Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Relatos sobre Ouija
    Iniciado por Aitax
    Lido 4.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era miúda, certo dia a minha avó contou-me que no trabalho, ela e umas colegas decidiram fazer uma sessão de ouija, na altura nem sabia que se chamava assim e ela falou em jogo do copo, como a maior parte das pessoas...

Bem ela contou que apareceu um espírito que começou a insulta-las, a dizer muitas asneiras e coisas obscenas que como é obvio não vou escrever aqui. O certo é que me disse que ficaram todas assustadas, mas não sei pormenores detalhados. Não sei como terminaram a sessão, só sei mesmo esta pequena parte.

Confesso que não acreditei lá muito no que ela disse, afinal como é que um copo se iria mexer sozinho... tretas pensei eu...

Mais tarde, por volta dos meus 20 anos eu e uma amiga decidimos fazer o dito jogo do copo (porque apesar de não acreditar fiquei com curiosidade durante muito tempo), fizemo-lo em minha casa, mais propriamente no meu quarto, á noite... fiz como a minha avó me tinha contado, mesa redonda, as letras escritas á volta da mesa o sim e o não no meio, apagamos as luzes, acendemos uma vela e feitas parvas lá começamos a fazer o "jogo". O copo não mexeu nem um milímetro, mas a dada altura pedi que se estivesse alguém presente se manifestasse e o que é certo é que nesse mesmo instante o telefone de casa tocou, a minha mãe atendeu e não era ninguém, foi aí que parei o jogo de imediato. O copo voltei a pô-lo na cozinha as letras mandei fora, ou seja uma perfeita irresponsabilidade. Já para não falar que chamei o meu namorado que faleceu e pelo que já li por aqui isso também nunca se faz.

Devo ter um anjo protector muito grande para não me ter acontecido nada de mal...

Mas nessa noite o meu quarto ficou tão carregado que nem conseguia lá estar dentro, sentia uma energia tão forte, mas tão negativa, um horror. Mas só isso, não houve nenhum tipo de manifestação.

Desde aí nunca mais fiz, confesso que tenho muita curiosidade, principalmente depois de ter lido aqui tanta coisa, mas como "a curiosidade matou o gato"... melhor estar quietinha... ;)

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

bem,que susto,por estas e por outras é que nunca brinquei com essas coisas... :P

Sem duvida tiveste uma experiencia que te marcou. Por que não fazes outra sessão? Eu já participei em algumas sessões de ouija e nunca tive grandes problemas, apesar de nas primeiras em que participei ter ficado algo apreensivo.

Olá Aitax!:D
dou-te um conselho: nao voltes a repetir essa "brincadeira", porque não se deve mesmo arriscar nessas coisas que nos ultrapassam.. Porque se acontecer alguma coisa, não terás maneira de controlar, são coisas que estao fora do teu controlo ;)

beijinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Bruxo em 05 agosto, 2010, 14:08
Sem duvida tiveste uma experiencia que te marcou. Por que não fazes outra sessão? Eu já participei em algumas sessões de ouija e nunca tive grandes problemas, apesar de nas primeiras em que participei ter ficado algo apreensivo.
Ola  :)

Depois do que tenho lido aqui, por muita curiosidade que tenha não me atrevo a tal. Acho que são coisas serias demais para serem mexidas por alguém como eu uma vez que não tenho qualquer conhecimento nem controlo, principalmente porque sou muito medricas e sei que esse sentimento ainda atrai mais forças negativas...

:-* :-*

Citação de: TeresaV em 05 agosto, 2010, 15:17
Olá Aitax!:D
dou-te um conselho: nao voltes a repetir essa "brincadeira", porque não se deve mesmo arriscar nessas coisas que nos ultrapassam.. Porque se acontecer alguma coisa, não terás maneira de controlar, são coisas que estao fora do teu controlo ;)

beijinho

Olá  :)

Como já disse em cima não o farei mesmo, embora confesse que tenho muita curiosidade e que queria demais contactar pessoas que perdi e tanto amo... mas nem os poderia invocar... depois será que tenho o direito de perturbar quem já partiu???

:-* :-*
Para sempre em meu coração...

Lembre-se do filme O exorcista, a menina tentou contactar um espirito chamado capitão hood e dias depois teve possessões, o filme foi baseado em fatos reais, só que com um menino de 13 anos, tem pessoas que acham que estão protegidas sempre, mas as vezes quando se está num estado de espírito não muito bom, com alguns problemas ou doentes, estressados, é onde a pessoa fica vulnerável a entrada de espíritos malignos em seu corpo ou até mesmo na sua vida ..
Mesmo que venham a ter contato, nunca dê muito ouvidos a esses espíritos, tenha sempre respeito mas não deixe q ele invada sua vida!

Citação de: Dandy Winchester em 17 agosto, 2010, 15:25
Lembre-se do filme O exorcista, a menina tentou contactar um espirito chamado capitão hood e dias depois teve possessões, o filme foi baseado em fatos reais, só que com um menino de 13 anos, tem pessoas que acham que estão protegidas sempre, mas as vezes quando se está num estado de espírito não muito bom, com alguns problemas ou doentes, estressados, é onde a pessoa fica vulnerável a entrada de espíritos malignos em seu corpo ou até mesmo na sua vida ..
Mesmo que venham a ter contato, nunca dê muito ouvidos a esses espíritos, tenha sempre respeito mas não deixe q ele invada sua vida!

Ola,
Não dou ouvidos nem tento ouvir nada, esta situação aconteceu à 13 anos atrás mais ou menos e nunca mais voltei a tentar sequer fazer nenhuma sessão de ouija, nem tenciono, por muita curiosidade que tenha... há que não esquecer que a curiosidade matou o gato...  ;)
Para sempre em meu coração...