Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparições em pintura
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



"(A história que se segue é a minha melhor recordação de um acontecimento paranormal que me aconteceu em 1979. )

Vi o meu salário , foi um empate em minhas comissões para um total de cinco centavos. Agora eu percebi que o negócio de seguros não seria o veículo financeiro que iria permitir-me o tempo para se dedicar a minha vida a paixão pela pintura. Olhando pela janela o meu futuro em desespero sombrio.

Para o que restou do dia eu iria me concentrar e tentar executar uma ideia que tive há algum tempo . Minha ideia era pintar um retrato a la Norman Rockwell. Eu já tinha visto uma pintura de retrato de Richard Nixon por este artista americano num livro que eu tinha . A pintura teve um fundo que consistia de tinta que tinha sido a escorrer de cima para baixo da pintura e sobre este pano de fundo Rockwell pintou o retrato do presidente Nixon. Eu ia usar um fundo semelhante, mas pintar um retrato diferente.

Para esquecer os meus problemas , comecei meu esforço criativo. Meu carro na garagem fechada servia tanto a área como de armazenamento e como um estúdio improvisado. Eu entrei e comecei a esticar uma lona. Como eu não tinha uma loja comprei lona que eu decidi preparar . Comecei a cozinhar um pouco de cola de pele de coelho para o dimensionamento . Depois eu apliquei a cola , eu então apliquei o badejo para a tela. Deixei secar por algumas horas.

Eu não podia esperar , senti-me compelido a iniciar a pintura. Eu toquei a lona , que estava seca . Eu pensei que seria seguro para aplicar a fundo. Eu estava absolutamente errado. Ao pingar a tinta sobre a tela toda a superfície começou a se fundir e combinados para um horrendo marrom escuro como eu nunca tinha visto . Tendo fracassado nesta tentativa , decidi deixá-lo na garagem e esperar um dia.

Às duas da manhã eu decidi que não iria desistir da ideia. Levantei-me para ir e limpar a tela. Enquanto estava ajoelhado no chão uma súbita onda de raiva tomou conta de mim . Eu levei um pincel como se fosse uma faca e tratada a tela escura dei golpes violentos com tintas de cores diferentes. Esta é a única vez que eu reagi violentamente num projecto de arte . Como minha raiva diminuiu, uma calma tomou conta de mim . O que se segue é, talvez, um evento que lembra o que aconteceu com Juan Diego com a aparição da Virgem de Guadalupe , no México.

Tendo a minha ideia cristalina transformada em lama eu decidi começar a limpar a tela. Eu tive uma pequena lata de terebintina e alguns panos para remover a tinta marrom da tela . A tela era bastante pequena (20 " 22 ") , comecei a derramar lentamente a terebintina . A primeira vez que derramou, cerca de quatro centímetros da parte superior um pouco fora do centro. Quando escorreu a tela da pintura quebrou o caminho como óleo do motor quebra quando você derrama a água de uma mangueira sobre uma mancha de óleo . Para meu espanto e surpresa uma imagem muito delicada surgiu sob a tinta marrom . A imagem revela um perfil de homem de barba assemelhando-se ao perfil de Jesus Cristo. ( Na pintura o rosto da imagem direita do telespectador e é processado em amarelo brilhante de luz. )




Após assistir a essa imagem , eu soltei um suspiro enorme. ( Lembro-me de olhar ao redor para alguma coisa estranha , mas eu parecia estar perfeitamente sozinho.) A próxima vez que eu derramei terebentina eu apontei acima ligeiramente no perfil de Cristo. A próxima imagem que apareceu foi de uma ponta de um nariz com narinas inalando fumaça amarela como se o nariz inalasse o espírito de Cristo. Isto tornou-se ainda mais assustador . "Como é que as imagens emergem sob a lama, ilustrando o que estava acontecendo comigo ", pensei . Pensamentos que passaram pela minha cabeça foram: será que eu continuo derramando terebintina sobre esta tela em risco de arruinar essas imagens ou há imagens a serem descobertas?

Eu continuava despejando até aguarrás na tela. As narinas,a inalação tornou-se parte de uma imagem que mostrava uma face inferior parcial prestados delicadamente em marrom avermelhado. ( Esta imagem se estende para o centro da parte superior da tela. ) Próximo a este cara meio acima da vista do que parecia ser um deus indiano apareceu em tons rosa com branco em destaques. A figura do deus indiano , como marcou uma fronteira que separa uma área semicircular curva para o lado direito da tela. Essa área era composta de mística , imagens e arejado. O fundo era sugestivo da superfície da lua.

A sobreposição da área de luz rosada um perfil completo prestado em tons de vermelho apareceu. Esta área mais escura mesclada numa área verde.

Em contrapartida, a área demarcada para a esquerda dessa fronteira curva e marcado pela inalação das narinas descrito antes era composta por imagens da terra mais desenvolvida no sombreamento e nos detalhes. Eu parei e pensei, poderia ser aqui a mensagem que esta pintura foi concebido para ser sobrenatural e uma criação física?

Todo esse tempo , como essas imagens apareceram, a cor marrom estava sendo lavado . Fiquei encantado , como uma criança seria a descoberta de tesouros inimagináveis. O mais surpreendente para mim foi a aparência do rosto de um homem de meia-idade . ( Esta imagem num ângulo para a direita do espectador. De todas as imagens neste pintura, esta imagem foi a mais visível. ) Minhas emoções aumentaram como eu descobri maiores e melhores imagens, mais detalhadas.

