Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Preciso da vossa opinião
    Iniciado por Vânia
    Lido 3.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vânia
Olá pessoal

Estas fotos foram tiradas entre Mongaguá e Vila Mirim (Brasil). A mais clara foi tirada sem flash. Aparecem umas bolas na foto mais escura que penso serem impurezas na lente mas também aparecem umas pintinhas brilhantes. Neste dia estava o céu limpo e a foto foi tirada ao pôr do sol (bolinha vermelha).





Gostava de saber a vossa opinião.

Isso também já me aconteceu. Limpa a lente da câmara.

Vânia, realmente parecem ser apenas partículas de pó na lente.
Não tens outras fotografia tiradas depois dessas duas? Se sim, não te aparecem as mesmas pintinhas?

Vânia
Citação de: IceBurn em 10 julho, 2009, 21:02
Vânia, realmente parecem ser apenas partículas de pó na lente.
Não tens outras fotografia tiradas depois dessas duas? Se sim, não te aparecem as mesmas pintinhas?

Estive a ver fotos de antes e de depois e não aparecem aquelas bolinhas. Mas concerteza deviam ser poeiras daquela zona. A foto foi tirada ao pé da praia.


Só hoje comecei a fazer parte deste site.
Já vi as fotos, tirei em Portugal duas, de noite, que irei também publicar.
Já ouvi várias opiniões, porém remetemos para OVNIS! Penso que estas fotos podem ter "apanhado algum objecto não identificado no Céu.Quando puder publicarei as minhas -Blumah

Boas Vânia...apesar da pouca experiencia que tenho, já participei em várias investigações e o que tenho a dizer (desculpa a minha siceridade) mas eu não encontro nada de paranormal nestas fotos.
Acredita que já analisei fotos bem mais duvidosas, no qual cheguei a conclusão de não ser nada, não querendo contradizer nada do que disses-te, mas a mim parece-me simplesmente pó ou sujidade da lente.
Cumps.
Paulinho