Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • OVNI's na estrada para o cemitério de Portel
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 3.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Malta.
Tive uma semana no Alentejo com mais 2 amigas, até 4f (de 8 a 14), e no 3º dia da nossa estadia em Portel, lembrei-me do fórum e das coisas sem explicação, e fui à caça ;D Lol!
O que resolvemos fazer foi ir dar uma caminhada, para desmoer toda a caloria que 3adolescentes conseguem comer quando estão sozinhas e sem controlo.
Levei a máquina fotográfica (Claro), à espera de caçar uns orbes...!!
Mal lhes contei isto, uma alinhou logo, outra pregou os pés ao chão de casa e ficou por lá...  ::)
Fomos até ao castelo, e como se situa num ponto alto, tínhamos vista para toda a cidade... :)
Já tinha caçado alguns orbes, (depois publico para debate), mas queria mais.
Olhando para o estádio de futebol (penso), e julgando que era o cemitério, aventurei-me com a minha amiga pelas ruas que não conhecíamos, e depois fomos perguntando aos aldeões o caminho para o cemitério às 10h da noite, dizendo que estávamos de passagem e que queríamos ir visitar um familiar. Não sei como é que acreditaram na nossa história, mas a verdade é que os velhotes lá nos indicavam o caminho com uma fé absoluta no que dissemos.
Ok, para quem conhece Portel, sabe que o cemitério é quase fora da cidade, e para lá chegar, atravessa-se uma longa estrada de alcatrão no meio do campo alentejano, e que apesar de ter postes de luz, uma parte está fundida, e são logo carreiras de 3 a 4 postes fundidos de seguida.
Meio assustada, mas mais curiosa e divertida, lá embarquei na ida ao cemitério no meio daquela estrada assustadora.
Para apimentar a nossa viagem, nessa estrada estavam árvores de ambos os lados do caminho (em certos pontos); com o vento que soprava, as folhas faziam um chinfrim digno de filme.
Deu-nos a pica toda e continuámos a caminhada.
Tirámos fotos ao cemitério, e orbes nada.
Meio desiludidas, meio apreensivas por nos encontrarmos em tal sítio, lá voltámos para casa nada aborrecidas.
No meio do caminho, deu-nos para olhar para as estrelas, que se viam super bem no meio daquele sítio mal iluminado e longe da vila.
E embevecidas com aquilo, só víamos constelações, ficámos a andar a passo de caracol, lembrando de histórias quase esquecidas da criação das estrelas e dos actos humanos de tal forma heróicos que eram dignos de ficarem gravados no céu... :)
Até que, (o inesperado acontece), vemos uma coisa a cair, que mais me pareceu um botão branco a rodopiar e a oscilar, muito pequenino.
Para a distancia a que nos pareceu que estava, estava a cair a uma velocidade quase rápida.
Pareceu me um saco de plástico.
Mas depois mudou de feitio, e pareceu me um balão de hélio vazio a cair para terra, pois começou a emitir uns reflexos prateados e disformes.
E depois, Afastou-se!!
Afastou-se, foi para longe (estávamos a vê-lo de frente, por isso pareceu-nos que tivesse ido para trás), e tornou-se uma luz intermitente branca.
Primeiro andou para a frente, devagarinho, e quando já julgávamos que fosse um avião, a luz vai para trás(estava a ir para a direita, e depois foi para a esquerda), e eu a minha amiga completamente atónitas, mas numa boa.
Até que depois de andar para trás, começa a descer, e depois subiu um pouco, como se tivesse à procura de qualquer coisa no chão. E começa a piscar uma luz no chão, e essa luz, também intermitente, começa a subir, e a que estava no ar começa a descer, até que ficam ao mesmo nível, e param no ar como se estivessem a "conversar" por sinais de luzes compassados.
Eu e a minha amiga começámos a assustar-nos nesse momento, pois para além disto que estava a acontecer que não sabíamos explicar, as luzes em vez de brancas passaram a vermelhas.
Queríamos ir embora, mas ainda ficámos a assistir.
A luz que estava no ar há mais tempo desceu e quando nos pareceu ter chegado ao chão, apagou-se, e a outra começou a ascender e a ir para a direita ao mesmo tempo.
Parecia que nos estava a topar. Foi horrível.
Depois, para apimentar ainda mais, uma constelação mais brilhante que as outras estrelas e próxima desse Ovni, tornou-se vermelha e o que julgávamos estrelas começaram todas a mexer-se, a dirigirem-se à que estava lá em cima, como se a formar uma posição.
Aí fomos embora, assustadiças, meio a correr, meio a olhar para trás.
Deixámos de os ver, menos a que se tinha erguido no céu. Parecia que nos seguia horizontalmente, mas depois, moveu-se sempre na mesma direcção, como se fosse um avião de luz vermelha.
Como é que explicam isto!?
Bem esquisito...
Fogo.
Beijos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Wow! Ok... Am?... Ok... Pera... Mas tens a certeza? Que relato e que coincidência logo no momento em que iam explorar. Estavam à vossa espera haha! Eu não sei que raio é que possa ser mas se há alguma conspiração só mesmo no Alentejo no sitio mais desértico de Portugal mas não se assemelha ao Texas ou ao Nevada... Ok... Estou a divagar... Não sei mesmo o que te dizer... Bom tópico! Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Hahahahah :)
Fizeste me lembrar um filme de terror...
Mas que eles andam, andam.
Brrrrr...

#4
Não houve um relato parecido a esse (mas sem as luzes mas sim dos Ovnis a mecherem-se) aqui no fórum à pouquissimo tempo? É tudo na mesma época?  :o
wunderbar

Houve! O do Zuhl, que ainda é mais recente do que o meu.

#6
então e tinhas uma câmara e não tiraste fotos a isso? vendias isso ás cadeias de televisão e ganhavas uma bela



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.