooters e Van Morrison, além do actor Tim Curry.

Acompanhado por uma banda intitulada The Bleeding Heart e também pela orquestra e coro Rundfunk, da hoje extinta Berlim Oriental, e da orquestra militar do exército soviético.

O grande momento do show é a clássica Another Brick In The Wall Part.2, maior sucesso da carreira do Pink Floyd. Outro destaque é a incisiva Confortably Numb, interpretada pela voz poderosa do irlandês Van Morrison.

Em estratégia de marketing incomum para a época, o show foi gravado e lançado em Setembro daquele mesmo ano, menos de dois meses depois de ter sido realizado, com renda destinada a entidades beneficentes.

Ceinwyn
#282

Novo ano...infelizmente vida nova :(...seguir em frente...recomeçar...

Linkin Park - Numb

The Sisters of Mercy - Some Kind of Stranger (Guernica Version)

Ligeia

Ceinwyn

ligeia também fazem cirurgias a esse órgão quando sofre «lesões» graves??? ;)


Andrew, não há amor como o primeiro...

The Sisters Of Mercy - No Time To Cry - Music Video