Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Primeiro EVP e Companhia
    Iniciado por _Kosta_
    Lido 2.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou a viver num apartamento na Amadora a pouco mais de 2 Anos, e sempre achei a casa com "mau ambiente" e resolvi ter coragem e tentar um EVP. Sendo que nunca esperava nada, mas fiquei arrepiado com o resultado.
Usei o telemóvel como "gravador" e deixei a gravar 60minutos no quarto do meu filho.

Tentei abordar a experiência como algo novo e sem receios lá comecei.
Apesar do quarto do meu filho ser pequeno, existe muito ruído parasita e fontes "externas", fechei as janelas (de vidro duplo) e a porta do quarto.

Nos 60minutos apanhei os seguintes resultados:

- Voz que diz "Otário" quando estava a fazer testes de som (penso eu)
- 6 Batidas (Como se tivesse a tiver a querer entrar no quarto)
- Palmas e Ruídos Sem sentido nenhum


#1
no 3º evp,aos 0.56 segundos há uma voz de mulher,e ao 1,05 uma voz de homem...
não percebo o que dizem,tá muito baixinho...  :-\

É possível que sejam os vizinhos, pois o som é abafado. 

Citação de: _Kosta_ em 29 julho, 2010, 23:11
É possível que sejam os vizinhos, pois o som é abafado. 
ah tá certo,então fica a informação. ;)

Citação de: _Kosta_ em 29 julho, 2010, 21:47
Estou a viver num apartamento na Amadora a pouco mais de 2 Anos, e sempre achei a casa com "mau ambiente" e resolvi ter coragem e tentar um EVP. Sendo que nunca esperava nada, mas fiquei arrepiado com o resultado.
Usei o telemóvel como "gravador" e deixei a gravar 60minutos no quarto do meu filho.

Tentei abordar a experiência como algo novo e sem receios lá comecei.
Apesar do quarto do meu filho ser pequeno, existe muito ruído parasita e fontes "externas", fechei as janelas (de vidro duplo) e a porta do quarto.

Nos 60minutos apanhei os seguintes resultados:

- Voz que diz "Otário" quando estava a fazer testes de som (penso eu)
- 6 Batidas (Como se tivesse a tiver a querer entrar no quarto)
- Palmas e Ruídos Sem sentido nenhum



Amigo, percebo que o "Otário" ouvido pode ser "atalho"... Não entendi muito bem, mas está bem nítido! Muito bom seu EVP.

Conte-nos um pouco da história da casa e por que você acha ela suspeita, por favor.

Parece-me bastante com "otário" mas sim ouvindo com mais calma poderá ser atalho.
Não sei a historia da casa, está remodelada e andei a arranjar algumas partes. Em termos de situações apenas sinto observado e as vezes ouço ruídos (não muito) daí fazer o teste.
Só o fiz no quarto do meu filho por ser o mais silencioso da casa, pois a casa esta numa rua principal da Amadora e tem muito movimento. Mas não é muito antiga... 

Citação de: _Kosta_ em 30 julho, 2010, 12:57
Parece-me bastante com "otário" mas sim ouvindo com mais calma poderá ser atalho.
Não sei a historia da casa, está remodelada e andei a arranjar algumas partes. Em termos de situações apenas sinto observado e as vezes ouço ruídos (não muito) daí fazer o teste.
Só o fiz no quarto do meu filho por ser o mais silencioso da casa, pois a casa esta numa rua principal da Amadora e tem muito movimento. Mas não é muito antiga... 

Hummm, será que poderia realizar outros EVP's?

Posso tentar mas tenho receio de "piorar" LOL

Citação de: _Kosta_ em 30 julho, 2010, 17:26
Posso tentar mas tenho receio de "piorar" LOL

Creio que fazendo um EVP, você pode saber o que ele(s) quer(em) e conseguirá ajudá-lo(s) ou, pelo menos, saberá por que sua casa possui espírito(s). Se não fazer o EVP, você sempre ficará na dúvida.

Quanto à piorar, creio que você fazendo ou não tanto fará.

Sim, também tens razão. Pode ser que tente novamente :)
obrigado

Citação de: _Kosta_ em 30 julho, 2010, 19:21
Sim, também tens razão. Pode ser que tente novamente :)
obrigado

Imagina, amigo!

Se conseguir alguma coisa ou precisar de apoio/ajuda, pode me gritar!

Obrigado vou ver se faço isso! ;D