Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Supernatural (Série)
    Iniciado por ismael
    Lido 30.513 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Aninha em 05 dezembro, 2009, 16:36
So para rir um bocadinho!
tentei arranjar mesmo só dele a fazer playback

YouTube - Broadcast Yourself.


ele a fazer playback foi num episodio no final... lol fartei-me de rir... achei bue piada :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu cheguei a ver esta parte :P não há ninguém como o Dean x) hehehehe  :sunglasses:
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

é uma boa serie (vi as duas primeiras temporadas completas) e alguns episodios da 3ª.

no inicio pensei que era uma especie de X files en versao B.. mas nao, é uma serie diferente, talvez mais leve mas em alguns aspectos ultrapasa os X files

Citação de: godsdog em 06 dezembro, 2009, 11:06
é uma boa serie (vi as duas primeiras temporadas completas) e alguns episodios da 3ª.

no inicio pensei que era uma especie de X files en versao B.. mas nao, é uma serie diferente, talvez mais leve mas em alguns aspectos ultrapasa os X files


eles ja vao na 5ª temporada e realmente é muito boa...eu ja vi todas e cada vez que mudam a temp. fica melhor ;) aconselho-te  a ver todas
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Henutmire
É das minhas séries favoritas.
Sou capaz de ver mais de três vezes o mesmo episódio e ainda querer ver outra vez.
Esta porcaria é viciante! >:(

Beijos  :-*

supernatural é a melhor serie do mundo  ;D ;D ;D

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Henutmire
Citação de: lucas147 em 21 dezembro, 2009, 19:13
supernatural é a melhor serie do mundo  ;D ;D ;D



Definitivamente!

Beijos  :-*

Whinchester's forever!!!  ;D >:D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito boa mesmo legal vi todos, 1,2,3 e agora estou acompanhando a 4 temporada ;) ;) ;)

Citação de: kraully666 em 25 dezembro, 2009, 16:17
Muito boa mesmo legal vi todos, 1,2,3 e agora estou acompanhando a 4 temporada ;) ;) ;)

entao cara o sbt vai passar só ate a 4 que pena :( :( :(

alguem aqui ja viu  5 temporada???
e ate qual parte???

o ultimo episódio só vai pasar em maio de 2010
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Adoro o Supernatural e já vi os episódios todos que saíram estou há espera de novos para Janeiro  ::) já tenho saudades...

Bem se alguém quiser tenho a Temporada 5 toda ou melhor até ao episódio 10 que foi o ultimo a sair.

Citação de: spiderzinha em 31 dezembro, 2009, 01:10
Adoro o Supernatural e já vi os episódios todos que saíram estou há espera de novos para Janeiro  ::) já tenho saudades...

Bem se alguém quiser tenho a Temporada 5 toda ou melhor até ao episódio 10 que foi o ultimo a sair.

ai em portugal ja passou ate o 10* episódio???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Não aqui não mas na NET sim e eu já vi e tenho as legendas mas estão em BR

Sim eu ja vi ate o episodio 10  o 11 sai em janeiro  :) :) :)

eu já estou com saudades da serie estou deserta que de novamente a serie agora em janeiro
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.