Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Alguns sonhos estranhos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem sei que na minha apresentação disse que comigo nunca me tinha acontecido nada...mas ao ler estes relatos lembrei-me de alguns "sonhos" estranhos...há prái uns 15 anos,sonhei que voava junto ao tecto,sentia-me leve como se não existisse,como se fosse vento...percorri todo o tecto da sala e fui até ao meu quarto onde me vi deitada a dormir...e há coisa de 1 ano,esqueci-me de ligar o despertador,ou não liguei ou ele não tocou...só sei que era para ter acordado ás 7h30m,e acordei já eram 7h45mn...até aqui nada de estranho a não ser o facto de ter sido acordada por uma voz de homem forte que me gritou o nome SÓNIA!!!!!!!nada de mais não é?podia ser o marido mas...não era...eu estava sozinha,o meu marido sai de casa ás 7h00...chamei por ele e não estava...só sei que me safei de chegar muito atrasada.. ;D

Tives-te a sorte de te terem chamado.  :P
quanto ao sonho, eu já tive um assim, mas como eu sou pouco crente quanto ao significado dos sonhos, não liguei.
tambem já sonhei muitas vezes com a minha morte, durante anos, as vezes ate penso mesmo que morri e penso para mim "Para que me esfroçar a acordar se já sei que nã acordo?" Tolice autêntica, São só sonhos
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

A situação do grito costuma me acontecer mas quando estou quase já a adormecer.
Por vezes quando já estou a entrar naquele estado de relaxamento que vai fazer a passagem para o sono profundo,de repente oiço um grito muito alto.Fico logo desperto mas no completo silencio  :-\
É muito confuso.
A ultima vez que me aconteceu,foi uma voz aguda muito estridente.
Só consegui adormecer duas depois...  :(
Believe to see...

Lunática
Essa voz veio do sonho Nita. Nada de mais. Já me aconteceram coisas parecidas...

sim,ok,mas a mim nunca me tinha acontecido,mas aliada a esta história está uma cena muito cómica:estava eu a contar isto a uma prima minha como estive a contar a vocês,e qd eu chego á parte que "ele gritou SÒNIA!!!!" naquele exacto momento o telémóvel dela tocou :D demos um pulo tão grande ;D que susto!!!lol

Citação de: Nita em 13 julho, 2009, 00:06
sim,ok,mas a mim nunca me tinha acontecido,mas aliada a esta história está uma cena muito cómica:estava eu a contar isto a uma prima minha como estive a contar a vocês,e qd eu chego á parte que "ele gritou SÒNIA!!!!" naquele exacto momento o telémóvel dela tocou :D demos um pulo tão grande ;D que susto!!!lol
:) Coincidência interessante.

Citação de: IceBurn em 13 julho, 2009, 00:57
:) Coincidência interessante.

Concordo, muito engraçada mesmo! :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Bem, também já me aconteceu ter acabado de me deitar e de repente ouvir chamarem o meu nome do lado de fora da porta. Pensei que era a minha mãe e levantei-me a resmungar para ver o que é que ela queria, mas não estava lá ninguém e ela estava a dormir... No dia a seguir perguntei-lhe se me tinha chamado e ela disse que não. Foi esquisito, mas se calhar estava já naquela fase de meia acordada, meia a dormir, nao sei...

Citação de: Nita em 10 julho, 2009, 01:31
...,sonhei que voava junto ao tecto,sentia-me leve como se não existisse,como se fosse vento... onde me vi deitada a dormir.... ;D

Já tive destes "sonhos" ..pena serem tão raros ... ;D

Em relação a vozes, de certo que já me aconteceu, mas só tenho uma lembrança de a cerca de 6 anos atrás ...
Depois conto ... ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Caro Seth,

não será já tempo para contar?

um abraço