Próximo a essa imagem central um casal de mulheres nuas apareceram. Estas imagens se encaixavam como um quebra-cabeça. Um corpo mais definido do que a outra , eu poderia distingui-lo claramente . A outra senhora foi a mais intrigante para a razão de estranhar que o rosto de um bebé montado na forma de seu corpo. Esta imagem muito estranha ainda ajudaram a compor o perfil de outro grande de um rosto barbudo que só podia ser visto quando enfocando a narina da face do grande homem de meia -idade, descrita antes. O homem de barba refletido um sábio mais velho semelhança tendo o Padre Pio . Esta imagem aparecem á frente do rosto do homem de meia-idade .

Evolui para o fundo, ao meio da pintura de uma estrela irregular de David apareceu. Esta estrela dissolvida numa figura escura que parecia ser a silhueta de um jogador explodia para fora de uma armadilha de areia . A estrela formou o ângulo formado pelas costas e nádegas do golfista.

Passando à esquerda do jogador uma imagem de um homem calvo , prestado em rosa , cinza e marrom escuro apareceu. A impressão que deu foi esta imagem de medo e curiosidade. Directamente em cima desta mesma imagem,uma imagem de uma jovem cabeça forjada para o crânio de um homem careca apareceu em posição invertida .

Mais acima , no lado esquerdo da pintura , uma imagem ousada da parte de um míssil descendente num ângulo e dissolvendo-se uma imagem fraca luz verde sugestiva do estatuto da liberdade apareceu. O míssil ficou escuro de um verde brilhante e destacado em amarelo. Esta imagem é retratada movimento acelerado .

Movendo-se para o canto superior esquerdo, uma figura apareceu em forma de verso de uma mulher nua . Esta imagem foi processada em tons de branco sobre um fundo vermelho. Esta figura parecia estar indo embora. Apenas algumas nuances formaram esta figura. Próximo a esta figura feminina apareceu na forma de um perfil parcial de um homem que olha para o lado esquerdo da pintura. Este perfil é em tons que se assemelhasse a um estatuto de pedra.

A área próxima da pintura que me intrigou foi uma secção em que a figura de Cristo foi o primeiro descoberto. Este foi localizado em que os artistas chamam de " o primeiro ponto de interesse. " Havia dois perfis distintos. Um perfil era um homem com bigode, bochechas e cabelo encaracolado. Seu rosto foi destacada como se uma luz amarela brilhava debaixo dela.

Separados por cerca de quatro centímetros a um nível inferior uma outra figura de Cristo . Este perfil enfrentou minha esquerda. A parte de trás de sua cabeça mescladas numa forma que se assemelhava a uma ponte de um nariz e uma área da sobrancelha. Este perfil de trás da cabeça formou uma pálpebra e área rosto quando eu me concentrei na ponte do nariz.

Dentro da área brilhante amarelo brilhante da pintura apareceram duas faces parciais. Esses caras foram compostas a partir da mesma área. Foco foi de extrema importância na visão nesta área. Se eu me concentrei num ponto que eu iria ver uma determinada imagem . Se eu mudasse meu ponto focal e gostaria de ver outra imagem. Não havia mais imagens escondidas dentro das imagens já existentes.

Mais tarde, na mesma manhã , voltei para a garagem e fiquei maravilhado com a pintura. Eu pensei que eu iria adicionar algumas linhas rectas de modo que a pintura não ficasse muito orgânica. Eu também pensei o perfil de Cristo primeiro foi muito fraco em torno da ponte do nariz . Eu fiz uma linha pequeno com uma escova usando um tom escuro de tinta. O resultado foi lamentável. Eu pensei que ele parecia melhor antes de me tocou e eu não ia mexer com mais nada. Não prever nem o peso da importância da minha experiência paranormal e eu assinei meu nome com tinta verde.

Eu sei que há uma mensagem para mim nesta tela, mas até hoje eu não decifrá-la. Eu sei que no momento em que este evento miraculoso aconteceu comigo eu senti como se Deus tivesse tomado uma foto Polaroid de minha mente , mostrando os meus pecados , aspirações, desejos profundos e outros pensamentos bem enterrado no fendas profundas da minha mente.

Uma pergunta que me fazem frequentemente é como eu continuo a falar apaixonadamente sobre esta pintura , "por que você esperou tanto tempo para chamar a atenção para este quadro?" Minha explicação é que uma pessoa que está tentando ganhar a vida não é susceptível de sacrificar sua vida por causa de convencer as pessoas que experimentaram um evento paranormal.

Outra questão que enfrentamos é : Quem vai acreditar que você não pintou essa tela? Esta questão é extremamente difícil de responder. Tecnicamente falando, a minha arte não reflete a técnica de pintura demonstrado no quadro. Para executar esta pintura especial, o artista teria de usar o processo com tela , pincéis, gesso , tintas óleo e aguarrás. Gostaria de afirmar ter um grande talento , mas infelizmente não tenho. Eu sei que qualquer pessoa que tenha sofrido essa experiência e é inflexível em compartilhar com o público irá sofrer indignação. Mas no final , tudo o que posso dizer é isto , esta é uma história verdadeira."

Salvador G.Valdez


Tradução:Nita
Fonte:Paranormalabout